Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 04/12/2009 - 16:12:10hs

Meu guru!! hehe. Me diz uma coisa: já mandei e-mail para compra de tdos meus ingressos com o Ronaldo. Não obtenho retorno dele qnto a essa confirmação, ele diz que manda mais perto da viagem (em 27/12). Mas qq coisa esses ingresso são de praxe dele, né, tem sempre com ele no escritório né. Posso ir tranquila?...

Ale

2 diiiiiaaaaassss!!!!!!

mensagem postada em 04/12/2009 - 11:12:47hs

Só faltam dois dias!!!!!!!!!!!

Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!

E para melhorar ainda é meu primeiro dia de féééériaaaaaaassss!!!!!!!Uhuuuu!!!!!!!!!!!!

Agora é só fazer a "mala" - tarefa mais fácil esta... Nunca foi tããão fácil fazer uma mala para viajar!!!!!!!!rsrsrsrs.

Cibele... Falta pouquinho!!!!!!!!Uhuuuu!!!!!
Dentro em breve nos veremos naquela terra dos sonhos!!!!!!!êêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!

Bjos e uma ótima viagem para quem irá por estes dias!!!!!

Zelma

mensagem postada em 04/12/2009 - 10:12:09hs

Olá Zelma,

Que legal!!!! Chegou o grande dia!!!!

Desejo à vc e a sua família uma excelente viagem, curtam bastante mesmo, aproveitem todos os minutos lá...

E depois nos conte como foi...

Boa Viagem!!!!

Abraços!

É hojeeeeeeeeeeeee...................

mensagem postada em 04/12/2009 - 10:12:56hs

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a todos que colaboraram com seus esclarecimentos e tirando as dúvidas que povoam os pensamentos dos "mickeiros" de primeira viagem...MUITO OBRIGADA MESMO"!
Quando eu voltar compartilharei minhas experiencias.

Abs Zelma

mensagem postada em 03/12/2009 - 14:12:28hs

Gente,
Faltam 2 dias... Há muito tempo acompanho este fórum, apenas como observadora, mas hoje resolvi escrever pois a ansiedade está me deixando inquieta!
Obrigada a todos pelas dicas valiosas.
Abraços

Mari

Pessoal de janeiro!!!!!

mensagem postada em 02/12/2009 - 16:12:54hs

41 dias!!!!!!!!!!!!
Como estão, animadíssimos como eu? E o nosso encontro dia 19/01 no Rest. Vittorio´s? Mais adesões? Vamos lá pessoal, vai ser um MEGA evento essa janta heim? Vamos bater o record!!
Bjs a todos e todas!

Para Luiz Pantoja e todos da VPO

mensagem postada em 02/12/2009 - 11:12:48hs

Obrigada a todos pelo cartão e votos de boa viagem!
Agradeço pela solidariedade e boa vontade dos participantes. Espero após essa viagem poder contribuir mais para o fórum, pois graças ao VPO, hoje tenho uma visão bem mais ampla de orlando. É muito útil esta troca de experiência, nos proporciona muito mais segurança para viajar por nossa conta.
É a primeira vez para minha filha de 08 anos e ver através dos olhos de uma criança deve ser muito mais mágico!
Grata,
Simone

Fábio!!!!

mensagem postada em 02/12/2009 - 11:12:03hs

Obrigada, Fábio!!!!!
Vc é um querido!!!!! Mesmo!!!!!!

Falta muito pouquinho meeeeesmo para sair deste calorão!!!!!rsrsrsrs
E para vc tb....!!!!!êêêêêêê
Vamos curtir um friozinho bem gostosinho...!!!!!
Yupiii!!!!!!!!!!!Yeeeessss!!!!!!!!

Bjus!!!!!!

Viajando em Janeiro!

mensagem postada em 02/12/2009 - 11:12:22hs

Longe de tentar ser poético, mas gostaria de dividar esta emoção com todos!
Estarei indo em janeiro de 2010, com minha familia e gostaria de focar o outro lado da viagem, pois todos sabemos que lá é muito legal( já fui 4 vezes), mas desta vez estou indo com minha mulher e dois filhos, ou seja com a familia colpleta!
Para nós ( eu e minha familia) a viagem é um grande premio, por tudo que fizemos e fazemos no dia a dia para esta conquista!
Sou de familia bastante humilde e para nós que temos esta oportunidade de conhecer outros lugares e em especial Orlando, é realmente uma dadiva divina!
Não sou religioso mas se eu conseguir proporcionar a alguem a metade da felicidade que sinto cada vez que vou a Orlando á alguma pessoa, já me dou por satisfeito!!!!
Esta energia positiva, antes da viagem é impagável!!!
Mesmo com gripe suina, outros problemas que todos temos,etc... principalmente neste Brasil!

Gostaria que TODOS um dia pudessem sentir o que estamos sentindo nesta pré viagem!

Alex

55 dias

mensagem postada em 01/12/2009 - 10:12:07hs

55 dias e diminuindo.
Alguém vai embarcar dia 26/01/10, em São Paulo, pela
Delta, acho que 22:50?
Ainda falta um tempão, mas para quem tá acompanhando
desde 156 dias faltantes... To no céu.
Que passe logo os dias.
E boa viagem para quem está indo.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)