Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 17:11:17hs

Vera, Muito obrigada pela ajuda!!! Vou anotar a altura do colchão....rs

Obrigada... Bjs!
(mensagem de Karin Luana Mariano)

Só não esquece que a medida lá é em polegadas e pés, ok ?
1cm é equivalente a 0,39370 polegadas (In)
1 polegada equivale a 2,54 cm.
1 pé (Ft) equivale exatamente 30,48 cm (304,8 mm).

SDS,
Roberval.

Res: Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 17:11:12hs

Oi Karin,

Queen size aqui é 1,58cm x 1,98cm. A altura do colchão varia de acordo com o fabricante, preço, etc.

Eu já trouxe lençol dos EUA e deu certo sim. Anote a altura do seu colchão e fique de olho na embalagem do que você for comprar lá, para ver se acomoda seu colchão.

O tamanho king size vai ficar muito grande!
Boa sorte,
Vera

Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 16:11:50hs

Pessoal, boa tarde!!!

Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês.
Quero trazer lençóis, colchas, mantas, para minha cama...o tamanho dela é a Queen.
Em Orlando compro tudo para tamanho Queen, certo?!
Desculpem a pergunta, mas é a primeira vez que vou comprar algo do gênero...rsrs

Obrigada!!!
Bjs...

Res: Sweet Sweat onde encontrar?

mensagem postada em 19/10/2014 - 10:10:49hs

Gi,

tem uma rede de lojas chamada GNC. (www.gnc.com)

Pelo menos em Nova York tem várias lojas.

Lá tem.

Nair Granato

Cuidado ao pesquisar q tem uma rede chamada GMC brasileira. Essa rede não tem.

Produtos para cabelo

mensagem postada em 19/10/2014 - 09:10:33hs

Gente alguém sabe o melhor lugar para comprar produtos para cabelos?

Tem aquele creme RD que queria experimentar e outros que lá são uma baratíssimos!!!

Pra quem vai agora os cremes da Auusie são maravilhosos, fiz estoque e se encontra em qq farmacia!

Res: Maquiagem

mensagem postada em 06/10/2014 - 16:10:18hs

Meninas, não entendo muito de maquiagem. Sei que Mac e outras são boas.
Anotei algumas dicas aqui do forum, mas também gostaria de saber se vocês conhecem a marca Mary Kay. É boa? Onde compro em Orlando?
Obrigada!
(mensagem de Renata Rosa M de Almeida)

Olá, Renata!! Maquiagem é o meu assunto favorito
Eu gosto da MAC, tem um bom preço e muitas opções de cor!!
Os produtos da MAC que mais uso são: corretivo pro longwear, batons e sombras.
Já Mary Kay eu nunca usei, mas já li boas coisas sobre os produtos.

Res: Maquiagem

mensagem postada em 06/10/2014 - 15:10:13hs

Anotei algumas dicas aqui do forum, mas também gostaria de saber se vocês conhecem a marca Mary Kay. É boa? Onde compro em Orlando?
Obrigada!
(mensagem de Renata Rosa M de Almeida)

Renata

As maquiagens da MAC são as preferidas das blogueiras. Eu particularmente nunca usei...
Tem as da Victoria Secrets tb, os preços são bem bacanas no outlet.
Já Mary Kay você não consegue comprar em loja física, apenas com consultoras de beleza, e isso vc pode fazer aqui no Brasil.
Eu amo as maquiagens da Mary Kay..por isso me tornei consultora...rs...

Maquiagem

mensagem postada em 06/10/2014 - 14:10:52hs

Obrigada!

Res: Forever 21

mensagem postada em 24/09/2014 - 20:09:31hs

Oi gente, tudo bem?

Eu vi um post falando sobre os preços da fornecer 21... Falando o quão barata é a loja, fiquei interessada, mas li em algum lugar dizendo q a qualidade não é boa... Alguém sabe me dizer se a qualidade das roupas é boa? Alguém já comprou lá?

Obrigada
(mensagem de CricaBarros)

Crica já comprei na Forever 21 de NY e Orlando é muito barato mesmo e a qualidade é muito boa sim pode comprar sem medo ...nos EUA toda roupa tem muita qualidade, aproveite tb os acessórios são lindos e baratos , se vc for no Orlando Premium aproveite para comprar tb na Lofty (loja de ponta de estoque ) tem peças lindas e baratas compre sem medo a Forever tem roupa mais para moçada a Lofty é um pouco mais chique ambas são maravilhosas
Espero ter ajudado
Bj
(mensagem de Ana Politano)

Eu acho as roupas da Forever 21 bem legais também, mas realmente tem estilo mais teen. Mas sempre se acha alguma camisa, jaqueta e blusinha bacana. Bijus também valem a pena, gosto muito dos aneis.

Já a qualidade, dependendo do tecido, eu já acho não dura muito.

Res: Forever 21

mensagem postada em 22/09/2014 - 13:09:23hs

Oi gente, tudo bem?

Eu vi um post falando sobre os preços da fornecer 21... Falando o quão barata é a loja, fiquei interessada, mas li em algum lugar dizendo q a qualidade não é boa... Alguém sabe me dizer se a qualidade das roupas é boa? Alguém já comprou lá?

Obrigada
(mensagem de CricaBarros)

Crica já comprei na Forever 21 de NY e Orlando é muito barato mesmo e a qualidade é muito boa sim pode comprar sem medo ...nos EUA toda roupa tem muita qualidade, aproveite tb os acessórios são lindos e baratos , se vc for no Orlando Premium aproveite para comprar tb na Lofty (loja de ponta de estoque ) tem peças lindas e baratas compre sem medo a Forever tem roupa mais para moçada a Lofty é um pouco mais chique ambas são maravilhosas
Espero ter ajudado
Bj

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.