Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Inês e Marcela Almeida

mensagem postada em 12/06/2007 - 19:06:00hs

Em relação ao tênis, não dá para te dar dica pq vc vai ver tanto tênis bonito e barato... No Premium tem loja da Nike, Reebook, Puma, Adidas...É só entrar e fazer a festa. Como vc não liga para lançamentos vai poder levar uns que ficam em promoção (imagina promoção de algo que já é barato?!!!)
Em relação ao Blush, eu amo!! Eu tenho sempre em estoque para quando acabar um, outro já entrar na fila. Eu comprei na MAC aqui do Barra shoping e foi R$98,00. Lá comprei a U$20,00. Dá vontade de trazer a dúzia!
Bjs

Maria Ines

mensagem postada em 11/06/2007 - 13:06:38hs

Oi, tu vais estar em Downtown ou em Miami beach? Vais estar de carro?
Bom sei te dizer que o aventura Mall é em North Miami Beach, meio longinho de Downtown, mas vale muito o passeio.
Em south beach vais encontrar a MAC na Collins Ave, bem no comecinho tipo no numero 600, no meio de outras lojas legais.
JC peneys não vi, mas Victoria Secret tem na Linconl Road que tambem é outro lugar bem legal de ir, um shopping a ceu aberto com varias outras lojas.

Marcela Almeida

mensagem postada em 11/06/2007 - 08:06:04hs

Oi Marcela esta bermuda é uma maravilha, bem como os outros produdos desta marca, quero inclusive a máscara que tb é muito boa.
Eu tenho uma amiga que já esta usando esta bermiuda mais ou menos quatro meses e está sentindo bastate diferença, o único problema, é que ela só tem uma e quando coloca para lavar demora muito para secar.

Entra no site: www.invel.com.br

Depois me conta o que achou.

Se alguém souber onde posso encontrar, por favor informe, ok? As celulites agradecem!!!!

Abraços.

Lapis de olhos cinza

mensagem postada em 10/06/2007 - 19:06:11hs

Gurias me esqueci de comentar isso.
Eu uso bastante rimel, seja dia ou noite, mas comecei a usar lapis de olho na cor cinza que pesa menos que o preto.
De dia passo bem fraquinho e a noite dou uma reforçada. Gosto mais do que o preto, pois não fica aquele risco preto a la Daniele Winits mas mesmo assim marca o olhar.
A marca acho que pode ser a da preferencia de voces, eu uso da Lancome, mas acho meio mole. Eu tinha um da MAC e não gostei muito, acho que ele era muito forte, quando eu passava ele logo já riscava, prefiro que eu vá riscando a medida que precisa.

Maria Ines - pele

mensagem postada em 09/06/2007 - 20:06:42hs

Oi
A MAC é fantastica, deves tentar achar uma da tua cor, pois elas não ficam com este aspecto de massa corrida. Conversa com a atendente, separa um tempo pra isso, mas não deixa ela te influenciar muito, pois elas gostam daquelas maquiagens para fotos.
Talvez seja legal tu experimentar uma que seja exatamente do teu tom e comprar uma outra, daquela linha que falei mais abaixo (agora to sem a minha aqui pra te dizer o nome)que ela tem uns microbrilhos de outro tom (mas só na hora de aplicar, não o pote inteiro), daí pode te dar uma cor diferenciada e ficar mais natural, pois se tu comprares um tom escuro pode pesar na tua expressão.
A linha Face & Body é bem fininha e talvez não cubra da maneira como tu queres, mas tenta primeiro esta passando varias camadas, pois a textura dela é muito boa. Daí se não funcionar tenta a outra linha que é mais expessa.
Fica lá experimentando até achar.
Boa sorte

Ross

mensagem postada em 09/06/2007 - 11:06:05hs

Meninas, achei a loja Ross, uma maravilha!!! Melhor que o Premium. Bolsas Tommy Hilfiger e Nine West por US 11,00 (pequena) e US 20,00 as maiores. E as roupas? A loja tem de roupa de cama a perfume, blusas Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Liz Claiborne. Meu filho comprou lá um relogio Nike,mais barato que no Outlet da Nike. Tem duas lojas: Uma na International Drive e outra na .Sandlake Road, quase na Orange Blossom, do lado direito, indo pro Florida Mall.Tem até bijuteria, roupa de ginástica, roupa para crianças, alguns brinquedos, carteiras. Vale muito a pena. Tem que procurar porque so tem 1 ou 2 de cada peça, mas vale a pena! Tem sacolas Nike, meia Nike, casaco puma,bone nike.

Pelos UUUGH

mensagem postada em 08/06/2007 - 18:06:31hs

O creme Veet ou algum outro, deve ter certamente na nossa querida Walgreens.
É um negocinho dos mais fuleiros Maria Inez, nem te esquenta, tem em farmacia, super,...tem uns de melhor qualidade, tipo o Veet, e tem outros tambem que fazem o serviço e tem o mesmo fedorzinho.
GRAÇAS A DEUS eu abandonei tudo isso! faço com gilete na hora que eu quero, sem ter que esperar crescer.

Depilação

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:09hs

Gurias me perdi no assunto, só vi ali um comentário sobre depilação definitiva.
Tem um recurso sim, é super caro, mas é eficiente, que é o laser.
Estou fazendo pra uns horrorosos que me surgiram no rosto. Cada aplicação custa R$200 (nesta parte). Para cada parte do corpo é um preço e a dermatologista me disse que a média são 5 sessões para sumir tudo. Pode ser mais ou menos, depende da pessoa e não tem como o medico saber.
Perguntei o preço da meia perna e nesta minha dermato era R$ 500 cada sessão.
Meu irmão morou na california e disse que lá os pelos são considerados um horror até para homens, que ele tinha que depilar o peito antes de ir a praia assim como a gente faz a virilha (não era San Francisco, hehehe). A namorada dele fez tantas sessões no corpo todo que chegou a ganhar algumas e daí ele fez no peito e costas.

Maria Inez Bikinis

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:36hs

Oi estive em Miami em fevereiro e era o começo da estação, vi muitos bikinis. Sinceramente, não prestei atenção em modelo e tal, mas posso te dizer, de maneira geral, que não eram feios nas estampas, os modelos nem me detive, mas foi uma coisa que me chamou a atenção, pois sempre ouvi falar muito mal dos bikinis americanos.
Tem uma loja da Rosa Chá na Linconl Road, bem lá pro final (ou começo...o oposto do mar) eles são bem diferentes dos vendidos aqui.

Maria Inez

mensagem postada em 06/06/2007 - 18:06:35hs

Oi
Tu és do Rio ou é Gaucha?
Conheço uma Clarissa com o teu sobrenome.
As respostas estão ao longo do tópico, no começo tu fica meio perdida mesmo, mas depois tu te acostuma. As vezes tem em cima o teu nome, como eu fiz, ou o assunto que tu perguntou. As pessoas vão respondendo a medida que sabem. Tu vais ver varias perguntas uma atras da outra e depois um monte de respostas, mas certamente a resposta está dentro do mesmo tópico.
Pra tu treinares, começa neste tópico aqui que certamente vais te encontrar, só de produtos e cosmeticos. Começa da ultima página e vai vindo até esta primeira mensagem, elas estão do fim pro começo. As gurias dão dicas ótimas.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.