Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 30/07/2017 - 01:07:01hs

Bom dia adriana gomes

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Menos de 100 dias!

mensagem postada em 29/07/2017 - 07:07:08hs

Eu quero fazer esse calendário para os meus pequenos (mais pra minha filha de 5 anos), mas acho que não vou aguentar ela começando a contagem tão cedo... Estou pensando com 60 dias começar. Você tem sugestão de calendário para fazer?
(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Cedo??? Não está cedo, não!!! Comece nos 90 dias ( 3 meses). Ela vai amar!

39 dias

mensagem postada em 28/07/2017 - 21:07:59hs

Então, cá estamos a 39 dias de conhecer a nova queima de fogos do parque Magic Kingdom.

Choro só de imaginar como será.

Falta apenas 9 dias para começar marcar os FP...

A contagem não para e a ansiedade só aumenta. Depois de 3 anos estarei de volta em Orlando =)

mensagem postada em 28/07/2017 - 16:07:34hs

Eu quero fazer esse calendário para os meus pequenos (mais pra minha filha de 5 anos), mas acho que não vou aguentar ela começando a contagem tão cedo... Estou pensando com 60 dias começar. Você tem sugestão de calendário para fazer?

180 e contando!!

mensagem postada em 28/07/2017 - 08:07:38hs

Bom dia amigos!!!

Fechando por aqui a semana com 180 dias...aguenta coração!!!!

Vamos que vamos que a fila continua...

Claudia Rodolfo e Laíssa

Boa viagem!

mensagem postada em 28/07/2017 - 01:07:02hs

Bom dia Sergio Nogueira Faria

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: De volta na contagem regressiva!!!

mensagem postada em 27/07/2017 - 23:07:13hs

Oba! adoro seus relatos!!!! Aproveite a contagem regressiva também - é tão gostoso planejar né?!
(mensagem de carolina furtado)

Olá Carolina.

Você tem o nome da minha neta. Adoro!!!
Também adoro planejar a viagem, curto demais, mas ainda não comecei.
Eu não estava convicta que essa viagem ia sair, resolvi há bastante tempo, mas só agora viabilizei esse sonho. Dessa vez o vovô não vai. Ele já tinha dito que não ia voltar para Orlando. Antes ele mesmo decidia ir, mas cansou. Eu não!!!
Vou com minha filha e meus netos.
Já comprei as passagens e reservei o hotel. Agora tenho que fazer o roteiro e o planejamento dos parques.

Sinto falta dos relatos. Considero eles muito úteis.

Abs,
Maria Teresa

40 dias

mensagem postada em 27/07/2017 - 21:07:39hs

Amanhã finalmente deixo a "casa"dos "enta"!

Uhuulll! Seguraaaaa a ansiedade!

mensagem postada em 27/07/2017 - 20:07:43hs

Larissa,
Passa mesmo!
Minhas filhas, de 9 e 6 anos, fizeram um calendário com a contagem regressiva quando faltavam 100 dias pra nossa viagem e estão marcando todos os dias desde então. Hoje faltam apenas 26 dias!! Passou voando. rsrs
Beijos

Agora o tempo passa voando...
Hotéis, ingressos, carro, memory maker tudo fechado.
Reservas de restaurantes, roteiro geral e de cada dia de parque já feito. Agora só revisar
Estou agora aguardando pra comprar o ingresso da festa de Natal. É lindo demais!!
Daqui a pouco fazer check in e reserva de fastpass. Eu me divirto tanto na organização!

(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Menos de 100 dias!

mensagem postada em 27/07/2017 - 11:07:52hs

Agora o tempo passa voando...
Hotéis, ingressos, carro, memory maker tudo fechado.
Reservas de restaurantes, roteiro geral e de cada dia de parque já feito. Agora só revisar
Estou agora aguardando pra comprar o ingresso da festa de Natal. É lindo demais!!
Daqui a pouco fazer check in e reserva de fastpass. Eu me divirto tanto na organização!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.