Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Glicosamina e Condroitina

mensagem postada em 25/02/2011 - 18:02:54hs

Viajo no próximo dia 11 para Orlando e fui incubida de trazer um remédio pra minha mãe. Os componentes são Glicosamina e Condroitina. Vi aqui algumas sugestões com Condroflex e Osteo Bi-flex. Olhando no site da Walgreens vi que tem uma infinidade de variações deste remédio. E agora? Alguém que utiliza essa medicação sabe me dizer qual deles devo comprar? Há algum outro nome pra esta composição?

Obrigada, e seu alguém vai na segunda semana de março, nos vemos lá!

Receitas de Remédios - Nathalia

mensagem postada em 29/12/2010 - 15:12:37hs

Nathália,
Normalmente para remedios de uso pessoal, pequena quantidade, dentro da caixa, eles não costumam pedir receita, mas caso você a possua, é sempre bom levar e evitar constrangimentos.
Abraços.
JC

Precisa levar receita???

mensagem postada em 29/12/2010 - 14:12:01hs

Pessoal, como vão?

É o seguinte, tenho muitas dores na coluna e sei que em Orlando poderão piorar, tendo em vista que andarei o dia todo!

Sempre tomo miosan, caso a dor me persiga e ai vai minha dúvida, é necessário levar receita médica para antinflamatórios e analgésicos???

Remédio para resfriado (criança)

mensagem postada em 29/12/2010 - 13:12:37hs

Alguém tem a indicação de um remédio para resfriado de uma criança (4 anos).

Estou em Orlando e minha filha com esta temperatura baixa pegou um resfriado. Cheguei a encontrar diversas opções no Wallgreens, porém fico com receio de comprar algum com uma substância estranha.

Erica A. de Andrade

mensagem postada em 21/10/2010 - 20:10:50hs

Oi Querida,
Você sempre disposta a nos ajudar.
Preciso responder um email seu.

Obrigado mais uma vez pela ajuda, já vou anotar pra não esquecer.

Me fala sobre esse remédio a base de canela, achei interesante.
Esse Alli é o mesmo xenical que a gente compra aqui por uns 300,00 reais?

Obrigado denovo, Beijos!!!!!

DOR DE CABEÇA

mensagem postada em 05/06/2010 - 18:06:00hs

Oi amigos,
Este tema me persegue.Já trouxe vários medicamentos imaginando que seriam mais efetivos para a enxaqueca.O excedrin migraine é razoável.Mas acho a neosaldina ainda é melhor .Tem uma variedade grande de excedrin - migraine / pm-para noite / tension headdache / extra strenght.Devem ter outros.Não poderia realmente considera-los a quinta maravilha.
A base do excedrin migraine é ACETAMINOPHEN,ASPIRIN AND CAFFEINE

Omega3 - produtos natuaris

mensagem postada em 03/06/2010 - 16:06:29hs

Pessoal, tenho escutado sobre omega 3, comprimidos para fortalecer unhas e cabelos, remedios naturais para a pele...dizem que EUA é super forte nisso e que os preços lá são ótimos. Alguem comprou? Indica?

Bruno - Neosaldina

mensagem postada em 19/04/2010 - 16:04:19hs

Bruno,
salvo engano de minha parte, você não encontrará o equivalente a neosaldina nos Estados Unidos porque me parece que a dipirona é proibida por lá.
O que eles utilizam para enxaqueca é muito o ibuprofeno (ibuprofen, motrin, advil), ou aspirina mesmo, mas remédio a base de dipirona acho difícil de encontrar. Eu pelo menos nunca encontrei, e meu marido que é dos EUA até desconhecia completamente dipirona (assim como desconhecia o diclofenaco, pois tudo pra eles é o tal do Motrin )

Alexandre, Maria e Carlos

mensagem postada em 06/02/2010 - 16:02:27hs

Obrigado pelas dicas!

O nome do remédio é Condroflex, estou com a receita dos componentes ativos.

Meu problema é de degeneração da cartilagem articular, como esse tratamento é longo e esse remédio é bem carinho aqui no Brasil, pensei em trazer de Orlando.

Meu médico também me receitou o CELEBRA 200 mg. que, segundo ele, é comercializado com o nome de CELEBREX nos EUA.

Espero que essas dores no joelho não atrapalhem a diversão em Orlando.

Alexandre, me parece que, nesse período, correrá um encontro dos membros do VPO no restaurante Vittórios. Quem sabe não nos encontramos por lá!?

Abraços a todos,

Edison Lemos
Salvador/BA

Edison

mensagem postada em 06/02/2010 - 08:02:35hs

Caro Edison, na realidade um dos nome comerciais desta medicação é "Condroflex". Existem vários aqui no Brasil com esta formulação que associa a Glucosamina com a Condroitina e esta medicação não repõem a cartilagem, mas promove sua proteção.

Nos EUA esta formulação não é considerada medicação, mas sim suplemento alimentar, por isto vc pode comprar mesmo sem receita. Mas o importante é que a dose diária seja de 1.5g de Sulfato de Glicosamina e 1.2g de Sulfato de Condroitina. Esta é a posologia usual, mas o melhor é que vc confirme com seu médico esta informação. Peça para ele fazer uma receita com o nome das substâncias e suas respectivas dosagens, pois assim fica mais fácil para vc.

Um abraço e boa viagem.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.