Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dos Tupiniquins

mensagem postada em 16/09/2008 - 10:09:48hs

Olha das coisas que menos gostei lá:

- Filas, não pela fila e sim pelos exemplos de cidadâos brasileiros furando fila.
- Companias de Turismos Brasileiras, que acham que tem o direito de "Furar Fila", quando 1 do grupo esta na fila dai podem entrar mais 32 junto com eles.
- Da falta de educação ( Carater, Cultural entre outros dos brasileiros). Estava em uma loja da adidas no Premium, qdo vejo uma mulher gritando "TA-MA-NHO E-ME...E-ME....como fosse obrigação da atendente falar em portuguê...acreditam?
- Do transito da iDrive....é triste em alguns horários.

Copa e Quality Inn Plaza

mensagem postada em 13/09/2008 - 18:09:46hs

Não gostamos do Hotel (Quality Inn Plaza), não gostamos da Cia aérea (Copa), mas de resto foi tudo bem.
Mas de férias e por 18 dias fica muito difícil perceber as agruras de um lugar.

Orlando não é perfeito, mas é perto disto para umas férias...!!!

Carlos Capistrano

Adolescentes

mensagem postada em 13/09/2008 - 14:09:27hs

Muitas pessoas aqui no VPO já reclamaram deles e eu vou reclamar de novo!!
Eu fui pela primeira vez em julho com um grupo de 32 pessoas .
No primeiro dia,logo depois que chegamos, fomos para a WalMart fazer aquelas comprinhas para deixar no quarto do hotel...
Eu e a minha irmã, 12 anos e eu tenho 16, estavamos na maior tranquilidade andando com o carrinho quando de repente quase fomos atropeladas por dois adolescentes brasileiros que estavam correndo com o carrinho nos corredores.Eles deviam ter em torno de 15 ou 16 anos,sendo que um deles estava dentro do carrinho.

Gente é por isso que os americanos não gostam muito dos brasileiros...os adolescentes nao sabem se comportar!No meu grupo devia ter +/- uns 15 ou menos adolescentes desacompanhado dos pais mas todo mundo sabia se comportar!!

Atendimento

mensagem postada em 28/11/2007 - 23:11:08hs

É difícil não gostar das coisas lá, mas fiquei decepcionada com o atendimento em alguns locais como lojas, lanchonetes, hotel. Achei o pessoal um pouco mal humorado, mas percebam que o perfil do consumidor americano e o "self service", ele gosta de ter as coisas acessíveis, pegar, pagar e ir embora. Nós latinos é que gostamos de mexer, olhar, namorar, pensar e então comprar. Eles não são muito acostumados com este hábito, porém se estão trabalhando em uma cidade turística, já deveriam ter se atentado para isto.

não gostei

mensagem postada em 28/11/2007 - 20:11:55hs

em primeiro lugar e o que eu realmente não gostei foi de ter que vir embora para casa, o dia de ir embora e o pior, quando a gente já esta acostumada com aquela rotina, com aquele lugar maravilhoso com aquela civilização, temos que voltar para essa selva que é o brasil , principalmente o Rio de Janeiro. ninguem merece!!!!!!!!!!!

Não gostei de...

mensagem postada em 28/11/2007 - 20:11:26hs

muito pouca coisa....... a burocracia da segurança nos aeroportos...embora reconheça alguma necessidade.
... a pizza de peperonni do pizza hut gostei na hora mas depois...caraca! parecia que eu tinha engolido um pote de pimenta, dormi muito mal.
... acho um bocado salgado quase US$17,00 de pedagios no trecho Miami Orlando da estrada Florida Turnpike, não acham não?

...Mas com tudo isso adoro Orlando e a Florida como um todo e me sinto muito muito bem lá!

Não gostei de:

mensagem postada em 28/11/2007 - 19:11:50hs

- da água de Orlando, principalmente nos parques da Disney (tentem levar garrafinhas de água se possível)
- do péssimo atendimento nas lanchonetes e lojas fora dos parques
- por incrível que pareça, achei os outlets de Orlando muito fracos. Ano passado fui para New York e os outlets que visitei lá dão de 10 a 0 nos de Orlando (a qualidade e quantidade das mercadorias é maior, e os preços são bem melhores). A maioria das promocões que achei nos outlets era para roupas de tamanho XL para cima

Rodrigo

mensagem postada em 24/10/2007 - 10:10:03hs

Tambem achei o ambiente do Pizza Hut meio lugrube.
Quanto as filas no BG, depois falam mal de nos brasieleiros que furamos fila e fazemos muito barulho! Passei por isso na IOA.
Mas ao contrario de vc nao gostei da Cici´s. Ano passado fui bem atendida, achei qur tinha bastante variedade, mas esse ano, foi um programa furado. Talvez pelo horario - cheguei la´perto da hora de fechar. Nao sei.

Não Gostei

mensagem postada em 24/10/2007 - 09:10:06hs

Não gostei da Pizza Hut Da International Drive, atendimento péssimo,uma caixa mal educada e um ambiente horrível ( feio ), ainda bem que ia apenas retirar a pizza e levar ao hotel. Não recomendo, só se vc for apenas retirar a pizza .
Não gostei do jantrar do Ponderosa. Embora barato a comida é extremamente gordurosa, cheio de gente e atendimento ruim.
Para as refeições recomendo Camilas, Vitórios ( o melhor) , Olive Garden, Taco Bell, Cicis Pizzaria e Red Lobster.
Não gostei também das filas no Bush Gardens, não que havia muitas, mas não tinha nenhuma fiscalização e organização por parte dos funcionários. Os adolescentes americanos cortavam fila na cara dura e não havia ninguém do parque para fiscalizar. Me senti um -- palavra censurada -- aguardando na fila e vendo aquele monte de adolescentes cortarem minha vez.

Da água dos parques!

mensagem postada em 23/10/2007 - 15:10:19hs

A água dos bebedouros nos parques era muito ruim! Tinha um gosto de ferro meio estranho! Eu e minha esposa viviamos a base de refrigerante!
OUtra coisa que não gostei foi o fat de termos que ir sempre para o final da fila do estacionamento mesmo que chegando primeiro!
Mas isso não é nada comparado aquele paraíso!
Abraços

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.