Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

NINGUEM MAIS VAI DIA 09/01 ???

mensagem postada em 29/12/2008 - 00:12:35hs

Jogos de NBA

mensagem postada em 31/01/2009 - 00:01:01hs

Para os jogos de basquete em orlando facm suas reservas o mais rapido.
Semana do carnaval temos ingressos para o jogo do dia 22 e 27 de fevereiro..
Reservem conosco ja.
emial:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

basquete em orlando

mensagem postada em 06/02/2009 - 02:02:01hs

Boa noite Realamente este jogo sera muito solicitado.
O acento de $27.00 ja eta esgotado ainda temos alguns de $40.00 e $50.00.
Quem quizer e so nos passar um email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Jogos da NBA

mensagem postada em 22/02/2009 - 00:02:22hs

Estaremos indo dia 28/05 e voltando dia 12/06 e gostaria de saber se terá algum jogo nesse período que nós vamos....procurei no site e não achei...Será que essa epóca já acabou a temporada de jogos da NBA.
Obrigada
Thais

RONALDO URGENTE

mensagem postada em 22/02/2009 - 12:02:59hs

Ronaldo, sei que este não é o local correto para este comentário, mas não recebi retorno até agora de uma reserva feita no seu site. Também já havia deixado um recado no tópico correto e não tive resposta.
Por que os preços do hotel que escolhi não estão mais aparecendo no site? Gostaria de receber o email de confirmação da minha reserva!!

dan.santos.costa

Por favor, aguardo o seu retorno com urgência!!

Thais

mensagem postada em 26/02/2009 - 16:02:04hs

Oi!

Também tentei ver se haveriam jogos em maio, mas pela tabela do Ronaldo só tem jogos até abril:

April
Wed 01 vs Toronto 7:00pm

Fri 03 vs Cleveland 8:00pm

Wed 08 vs Memphis 7:00pm

Fri 10 vs New York 7:00pm

Wed 15 vs Charlotte 8:00pm

Thais e Juliana

mensagem postada em 27/02/2009 - 17:02:57hs

Olá,
Estou indo em Maio (22) e também quero ir a um jogo pois fui no ano passado e é FANTÄSTICO!!! mas acho que só vai ter em Maio dependendo de como o Orlando Magic estiver indo nos playoff... portanto vamos torcer... GO MAGIC!!!!!!!!!

Se alguém tiver novidades por favor não esqueça de nós...

Bjos

Samira e Juliana

mensagem postada em 27/02/2009 - 23:02:28hs

Pois é meninas, vamos todas torcer para o ORLANDO MAGIC passar para os playoff...GO MAGIC!!!!!...ou para o Miami Heat aí farei um sacrifício e irei até Miami...rs....

Samira, eu ainda não fui em nenhum jogo da NBA....estou com inveja de vc...rs...
Bjos

Jogo NBA

mensagem postada em 01/03/2009 - 17:03:45hs

Rosana, terá jogo do ORLANDO MAGIC nos dias 11 e 15 de Março ( contra o Chicago e Utah respectivamente). Já comprei meu ingresso ( e-ticket) com o Ronaldo para o dia 11 !!!!!
Espero ter ajudado
YES WE CAN !!!!
Maurício

basquete em orlando

mensagem postada em 16/03/2009 - 23:03:30hs

ingresso para o Basquete.

Boa noite.
Ainda nao temos as datas dos Plays off mais para quem estiver chegando apos o dia 15 de abril e deseja assistir os jogos dos Plays off e so nos mandar um email e estaremos colocando o seu nome em espera.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.