Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Fábio
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 26/10/2009 - 20:10:13hs

Vc como sempre...
Não tenho nem o que dizer mais! Obrigada? Obrigada de novo? Obrigada mais uma vez? Muito obrigada? Brigaduuuu!!!!

Vc acha então que devido ao uso frequente do tel pelo meu marido vale à pena né?

Abço!

Jackilene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/08/2009

Para Fabio Liporace
postado por: Jackilene

mensagem postada em 29/10/2009 - 02:10:25hs

Oi Fábio
Também comprei um GPS igual ao seu e não estou conseguindo instalar os mapas do Brasil.
Sou uma ignorante neste assunto.
O seu veio com CD de instalação?
Como vc sabe no diretório do GPS o que é memória do GPS e o que é CARTÃO DE MEMÓRIA?
Seria possível vc me dar um passo a passo da instalação.
Acho que vai ser fácil pq sou do RJ e devo instalar os mesmos mapas que vc instalou no seu GPS.
Desde já agradeço a atenção.

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Fabio,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 01/11/2009 - 14:11:06hs

Sem querer abusar da sua boa vontade,mas já abusando...seria possível você colocar um passo a passo do uso do GPS.Estou querendo comprar um em NY,depois irei para Orlando,onde pretendo usá-lo.Tenho certeza que terei dificuldades para colocá-lo em funcionamento(distâncias mais rápidas e etc)como colocar essas configurações.
Obrigada!!!
PS: Já usei um em Orlando,mas era alugado e vinha prontinho para uso.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Fabio - Mapas
postado por: Flávio

mensagem postada em 01/11/2009 - 19:11:10hs

Fabio, há algumas semanas perguntei aqui no tópico se nos Estados Unidos haveria algum tipo de projeto nos moldes do nosso tracksource para mantermos atualizados o mapa de lá. Fiquei um pouco encucado com isso e também com o mapsource, que confesso não gostar muito de usar. Pesquisei bastante e achei bastante coisa em foruns a respeito. Vi que é possível ter todos os mapas possíveis (Estados Unidos, Austrália, Europa, Cuba, Mercosul, etc) sempre atualizados de graça e ao mesmo tempo sem mapsource, diretamente no cartão SD. Tem um programinha que junta todas as imagens em uma só em menos de 1 minuto.
Fica então a dica

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fabio
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 03/11/2009 - 08:11:45hs

Oi tudo bem? será que voce poderia me ajudar novamente pls? Voce é uma fonte inesgotável de informaçòes. Então desculpe, mas a gnte abusa.
Nós iremos em maio para Orlando, desta vez em 03 famílias. Decidimos que ao imvés de pegar um a Van para 15 pessoas (seremos 10), pegaremos 02 carros para termos mais liberdade de locomoçao. Dois destes cheges de família manifestaram o ionteresse em comprar Gps que nào sabemos qual é, só ouviram falar. Além de Gps, é uma televisào e um monitor. Nào falei muita besteira? Isso existe. Nào entendo nadinha de Gps.
Grata
Um abraço

Jackilene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/08/2009

Para Fabio Liporace
postado por: Jackilene

mensagem postada em 04/11/2009 - 11:11:36hs

Oi Fábio
A tarefa de baixar os mapas do Brasil para o meu GPS foi uma tarefa difícil mas enfim consegui.
Acho que tive dificuldades porque não tinha o programa MapSource.EXE. Então não conseguia instalar apenas com as atualizações do programa baixadas do site da Garmin.
Só consegui após seguir umas orientações de um forum da internet.
Meu GPS não veio com CD de programas. Também não veio com o cabo que liga ao PC. Acabei pegando o cabo do meu celular. Comprei a caixa lacrada numa loja grande de Miami. Mas é bom que as próximas pessoas que forem comprar o NUVI255W observem estes 2 detalhes porque faz falta.
Agradeço imensamente pela sua atenção.
Grande abraço

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Fabio ou a quem puder responder,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 05/11/2009 - 10:11:40hs

Estou pesquisando preços para comprar uma câmera e o GPS em Nova York. A câmera achei na B&H com um ótimo preço mas o GPS não.Queria um Garmin 255W,vocês sabem se lá não vendem GPS ou não estou sabendo procurar.Se não vender lá, onde posso procurar em NY?
Obrigada!

Andreia Teles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2009

GPS
postado por: Andreia Teles

mensagem postada em 08/11/2009 - 18:11:18hs

A todos interessados em adquirir GPS para utilização no Brasil também, acho que vale mais a pena comprar nas lojas de Brasileiros que tem na International Drive, são mais caros, mas já vem com os mapas do Brasil incluídos e a localização dos radares, comprei mês passado em Orlando um Garmin 255W e estou muito satisfeita com ele, inclusive os comandos de voz são em Português do Brasil. Para quem quer evitar as multas ele funciona muito bem...avisa quando está próximo de radares...assim espero não receber mais multas, pois no Rio de Janeiro está demais...

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Fábio
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 08/11/2009 - 20:11:46hs

Gostaria de tirar mais uma dúvida contigo.
Decidi que vamos comprar um GPS, e de tanto que vcs falam do 255W, deve ser este mesmo. (Este é o que vc comprou, certo?)
Minha dúvida é: qual a diferença do 255W 4.3 - Inch e o 3.5 - Inch? (o teu é qual?)
Vi tb que vc colocou um manual do 255. É para o tal do 4.3 ou 3.5 Inch ou para todos os 255w mesmo?
Mais uma vez muito obrigada mesmo!!!
Abç
Marcela

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Fábio
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 08/11/2009 - 20:11:56hs

Muito obrigada pela rápida resposta...!!
Como sempre nota 10..!!!!!

Agora, finalmente deve sair este GPS...rsrsrsrs.

Mais um detalhe: vc comprou o seu no Amazon e mandou entregar? Tenho um certo receio... E se vier com algum problema, resolve-se fácil?

Mas parece que o preço do Amazon é melhor por causa da ausência de imposto, não é verdade?

Ai que dúvida... Queria comprar muitas coisitas mas fico bem receosa.. Acho que devo comprar só o GPS mesmo e lá eu me resolvo!

Ah! Mais uma coisa! O tal cabo USB que vc falou que temos que comprar sera para quê? Na verdade não preciso comprar assim que eu chegar, não é verdade?
Parece que é para baixar/armazenar o mapa do Brasil e qual mais eu quiser, não é isso? (Se for posso comprar só no final da viagem, não preciso pedir no Amazon...).
Mais uma vez muuuito obrigada mesmo!

Abç

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.