Orlando Tickets Online

Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fabiane Celuppi

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 30/05/2008

Blue Man Group
postado por: Fabiane Celuppi

mensagem postada em 01/06/2008 - 21:06:06hs

Assistimos a esse show e penso que eu e meu namorado somos dos ET's pois contrariando a opinião de todos, nós não gostamos do show, a cada minuto que passava nós esperávamos que fosse melhorar e então acabou e pra falar a verdade, ficamos até aliviados que aquela -- palavra censurada -- sem graça tinha acabado, ridículo,...digamos que ficamos no riso coletivo pra não fazer feio, mas nos arrependemos de não termos ido ver o Cirque du Soleil...na próxima empregaremos melhor o nosso dinheiro!

Patricia V. A. Bastos

Membro

Saudade - Sp

Inscrição: 23/10/2007

postado por: Patricia V. A. Bastos

mensagem postada em 01/11/2007 - 10:11:48hs

Oi gente, eu fui ao Show do Blue Man aqui no Brasil e achei fantástico!!!
Realmente é imperdível!! É um espetáculo interativo onde os adultos e adolescentes participam o tempo todo.
Nadando contra a maré ouso dizer que apesar dos estilos diferentes gosto muito mais desse show do que do Cirque Du Soleil! Gosto não se discute, né?

Sylvia

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 27/09/2007

Blue man eu fui!!!
postado por: Sylvia

mensagem postada em 26/10/2007 - 21:10:19hs

Tive agora em out em Orlando. Assisti ao Blue man na universal!! è muito bom, vale cada centavo!
Comprei no dia mesmo o ingresso pela internet para economizar!
Custou 2 ingressos com taxa por 127 dolares!
No começo meu marido ficou triste, pois só tinha na fila D, ou seja a ultima que tem no mapinha que apareçe pelo site, mas quando chegamos lá achamos que foi ótimo!!!! O teatro é bem pequeno e esta fila não é nem um pouco longe! Além do mais a primeira fila precisa usar capa de chuva para não levar tinta! Etra no site da universalstudios.com , vc pode fazer a simulação de compra!

Fernando Garcia

Membro

Inscrição: 26/07/2007

Blue man group
postado por: Fernando Garcia

mensagem postada em 01/10/2007 - 09:10:38hs

Pessoal, bom dia !
Sobre o show do Blue man, assistí a mesma turnê (How to be a megastar 2.0) em SP. O Show é EXCELENTE, porém um pouco curto (cerca de 1:30). Quem tiver a oportunidade de conhecer, não perca.

Não sei se equivale ao Cirque du Solei, acho que são coisas diferentes. O Blue man é um show de Rock iterativo, com um visual inacreditável em que vc não consegue ficar parado. O Show em Orlando é realizado no Teatro Sharp ECOS, na Universal

<>'s
Fernando

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Shows - Blue Man Group
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/01/2007 - 10:01:15hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações a respeito do espetáculo Blue Man Group.

Tópicos relacionados:
- Shows - Cirque du Soleil
- Shows - Dinner Shows

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.