Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wal

mensagem postada em 06/06/2007 - 17:06:21hs

Então estamos no mesmo barco, eu so fui uma unica vez agora em abril/2007 e estou louca para voltar, não vejo a hora.
Gostaria de ir este ano ainda, o que acho pouco provável. Mas ano que vem eu vou de qualquer jeito, rs.
Bjos

Wal

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:31hs

Tenho certeza que sua cunhada vira com malas recheadas e cheia de novidades tbm.
Eu tbm quero muito voltar para NY mais tbm tenho muita vontade de voltar o quanto antes para Orlando e Disney.
Estou planejando no inicio do ano quem sabe voltar para Orlando, vamos ver se dá certo.Ainda mais com este dolar convidativo, dá para gastar mais e pagar menos, rs.
Voce já foi muitas vezes para Orlando ?
Beijos e abraços quentinhos..

Dicas de Nova York

mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:17hs

Para quem pediu dicas de Nova York, estive agora em abril/2007.
O melhor lugar do mundo para comprar e voltar cheia de coisas e sem gastar muito, amei amei amei..."Century 21"
Fica bem em frente ao World Trade Center Station. Pena que fiquei só umas 6 horas lá, foi pouco demais.
São 4 andares com coisas de casa, lençóis 300, 400 fios a partir de U$ de uns 15. Tem roupas e detalhe tudo de marca famosa... Tem até utensílios de cozinha, relógios, oculos, bolsa e mais bolsas. Comprei bolsas da Calvim Klein por 17 dolares lindíssimas e verdadeiras.
Qualquer coisa me mandem email : jociane.tachibana@gmail.com ou as vezes estarei por aqui..
Nossa como quero voltar lá na Century, tinha um tapete lindo de uma marca famosa, não recordo agora por 9 dolares lindo peludão , 1,50m por 1,50 é não trouxe , ( preguiça de carregar) ai que arrependimento. Enfim tá na cara que amei e recomendo né, quem for divirta-se por mim, e se quiser me trazer o tapete de presente , ele está no sub solo do lado esquerdo, rs

WALDETE - DICAS AMIGA

mensagem postada em 02/06/2007 - 17:06:18hs

Oi, Waldete. Acompanho sempre as suas dicas de compras e sao maravilhosas. Nao deixe este topico esquecido.
No dia 04/05, voce disse que uma amiga sua tinha voltado de New York e tinha comprado horrores. E que assim que ela te passasse as dicas , de new York, Orlando e Miami voce colocaria aqui no site.
Estou indo para New York, Orlando e Miami, em agosto/2007, e gostaria se possivel que me enviasse esssas dicas de sua amiga, no meu e-mail: apaula@floripa.com.br.

Quando retornar, prometo colocar todas as dicas de compras aqui.
Grata,
Ana Paula

Denise

mensagem postada em 30/05/2007 - 13:05:20hs

Oi os perfumes da Chanel não estão entre os mais baratos, certamente tu vais encontrar outros com preço mais acessível, mas ele é FABULOSO, e como ele é bem marcante a pessoa deve colocar só um pouco, vale a pena.
No site do free shop que eu costumo pesquisar e normalmente é o mesmo preço ou bem parecido com outros ele custa
50ml Us$ 40
100ml Us$ 55
Já aconteceu de eu procurar e não encontrar em todas as lojas, então dá uma olhada por tudo.

E como ensina O Jude Law no filme ALFIE - O SEDUTOR, um jato forte no peito é suficiente para s homens.

Perfumes Masculinos

mensagem postada em 28/05/2007 - 12:05:27hs

Gurias um perfume delirante é o Chanel Egoiste Platinum de colocar o nariz no pescoço e não tirar mais. Mas cuidem, pois tem 2, o Platinum e o normal.
Tem tambem o Romance masculino e um bem aguadinho, citrico mas que fica o dia todo é o BVLGARI.

Perfumes

mensagem postada em 28/05/2007 - 10:05:13hs

AAAH NÃO! primeiro voces falam de maquiagem bronzeante e agora de perfume!! vou enlouquecer aqui. Só pra terem uma ideia, desta vez não comprei nenhum perfume de tantos que sempre compro. Gosto de doces, de azedos de fortes e de fracos e até dos ruins eu gosto!
Meus preferidos são
JADORE - Dior, tambem é do tipo que todo mundo pergunta qual que to usando

ROMANCE - Ralph Lauren, bem doce
RALPH LAUREN COOL - Rosinha, bem suave pro verão

To louca pra comprar o Prada novo e este HAPPY da clinique, mas vou esperar um pouco pra gastar os meus, senão ficam velhos.
Uma dica boa é ver umas promoções que vem o perfume e a loção pro corpo, fica super cheirosa.

E uma dica de alerta: os perfumes do Kenzo são deliciosos, bem frescos mas com toque de jasmim misturando doce com frecor, mas são uma procaria, no primeiro vento já não tem mais perfume. E isto já ouvi de outras pessoas tambem, então alerto para testarem o perfume primeiro e ver se dura.

VOCES VÃO COMEÇAR A FALAR DE BRINCOS TAMBÉM????
estas 3 coisas me fazem pirar...

Waldete

mensagem postada em 24/05/2007 - 14:05:23hs

Onde você viu essa promoção da Victorias Secrets, 8 cremes por US$ 35,00, eu vi 5 por US$ 30,00. E as sacolinhas, será que eles fornecem pelo menos uma parar cada 2 cremes comprados?

Valeu pela lista...

Olá Waldete!

mensagem postada em 24/05/2007 - 14:05:01hs

Desculpe interferir num tópico que pertence unicamente a vocês - mulheres. Contudo, não poderia deixar de parabenizá-la.

Um abração e obrigado pela colaboração,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Agradeço também a todas as usuárias que colaboraram com as dicas.

Meninas,

mensagem postada em 22/05/2007 - 19:05:50hs

O corretivo é esse mesmo. Amei! O pó da Mac é aquele que só cobre a pele mesmo. Não é daqueles tipo autobronzeador não. Em relação ao shampoo, eu prefiro TIGI ao paul Mitchel mas acho que é muito pessoal. O meu cabelo (que é hiper seco) fica uma seda com Tigi.
Em relação as calças jeans, fui na Diesel e eu e meu marido experimentamos e não gostamos. Quando cheguei aqui, uma amiga tinha acabado de voltar de NY e trouxe uma maravilhosa. Não sei, acho que depende muito. Eu comprei calças maravilhosas na Armani Exchange. Tenho muita perna e bumbum e dá uma boa afinada. Nós compramos várias e são calças que eu uso sempre e ficam perfeitas. Acho que falei sobre tudo. Bjs

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).