Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 05/05/2009 - 20:05:39hs

Oi Ana Lucia,
Estive em Key West na semana passada e gostei muito de um lugar no caminho, é um parque chamado BAHIA HONDA, não sei ao certo te passar a quilometragem, mas fica a aproximadamente duas horas e meia de Miami, na estrada estará do seu lado esquerdo (sentido Miami - Key West). Fica no ponto em que tem duas pontes, uma sendo usada e a outra velha desativada.
Acho que vale a pena e dá para passar o dia, vc paga uma taxa para entrar, no nosso caso de 3 adultos, pagamos 6,50, e lá dentro do parque tem banheiro, vestiário (mas não vi chuveiro), lanchonete e praias. Tirei fotos maravilhosas lá, mas como não sabia o que iria encontrar, não fui preparada para pegar uma praia. Uma pena!
Um abraço
Renata

key west

mensagem postada em 30/06/2008 - 19:06:18hs

É fantástico, estive em minha lua de mel.
Fui de carro pelas 'keys' parando em alguns lugares, tomando banhos de mar, dormimos lá.
Existem bares e restaurantes ótimos, um astral maravilhoso e descontraido.
Todos se reunem ao por do sol no 'Mallory Dock'.
pode-se fazer vários passeios de barco incluindo mergulhos. A viagem é linda de um lado o oceano de outro o golfo do méxico. o mar é de um azul maravilhoso. você anda vários quilometros em pontes que ligam as ilhas.
experimentem o site www.keywest.com

Miami - Key West

mensagem postada em 23/04/2007 - 16:04:43hs

Key west é o máximo!
Adorei, é uma mini cidade como vemos em filmes, todas aquelas casas de madeira préfabricada, branquinhas, com cerquinhas e muita vegetação, as ruas são pequenas e lindas de passear a pé. As praias são lindíssimas, super calmas, tudo é lindo, parece aquelas casas da vovó, pra quem conhece Gramado, é uma Gramado a beira mar, e que mar!
Mas gente, o pessoal que está em Orlando, principalmente com crianças, não acho que o programa tenha muito a ver.
De Miami a Key West são mais ou menos 300km, numa estrada LINDAAA, tem uma das pontes de 7 milhas sobre uma agua azul clarinho cristalina maravilhosa, mas lá mesmo as crianças não tem vez. Tudo é caríssimo, desde estadia até restaurantes. O publico é praticamente de gays, casal de idosos e turistões de máquina na mão.
Eu fiquei lá um dia inteiro e na ida parei em Baia Honda uma outra ilha no caminho que já foi eleita a mais bela praia dos USA algumas vezes.
Não recomendo mesmo desviar em 1 dia pra ir até lá, não dá tempo, é super longe e o legal é curtir o lugar.

Flórida - Key West

mensagem postada em 28/09/2006 - 18:09:54hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações a respeito de Key West.

Tópicos relacionados:
- Flórida - Key West
- Flórida - Miami
- Flórida - Outras Cidades
- Flórida - Praias
- Flórida - Winter Park

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.