Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 05/11/2009 - 19:11:42hs

Vespera de viagem é uma loucura neh!!
Deixar tudo organizado no trabalho, organizar os últimos detalhes da viagem, sempre temos a sensação que estamos esquecendo algo, que não vai dar tempo pra tudo...
Mas tudo é mais fácil com a ajuda desta comunidade!!
Pessoas ótimas, sempre alguém com dicas e cheias de vontade de ajudar!!
Usando o cliche "o melhor da festa é esperar por ela"...esperar pela viagem com o VPO é tudo de bom!!
Quero agradecer toda ajuda de todas, especialmente a Greyce e do Luiz que criaram este espaço para gente!!

Tks People!!

Chegando a Hora

mensagem postada em 03/11/2009 - 16:11:34hs

Pessoal nem acredito. 50 dias.
Perece muito né, mais para quem começou a contar no dia 20 de janeiro de 2009 quanto estavamos voltando de Orlando 50 dias e pouco.
Vamos dia 22 de Dezembro.Aceitamos dicas, estamos indo eu, minhas filhas e esposa.

Paulo

FALTA 104 DIAS

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:25hs

Contagem regressiva, parece que foi ontem, estava com 180 dias quando iniciei neste maravilhoso site, que tenhe me ajudado muito no planejamento de nossa viagem. Somos 07 adultos e 04 crianças e não vemos a hora da chegada, vamos no periodo de carnaval, vamos ficar no Seralton safari.
Bjs a todos
Antonio Linhares

Como o tempo demora a passar...

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:37hs

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela... quem inventou isso não estava de todo errado, pq passear, comprar, se divertir... isso sim não tem preço. E essa espera, hein? Que agonia! Parece que o tempo não passa!!! Iremos no Carnaval e começamos a planejar nosso retorno em outubro de 2008, quando voltamos da Disney, onde conhecemos um casal de amigos que irão conosco em fevereiro.
A expectativa é enorme... enquanto isso, vamos saboreando essa espera com os relatos dos amigos do VPO!
Abraços a todos e boa viagem àqueles que já estão na tão esperada lista amarelinha!!!

amanhã 01/11

mensagem postada em 31/10/2009 - 18:10:42hs

Olá pessoal, embarco amanhã para Orlando, com minha filhota Sophia de 5 anos e o marido Júnior! Ganhei o melhor presente de aniversário de todos os tempos! Obrigada a todos pela disponibilidade em ajudar a transformar cada sonho em um momento único! Voltaei com o relato! Abraços

Carolina / Rosane

mensagem postada em 31/10/2009 - 00:10:28hs

Carolina,
Irei com meu filho que tem 11 anos. Acho que embora a gente se programe tanto e com uma certa antecedência sempre achamos que falta algo.

Ro,
Vou enviar o meu roteiro para ver se alguma coisa coincide com o teu.
Bjs

Gizella

71 dias

mensagem postada em 29/10/2009 - 21:10:23hs

estou como a Maria Inez, minha viagem tb ja começou a muito tempo e vamos na msma epoca, diferença de um dia só. vou sair de recife pela AA.
e aí. ja estao todas c tudo pronto? so terminei meu roteiro ontem de tanto q mudava todo dia. mas agora é definitivo!!!
passa logo tempoooo passaaaaaaaa

Gizella

mensagem postada em 29/10/2009 - 21:10:02hs

Depende do que vc chama de TUDO PRONTO!!! RSRSRS
Passagens, hotel, reservas de restaurantes tudo ok!!!
Mas tá batendo desespero sabe...Tenho um menino de 12 anos o Gabriel, um de 9 Matheus e a Malu de 4... e pensar em tudo que tenho que lembrar, que tipo de roupa levar, o que não posso esquecer... tem me deixado aflita!!! Preciso de socorro...rsrsrs
Alguém se habilita??? hahaha
Vc vai com seu filho né? Quem sabe conseguimos nos encontrar...
Super beijo

Essa tal contagem regressiva está me matando!

mensagem postada em 29/10/2009 - 19:10:15hs

Há muitos anos, em Orlando, pensei que um dia estaria de volta acompanhado dos filhos. Parecia uma coisa muito, muito distante, e era.
Agora, perto de cumprir o famoso "I'll be back", faltando trinta e poucos dias pra viagem, a aflição está ficando muito grande, dá sede, coceira, dor no corpo, fome, suor frio, etc. Risos...
Volto agora não só com os filhos, mas com esposa, irmãs,sobrinhos e cunhados (esses fazem parte da bagagem, é claro) e estou muito feliz por isso. Ainda mais por uma de minhas irmãs, que foi a Orlando nos anos noventa com meus pais, chegou a Roma e não viu o Papa. Minha mãe teve um acidente dentro da Disney e quebrou o fêmur, no segundo dia de viagem. Dali saiu direto pro hospital, cirurgia, recuperação de dois dias e regresso imediato para o Rio. Hoje está muito bem, graças a Deus. Imagina a aflição desse criatura-irmã agora, a um passo de retornar, desta vez acompanhada de marido e filho. Bem, Eliane, calma que passa rápido. Beth, minha outra irmã, ainda não acredita que é verdade. Caramba, o chão do "Castelo da Cinderela" vai ficar super molhado com as lágrimas dessas duas mais a Sonia, minha esposa, inevitável! Engraçado, a gente quer até rasgar páginas do calendário pra chegar logo, depois, chegando lá, a gente reclama que o tempo passa muito rápido. Galera, de 07 a 22 de dezembro estaremos em Orlando e, caso encontremos alguém do VPO, ficaremos mais felizes ainda. Abraço for ALL.

72 Dias

mensagem postada em 29/10/2009 - 12:10:11hs

A minha viagem começou tem alguns meses...rsrs..mas embarco somente em 72 dias dia 9/01 pela COPA via Rio de Janeio com destino a Miami!! O tempo tem passado tão rápido que parece que foi ontem que decidimos ir pro mundo mágico da Disney!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).