Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que bom!!! Ta chegando o dia....

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:51hs

Tá certo, sei que ainda faltam 95 dias, mas tá passando muito rápido... comecamos com cento e lá vai fumaça, e hoje só faltam 95. Estamos super ansiosos. mas vai passar rápido....

Boa Viagem aos que já estão indo e aproveitem cada segundo (e depois nos contem tudo).

Raquel

p/ Amanda Pedrosa

mensagem postada em 08/11/2009 - 19:11:24hs

Oi Amanda.. eu chego em Orlando dia 10/01, com certeza ñ iremos nos encontrar no vôo, mas quem sabe por lá??
Eu saio de NY dia 10 e chego em Orlando no msm dia só q quase a noite..
Faltam 58 dias!!!!!

Diego Lima

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:14hs

Oi.. é minha primeira vez também, vou com meu noivo i ele também nunca foi.. nossa entro no VPO todos os dias para tentar pegar o máximo de dicas..

Vamos de Tam, saimos dia 28/02 e voltamos 13/03...

Você já montou algum roteiro??

Renata.

29 dias!!!!!!!!!

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:58hs

Não acredito em como passou tão rápido o tempo!!!!!!
Meu Deus!!!!
Faltam só 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ansiedade é kda vez maior!!!!!
Tudo me faz pensar/ lembrar da Disney!!! É algo impressionante!!!!!!!
Dia destes estava fazendo um Raio X , e era uma máquina bem grandona, que se mexia e ficava fazendo kda barulhão... E adivinha no que eu pensei? " Ai meu Deus, parece que estou em um dos brinquedos da Disney!!!!" Coisa de louco, não?rsrsrsrsrsrs
E hj a tarde, saimos para almoçar, e no caminho adivinha quem aparece? O Mickey!!!! Tudo bem que um Mickeyzinho bem chinfrim, mas era o Mickey!!! (é para a inauguração de um prédio, e colocam um cara vestido de "Mickey" - coitado, pois estava um calorão de rachar coco - e ele fica acenando para todo mundo que passa!rsrsrs). Eu, obviamente parecia uma maluquinha de tanto "tchau Mickey ", dentro do carro, eu falava!!!!! Fiquei toda boba, e confesso que qse chorei ( Imagina lá... Acho que já vou começar no avião mesmo... Não precisa nem chegar lá...rsrsrsrs)
Na verdade esta será minha 5x (tem 15 anos desde a última viagem). E sempre fui louca por aquilo tudo!!!! Estava há 2 anos planejando meu retorno, só que acabmos indo a outro lugar (2007) e no ano passado, devido a doença na famíla acabamos não podendo realizar novamente este meu grande sonho!!!!
Mas agora é a nossa vez...!!!!!Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!
E só faltam 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma ótima viagem a quem estará embarcando para a terra mágica por estes dias!!!!!!!
Bjus!

92 dias

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:50hs

Galera o que está acontecendo o ano de 2009 passou voando e logo agora quero que passe rápido parace que está para acho que já estou com 92 dias há muito tempo e não passa alguém tem alguma dica pra tanta ansiedade.....................

FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA !!!

mensagem postada em 07/11/2009 - 16:11:25hs

Amigos do VPO,

Finalmente chegou o grande dia da nossa viagem para a terra dos sonhos, onde um marmanjo barbudo como eu irá virar uma criança novamente...

Amanhã estaremos eu, minha esposa, meu filhinho Pietro de quatro anos, minha sogra, meu sogro e meu cunhado, a caminho de Miami, no vôo JJ8090 da TAM.

Ficaremos 3 dias em Miami e depois iremos para o nosso principal objetivo: 18 dias em Orlando, com muito direito a rato americano, rides alucinantes, junk food e compras ilimitadas (bom, tudo bem, com relação às compras eu sei que existe limite, mas deixa eu me enganar um pouco, tá? Na volta eu me preocupo com o rombo no cartão... )

Gostaria de agradecer a toda a comunidade VPO por dar uma lição diária de como deve ser um fórum: Um repositório onde compartilhamos conhecimentos e sonhos sobre um mesmo tema (e que tema!!).

Não posso deixar também de agradecer ao grande idealizador desse fórum, o sr. Luiz Carlos Pantoja Filho.

Quando voltar da viagem, estarei compartilhando todas as informações úteis que puder coletar. É o mínimo que posso fazer para retribuir a grande ajuda que me foi dada.

Um abraço e até a minha volta (se Deus quiser), no dia 30/11.

Inscrição no contagem regressiva? Como?

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:34hs

Oi gente, recebi do Antonio Crescenti o aviso da necessidade de inscrição no contagem regressiva para receber o cartãozinho de boa viagem do site e eu nem sei como faço isso. Obrigado Antonio pela dica. Alguém me conta como se faz essa inscrição? FALTAM só 26 DAIS !!!

ROMPEMOS A BARREIRA DE TRÊS DIGITOS

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:23hs

Falta 98 dias para nossa viagem, lembro da ajuda da Amiga Gi Menezes que me ajudou a começar a contagem, como também varios participates(Amigos)que dão as dicas preciosas, um ajudado o outro, formamos uma grande familia. Nôs vamos Dia 12 de Fevereiro pela AA voô 0998 01:10 saido de São Paulo, somos 07 adultos e quatro crianças (02) de nove(meninas) e dois de 06 e 07 anos(meninos).Ficaremosno Hotel Sheralton SAFARI.
Vamos fazer novas amizades.
Abraços pra todos do Viajando pra Orlando

dia 09/01

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:39hs

Genteee faltam so 63 dias!!!! yeaaaaaaahhh
será q encontro com alguem daqui??? oww ia ser tao bom, mas acho dificil. vou sair de recife direito p miami e de la p orlando. chegando as 20:50...
vou de AA... será q alguem vai??

mensagem postada em 06/11/2009 - 12:11:14hs

A minha primeira contagem regressiva parou no 114 pq um amigo teve que adiar as férias ai melou tudo

Agora cá estou de novo com 114 dias, mas agora vai que vai \o/

em menos de 4 meses to lá se Deus quiser

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".