Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Medieval Times

mensagem postada em 11/08/2013 - 19:08:43hs

Tenho uma lembrança muito legal deste show quando fui a Orlando há séculos, pois minha equipe de cavaleiros foi a vencedora do torneio no show que assistimos. Estou doidinha pra levar meu pequeno, espero que ele guarde a mesma e especial lembrança.
Para quem vai até 02/09/2013 (infelizmente não é meu caso) tem desconto, u$ 39,95 adulto e U$ 25,95 criança

Horario do jantar no Medieval Times

mensagem postada em 17/06/2014 - 21:06:31hs

Olá, pessoal.
Por favor, vejam se podem me ajudar: comprei ingressos para o Medieval Times num site aqui do Brasil, porem no voucher não tem o horário do jantar, apenas a data que foi escolhida por mim.
Como faço para saber o horário do jantar? tem algum endereço de email onde eu possa me comunicar com eles?
Para quem puder me ajudar, agradeço muito.

Shows com jantar!

mensagem postada em 14/08/2014 - 13:08:04hs

Pessoal! Estou procurando uma atração especial para nossa ultima noite em Orlando.
Somos um grupo de quatro adultos e um princesinha de 4 anos!
Queria unir diversão e boa comida...Li sobre o Show dos piratas e do medieval, mas será que minha pequena vai curtir? O mundo dela é bem cor de rosa...nada de espadas ou cavalos...hahahahahahaha...alguém que já foi com uma menininha poderia me contar como foi?

Res: Shows com jantar!

mensagem postada em 14/08/2014 - 14:08:38hs

Rebeca,
Me intrometendo um pouquinho..rs

Informações sobre o show, você pode obter pelo próprio site do Medieval neste link.

Ou também pelo site do ORLANDO TICKETS ONLINE... o link para o ingresso/informações do medieval fica do lado esquerdo da página (lááá embaixo)...

Particularmente acho que a criança de 4 anos vai adorar... tem aquelas famosas cenas "da princesa e dos cavaleiros"... etc.. o vencedor "fica com a princesa" e tals..

O custo/beneficio do medieval é bem interessante!

Abs

Claudio!
Não sei onde procurar as informações pro Show! hahahahahahaha...vc pode me indicar o melhor maneira de obter os preços e tudo mais?
Obrigada
(mensagem de rebecamalves)

Medieval - desconto

mensagem postada em 15/08/2014 - 11:08:31hs

Consegui comprar ingressos para o Medieval Times com 50% de desconto, usando um cupom de um site específico de descontos. Compensou muito, especialmente porque nosso grupo é grande... Não sei se posso postar aqui o site ou o código do cupom...

Res: Medieval - desconto

mensagem postada em 16/08/2014 - 09:08:08hs

Fernanda,

gostaria muito de obter esse cupom. Vou deixar meu email no tópico Recados e Bate-papo. Você pode me enviar por email?

Obrigado!

Consegui comprar ingressos para o Medieval Times com 50% de desconto, usando um cupom de um site específico de descontos. Compensou muito, especialmente porque nosso grupo é grande... Não sei se posso postar aqui o site ou o código do cupom...
(mensagem de fernanda trocoli )

mensagem postada em 16/08/2014 - 14:08:52hs

Fernanda,
Vc pode me mandar o site que vc conseguiu o cupom, meu filho ama esse restaurante.
Obrigada

Fernanda,

gostaria muito de obter esse cupom. Vou deixar meu email no tópico Recados e Bate-papo. Você pode me enviar por email?

Obrigado!

(mensagem de Rafael Gama)

mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:07hs

Oi Fernanda,

As mensagens no tópicos "Recados e Bate-papo" são apagadas automaticamente (não sei se após 24 ou 48 hrs). Deixei hoje de novo.

Obrigado!!!!

Rafael,

Não localizei seu email no tópico de recados e bate papo...

Verifiquei hoje e o cupom ainda está vigente.

Só me passar o email que eu te informo o código.

Res: MEDIEVAL TIMES

mensagem postada em 19/08/2014 - 16:08:05hs

Fernanda,

O Show vale muito a pena! É bem realista e uma boa opção de entretenimento extra-disney-universal...

O general admission é com o jantar sim, e inclui bebidas/sobremesas..

Importante ressaltar que por se tratar de um show temático, eles "seguem" a realidade do show.. portanto, no medieval times vc come com a mão (não tem talheres)... geralmente o prato é um frango assado/sopa de tomate/pães...

A comida é boa, mas se vc fizer a conta "jantar Vs. Valor" pode achar que não compensa muito... mas é uma experiência para se fazer pelo menos 1 vez...

Abs

Vale a pena esse show? pra adultos?
essa general admission é com o jantar? inclui bebida? me ajudem
(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)

FERNANDA TROCOLI

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:25hs

Bom dia Fernanda,

Desculpe estar "Enchendo o saco", mas ainda não recebi o cupom do Medieval Times. Pode enviar novamente?

Quero muito ir nesse evento, mas meu orçamento está apertado!!!!!

Deixei novamente meu email hoje, no tópico Recados e Bate-papo

Obrigado!!!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.