Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Taxi para MK

mensagem postada em 30/05/2014 - 19:05:30hs

Boa tarde gente,

Vou para Orlando agora em Agosto, minha mãe e eu. Vamos ficar no Rose Inn International (International Drive, 7600 antigo Quality Inn). Alguém saberia me informar quanto mais ou menos ficaria o táxi até o MK ou uma outra forma de deslocamento até os parques da Disney?

Desde já agradeço!! (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Provavelmente seu hotel tem transporte gratuito até o parque. Verifique com eles.

Abs

Marco

Res: Taxi para MK

mensagem postada em 30/05/2014 - 21:05:27hs

Boa tarde gente,

Vou para Orlando agora em Agosto, minha mãe e eu. Vamos ficar no Rose Inn International (International Drive, 7600 antigo Quality Inn). Alguém saberia me informar quanto mais ou menos ficaria o táxi até o MK ou uma outra forma de deslocamento até os parques da Disney?

Desde já agradeço!! (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Olha eu fiquei na International Drive 9990 ,ou seja um pouquinho mais perto da Disney do que seu hotel e usei taxi para voltar do Magic Kingdom pois o shuttle do meu hotel não permitiria que eu assistisse o Wishes e dai não tem como,peguei o taxi com facilidade,após pegar o monorail é ir ao Transportation ticket center vc já vê onde onde ficam onibus dos transfers E LYNX que são os onibus de linha e lá,tinham muitos táxis quando eu cheguei por volta de 23:00 de lá até meu hotel deu USD 37 fora a gorjeta.
Minha sugestão: use o transfer do hotel sempre que der e no caso do MK se o horário de volta for cedo como no meu caso use o taxi nessa noite pra voltar,
Se vc precisar durante o dia retornar ao hotel ou ir ao parque em horários diferentes do transfer e não der pra pegar taxi todo dia,pq é carinho né...pegue o LYNX ,custa 2 dollars e é relativamente simples no site tem inclusive horários ,vc pegará o que passa na international drive sentido Sea World,e descerá no Sea World para pegar o 50 e não precisa pagar novamente,o motorista te da um bilhete de transfer ,esse 50 vai para Disney e demora uns 40 minutos,para voltar do parque mesma coisa só que no inverso primeiro o 50 depois o 8 que passa na ID.
Por isso, procure utilizar o transfer do seu hotel mas se não der ,da pra voltar de onibus ou até mesmo ir,eu voltei um dia mais cedo e usei o onibus,olhando no site vc vê inclusive os horários que passa em cada ponto e é super pontual,se precisar é só perguntar
Se quiser mande seu email e te mando tudo que eu tenho sobre transporte coletivo,pq eu não dirijo e fiz uma extensa pesquisa ,embora na prática tenha utilizado mais os transfers do hotel ,eu usei iride ,LYNX e transporte dos próprios parques,exemplo bush gardens.

Res: Res: Taxi Sw

mensagem postada em 30/05/2014 - 21:05:24hs

todo parque tem um lugar para pegar taxi? os da disney e os do universal? alguém poderia me ajudar?
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

No Sea World vi táxis todos os dias que fui ficam bem na saída não tem erro,na Universal existem placas que te direcionam na saída para onde ficam os onibus e táxis e tinham vários nos 3 dias que fui e na Disney,independente do parque que vc vá ,na saída vá para o Transportation Ticket Center oTTC ,Vc chega la pegando o monorail e existe uma extensa fila de táxis,eu peguei taxi no DISNEY mais de onze horas da noite e tinham muitos,espero ter ajudado.

Ilana e Sheila -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 09:07:18hs

Alguém sabe me responder se consigo taxi fácil na Universal as 2:00 Pm... Quero beber e não vou de carro (mensagem de IlanaBonfim)

Ilana e Sheila,

Tem um ponto de Taxi bem na entrada da Universal, no lugar denominado Dropp Off. Lá que descem as pessoas que vem de Onibus, Vans, Taxis ou mesmo em carros particulares que não vão estacionar no estacionamento pago.
Com certeza sempre haverá um taxi disponível enquanto o City Walk estiver aberto. Se não, é só chamar pelo telefone ou aguardar a chegada de um.

Mas.... cuidado com a bebida ... se vcs estiverem um pouco acima do que eles consideram "normal" pode dar problemas ok ?
SDS,
Ayrton.

Ayrton -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:21hs

hauhsauhsuahsuahushuahsuahsau
terei que estar "normal"... meu pacotinho estará comigo...rsss
Tem como eu saber em média quanto gastarei até o hotel?
Será que tem vans também? Mais baratas? Estarei no Clarion Inn Lake Buena Vista.
Bjo, obrigada (mais uma vez)

Res: Ayrton -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:32hs

hauhsauhsuahsuahushuahsuahsau terei que estar "normal"... meu pacotinho estará comigo...rsss Tem como eu saber em média quanto gastarei até o hotel? Será que tem vans também? Mais baratas? Estarei no Clarion Inn Lake Buena Vista. Bjo, obrigada (mais uma vez) (mensagem de Sheila Carvalho)

Oi Sheila,

Sim, tem um site que se chama taxi fare finder, em Orlando.
Utilizando-se dele, colocando como ponto inicial o estacionamento do Universal Studios (onde fica o City Walk) até o Hotel Clarion Inn em LBV, temos a distancia de aproximadamente 8 milhas, com custo de taxi de US$ 29,40 (vinte e nove dolares e quarenta cents) aí incluido 10% de tips (gorjeta). Entretanto, em função do horário noturno, poderão ser adicionadas mais taxas. O tempo estimado da corrida de taxi é de 15 minutos. Veja abaixo o trajeto:

6300 Hollywood Way, Orlando, FL 32819, USA
7,9 mi - cerca de 15 minutos
1. Siga na direção sudoeste para a Universal Blvd
0,2 mi
2. Curva suave à direita na Universal Blvd
489 pés
3. Faça um retorno
0,3 mi
4. Pegue a 1ª à direita para Hollywood Way
0,7 mi
5. Vire à esquerda na Turkey Lake Rd
4,1 mi
6. Continue para Palm Pkwy
2,3 mi
7. Faça um retorno
O destino estará à direita
0,1 mi
8442 Palm Parkway, Orlando, FL 32836, USA

Sheila - Vans - transporte

mensagem postada em 15/07/2014 - 15:07:11hs

Obrigada Ayrton Já salvei aqui o site e até testei...adorei! Você sabe se tem serviço de vans também que fazem "pinga pinga" em hotéis? Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,

Nunca observei vans, apenas Ônibus (grandes) fazendo a ligação entre os parques e os hotéis.
Creio que as Vans só fazem se forem grupos fechados com horario marcado (a exemplo do que a Zoom Transportation (também patrocinadora deste site) faz.
Mas fique tranquila, se tiver algum problema para conseguir transporte lá, me liga que eu vou te buscar, ok ?
Abraços,
Ayrton.

Sheila- Vans - transporte

mensagem postada em 15/07/2014 - 22:07:23hs

hahaha...então já vou marcar antecipado porque não to querendo gastar essa grana com táxi...rsrsss bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Tá bom, vou antecipar minha ida para daqui a 142 dias, assim já dou a carona completa para vocês duas !! rsrs
Abraços.
Ayrton.

Res: Hotel Hilton - aeroporto

mensagem postada em 20/12/2014 - 00:12:22hs

Do Hilton Lake Buena Vista na Disney psra o aeroporto sai caro?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

A distância desse Hotel até o aeroporto internacional de Orlando (MCO) é de 17,7 milhas (mais ou menos 28 minutos de carro / taxi) o que deve custar entre 60 e 70 dólares, (dependendo do trajeto a ser adotado) fora a gorjeta.

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

Obrigada Roberval Res: Hotel Hilton - aeroporto

mensagem postada em 20/12/2014 - 23:12:42hs

Do Hilton Lake Buena Vista na Disney psra o aeroporto sai caro?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

A distância desse Hotel até o aeroporto internacional de Orlando (MCO) é de 17,7 milhas (mais ou menos 28 minutos de carro / taxi) o que deve custar entre 60 e 70 dólares, (dependendo do trajeto a ser adotado) fora a gorjeta.

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.