Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: É hoje e mais umas coisinhas......

mensagem postada em 02/09/2015 - 09:09:07hs

Grande Ricardo!

Fico feliz em ter conseguido passar emoção em meus relatos, pois Orlando pra mim se traduz perfeitamente na palavra emoção. Do começo ao fim!

Que vocês tenham uma ÓTIMA viagem! Merecidíssima por sinal!
E que aproveitem cada milésimo de segundo da famosa terra da magia em mais esse grande sonho e retorno triunfal!

Estaremos aqui torcendo para que tudo corra 101% bem e que seja mais incrível ainda que da última vez!

Um grande abraço e uma excelente estadia no mundo mágico!

PS: mantenha-nos atualizados pelo Facebook, hein!? ajuda a matar a saudade e controlar a DPD! haha

Res: É hoje e mais umas coisinhas......

mensagem postada em 02/09/2015 - 09:09:35hs

Ebaaa! Boa viagem Ricardo, vou sentir falta da sua empolgação na contagem kk. Semana que vem estou indo também, frio na barriga total!!
E é como estou falando, alta do dólar e furacão Érica, vem nimim que vou lhe usar kk.
Abraços!!

chegou o diaaaaaaaaaa!!!!

mensagem postada em 02/09/2015 - 13:09:20hs

Enfim, depois de 370 dias contados e organizar cada detalhe, chegou o grande dia!!!! Já fui outras vezes, mas posso dizer que essa é extremamente especial, pois minhas primas e primos irão comigo. É a primeira vez deles e estou sentindo como se fosse a minha primeira tb, a emoção é igual ou até maior, pois irei com as pessoas que cresceram comigo e sonhavamos com isso desde criança. Organizei tudo de forma que eles sintam a magia do começo ao fim!!!!

Pateta me aguarde, tô voltando, e dessa vez muito bem acompanhada!!!!!eeeeehhhhhh

Boa viagem a todos!!!!!

CHEGOU!!!!

mensagem postada em 03/09/2015 - 08:09:46hs

Hoje de madrugada (da quinta pra sexta) estaremos embarcando.Eu, minha esposa e nossa princesinha de 5 anos!!!!!

Finalmente! Depois de mais de 300 dias de contagem. Depois de escutar todos os dias minha princesa perguntando quando acordava: É hoje é? É hoje?

Finalmente chegou o dia! Só ajustando os últimos detalhes e refazendo o checklist!!!
Nao vejo a hora de chegar em Miami e sentir cheirinho de carpete novo que tem os Estados Unidos... kkkkkkkk!

Como diz minha esposa: a vida em ingles eh bem mais bonita!! kkkkkk!

93!!!

mensagem postada em 03/09/2015 - 11:09:44hs

Já estamos nos 2 dígitos e a vontade aumenta muito a cada dia,principalmente quando se tem amigos na terrinha e mandando notícias,fotos....
Agora é esperar dezembro e aproveitar muito a nossa também!!
Vamos que vamos!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: Setembro 2016

mensagem postada em 05/09/2015 - 13:09:45hs

Setembro é um mês ótimo!!! Super tranquilo, clima bom, mas como já está próximo do Halloween, o MK fica todo decorado pra festa. Só desse detalhe eu não gostei porque prefiro os parques "limpos", sem decorações especiais.
Vai ser ótimo! Aproveitem! °o°

33 dias

mensagem postada em 16/09/2015 - 15:09:28hs

Em pensar que comecei a contagem com 256...
E nesses 223 dias que já se passaram não teve UM dia em que eu não entrei no site, seja para ler relatos, pegar dicas, ver fotos, e tirar dúvidas!!!
Que esses 33 dias passem voando, pq eu já nem consigo mais me concentrar no trabalho :X kkkkk

Vai ser minha oitava vez na Disney, segunda vez com o namorado, e primeira vez que levo meu irmão mais novo! (tô meeeeeeeeeega ansiosa pra ver a reação dele quando souber... resolvi contar só na semana da viagem)

Azulamos!!!

mensagem postada em 17/09/2015 - 09:09:30hs

Bom dia VPO!!!

Enfim chegamos no azul e a ansiedade aumenta a cada dezena baixada.

Esperando muito dezembro chegar para festa de Natal!!!

voatempotempovoa!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: MEU DEUS é este final de semana!

mensagem postada em 17/09/2015 - 10:09:27hs

Oi Alessandra!

Aproveito para desde já lhe desejar uma viagem maravilhosa!

Obrigado por compartilhar essa ansiedade! E como não ficar um tanto (ou muito) inquieto quando a nossa viagem se avizinha não é verdade??!!!!

Um abração!
ºLuizº

VOU DOMINGO! Estou ansiosa? Claro que não.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

67 dias

mensagem postada em 23/09/2015 - 09:09:59hs

Planejei a viagem em março com o dolar por volta de 3,20....do jeito que está agora as compras ficaram no segundo plano. Mas mesmo assim ver meus filhos curtindo aquela magia não tem preço....praticamente 2 meses para ver a alegria dos dois!!!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.