Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 09/11/2015 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Bianca Morgado, Marcelo Jaques Carneiro, marcos matheus e WIlliam Loureiro

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia Ivna

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Amanda Durães, Anna Guedes, Tatiana de Souza Mathias e Vanessa David

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andreia Rodrigues, Bráulio Malta, João Marcos, João Marcos, keli reis e Sophia Reis

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/11/2015 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: anaoli, Matheus Cristian e Nayara Silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ANA CAROLINA FRANCO TEIXEIRA ANDRADE e Rodrigo Aloe

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: leandroosouza2013 e Ricardo Hamada

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/11/2015 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: brendacia e flavia lopes porto

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

CONTAGEM REGRESSIVA

mensagem postada em 17/11/2015 - 20:11:10hs

Boa noite,
Não consegui me cadastrar na contagem regressive, sera q alguém poderia me auxiliar?
Falta uma semana para minha viagem, e depois de 5 anos fazendo meu cadastro, esse ano não consegui
Boa noite a todos.

Boa viagem!

mensagem postada em 18/11/2015 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: NADJA BANDEIRA, Risolete Maria de Almeida e Sandra Martins

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.