Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: VOO JJ8132 - TAM - FORTALEZA PARA MIAMI
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 08/03/2015 - 17:03:29hs

Boa Tarde Fernando,

O avião 767 que faz voo do Rio para Miami possui entretenimento a bordo.

Para saber sobre o seu avião acessa o site SeatGuru e coloca os dados do seu voo que eles dizem o que seu avião possui.

Att

Turma, bom dia!
Alguém já pegou esse voo de Fortaleza para Miami? Sai as 10:55 da manha e chega as 17:00 em Miami.

Sou de Recife, mas vou fazer Recife - Fortaleza - Miami no dia 4 de Setembro e vou com criança pequena.

Vi que a aeronave eh um 767...mas alguém sabe dizer se tem entretenimento individual?

Agradeço antecipadamente.

Abcs!
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Compra de passagem para bebê que ainda não nasceu
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 17/03/2015 - 11:03:23hs

Pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês.

Alguém aqui já comprou passagem para um bebê que ainda está para nascer?

Deu tudo certo ou teve algum problema em relação a data de nascimento?

Obrigado!

Rafaella

Membro

Inscrição: 29/05/2007

Compra de passagem para bebê que ainda não nasceu
postado por: Rafaella

mensagem postada em 19/03/2015 - 15:03:13hs

Até 1 ano e 11 meses bebês não pagam passagem, a não ser que você queira comprar mais um assento.

Se quiser comprar a passagem antes dele nascer, acho que não tem problema colocar na hora da compra uma data provável de nascimento. O mais importante é o nome e sobrenome no bilhete.

Em relação a bagagem algumas cias aéreas permitem 1 mala de 32 kg para o bebê mais a mala de mão e carrinho. Você também pode solicitar o bercinho, mas não sei se tem alguma taxa.

Na hora de solicitar o passaporte e visto é importante saber a data correta da viagem, pois o passaporte tem data de validade de 1 ano para bebês de até 1 aninho.

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Bebe / Bagagem
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 21/03/2015 - 12:03:32hs

Minha filha viajou esse mês para Orlando pela Delta. Só foi permitido para o bebe 1 bagagem despachada de (não tenho certeza, preciso confirmar com ela) 10 kg. Não é permitido bagagem de mão para o bebe mas despacham cadeirinha e carrinho grátis.

Julianaalvesstein

Membro

Inscrição: 14/12/2011

Voo interno
postado por: Julianaalvesstein

mensagem postada em 22/03/2015 - 10:03:00hs

Bom dia pessoal!

Farei um voo interno de orlando para california pela United Airlines e retorno pela Alaska. Alguém sabe me dizer se eles cobram pela bagagem. Pelo que entendi eles cobram 25 obamas por mala até 23Kg. É isso mesmo?

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Res: DELTA - BAGAGEM DE MÃO?
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 22/03/2015 - 11:03:19hs

Até a TAM está pesando e usando gabarito (só na volta) a minha deu 9kg e o máximo são 5, mas como eu tinha kgs sobrando na bagagem despachada me liberaram. Costumo trazer eletrônicos na mão e sempre estouro o peso.

Márcia Maria Coimbra

Membro

Inscrição: 03/11/2011

Res: Voo interno
postado por: Márcia Maria Coimbra

mensagem postada em 22/03/2015 - 11:03:04hs

Isso mesmo Juliana. Agora em janeiro vim de Nova York para Orlando pela Delta(na minha passagem tava escrito que a bagagem de 23 kg por pessoa era free), mas tinha tb uma observação dizendo que a cia poderia alterar se necessário e nos cobraram 25 obamas por mala de 23kg. Agora em maio vou de Miami para Los Angeles e já estou me preparando para levar a mala pequena no avião.

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

postado por: Teco 2009

mensagem postada em 22/03/2015 - 11:03:42hs

Bom dia pessoal!

Farei um voo interno de orlando para california pela United Airlines e retorno pela Alaska. Alguém sabe me dizer se eles cobram pela bagagem. Pelo que entendi eles cobram 25 obamas por mala até 23Kg. É isso mesmo?

(mensagem de JULIANAALVESSTEIN)

Já fiz essa rota com a Eagle e é assim mesmo, a aviação interna nos EUA é voltada para executivos com bagagem de mão, e em geral vc tem que se virar no auto-atendimento, perguntar é quase uma ofensa pessoal

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 22/03/2015 - 11:03:51hs

Juliana,

$25 pela primeira mala, $35 a segunda.
$150 a partir da terceira e $100 de taxa de sobrepeso.

Se a sua passagem foi comprada no mesmo bilhete do voo internacional, pode ter alteração nos valores. Por exemplo, a US Airways aceita malas de até 32kg no caso de bilhete que inclua o trecho do Brasil.

Bom dia pessoal!

(mensagem de JULIANAALVESSTEIN)

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Voos Azul para FLL e Orlando
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 22/03/2015 - 13:03:13hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já viajou de Azul para Fort Lauderdale ou Orlando, e como foi a experiência (se atrasa, entretenimento a bordo, etc). Estou pretendendo ir em janeiro/16 e como postou aqui o Rodrigo, os preços estão interessantes em relação a o que tenho visto por aí.

Obrigado !

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.