Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 09/07/2007 - 15:07:39hs

Sabem que a viagem até lá não é muito facil, acho que é coisa de 6 horas de porto alegre, indo de carro. Avião não tem pq é um lugar afastado de tudo, os free shops existem justamente para melhorar a região. Mas eu não to nem aí, nós vamos com um outro casal pra aproveitar o passeio e dividir a gasolina e vamos nos atolar!! tem que cuidar com a fronteira, pois as bebidas é no maximo 10 de cada item (imagina!!!!!) mas perfumes e outras coisas tá liberado. To querendo um óculos Armani que vi por 1200 reais e dizem que lá é 200 dolares. To querendo aquelas panelas Le Cruiset, já ouviram falar? umas que são laranja em estilo retrô, o máximo! e aqui é uma fortuna. Os queijos são tuuuudo, parmesão da melhor qualidade a 8 reais o Kilo, nike shoks por US120
Tá, deu! se não o Luiz nos corta. Depois que eu voltar eu conto tudo por email.
beijos

Waldete

mensagem postada em 09/07/2007 - 14:07:27hs

Desculpa me meter na dica...

fui olhar na minha "tabela de preços de free shop" e achei o teu RENERGIE INTENSE LIFT MASQUE" por US$33. Um tubo marrom, né?

Vi um outro tambem RENERGIE MORPHOLIFT FLASH LIFTING que custava us$52 DEVE SER UMA PLASTICA EM POTE!!!!!!!!!!!! imagina: morpholift

Autobronzeadores

mensagem postada em 07/07/2007 - 08:07:56hs

Claudia C. realmente minha mae esta usando o Dove e esta MUITO LEGAL. Comprei o da Johnson&Johnson e nao achei taaoo legal. Mas tambem funciona. Talvez MAria Ines este da Johnson seja mais facil de achar na USA, pois lembro q no Target tem uma secao enorme de coisas desta marca.

Ines

mensagem postada em 06/07/2007 - 18:07:45hs

Oi
Sabe que ate ja pensei em criarmos um blog fora do Vajando pra não atrapalhar o Luiz e podermos falar de outros assuntos.

Quanto aos bronzeantes: o AUTO BRONZEADOR em mim não mancha nada, ele só é MUITO fedido.
Quanto as bases queria saber, pois as vezes aquelas que a gente usa no rosto já mancham a gola, imagina uma no corpo todo!

vanessa

mensagem postada em 06/07/2007 - 10:07:01hs

Oi
A base face & Body é bem fina, mas a medida que tu vais colocando mais um pouco ela vai cobrindo, só acho que ela não funciona para quem tem imperfeições na pele que não sejam de manchas. Pra quem tem alguma cicatriz, ou espinha ou algum problema que seja buraquinhos eu acho que tem que ser a outra que é mais espessa, que eu não sei o nome.
Quando o problema for tipo mancha de sol, olheiras, sardas ela cobre bem.

A base Hyper real foundation é uma outra linha que tem umas microesferas de brilhos, ela é mais pra efeito, tipo pra profissional mesmo. Eu comprei esta não para cobrir, mas pq tinha uma mega cor de bronzeado e eu dou uma misturada com a minha face & body pra ficar mais bronzeada. Notem que moro no inverno e to PÁLIDA.
A linha mais espessa eu não sei o nome.

Maria Ines

mensagem postada em 02/07/2007 - 12:07:22hs

Oi
Tem uma MAC na Collins Ave bem ali no Art Deco, do lado da Banana Republic e Benetton, é na quadra de tras do News cafe, muito perto de tudo e ainda é na frente da Sephora, outra de cosmeticos e acho que tem tambem no Aventura Mall. Em Downtown não sei onde tem...
A Victoria Secret tem na Lincoln Road e em Downtown tem naquele Bayside, que é um lugar tri turistico e tem tambem em mil lugares, quase todos os shoppings tem, mas não sei te dizer outros.

Rosangela

mensagem postada em 28/06/2007 - 17:06:35hs

hehehe...imagino a "raivinha" do seu marido com o tal salão...rs...
Eu gostaria muito mesmo...
o meu e-mail está no tópico "Recados" (o Luiz pediu para ter esta organização), se vc puder fazer esta gentileza.
bigadinha
bjkas
Ahhh meninas, soube de uma tal cápsula de semente de linhaça que deixa os "bebelos" e a pele...m a r a v i l h o s a...dizem que vem de lá...será? eu sei que aqui está R$ 90,00 30cps....

Oi Meninas, obrigada por responderem

mensagem postada em 28/06/2007 - 17:06:51hs

Genteee, eu moro em Curitiba...já fiz 3 xs até no JJ (não vou colocar o nome) mas aquele que tem um monte de salão no Brasil...mas ficou muito ruim...
Mas, eu tenho que fazer a entrevista em Sampa. Será que dará certo???
E lá em Orlando ou Miami? E sobre salões e produtinhos???
Não posso ficar em Orlando com o cabelo tipo bandido... ou tá preso ou tá armado...rs
bjokas

Cabelos

mensagem postada em 28/06/2007 - 12:06:52hs

Meninas, preciso de uma ajudinha!
Na verdade preciso de várias, viajo em outubro, estou tão perdida que já estou brincando no Florida Mall e fazendo compras no Test Track...rsrsrsrs
Não sei se já comentaram aqui no tópico, mas gostaria de saber se vcs conhecem e podem indicar um produto para domar cabelos crespos...rs....os meus tem vontade própria....é incrível!
Na verdade eu gostaria de fazer aqueles alisamentos que as americanas aparecem nos videos, hehehe, também se alguém conhecer os procedimentos...me avisem ...tanto em Orlando, qto Miami...
Ahhh! Caso vcs não saibam as duas perguntinhas...poderiam me indicar um salão...hehehe...
Obrigadinha, adoro vcs!

Ross - Dress For Less

mensagem postada em 27/06/2007 - 15:06:11hs

Gurias, meu irmão morou lá nos EUA e falou muito desta loja, se voces vissem as coisas que ele trouxe...casacos da Columbia para Ski, casacos de inverno que são uma fortuna e la era 30, camisas sociais e tudo mais, mas a questão é que ele disse que tinha uma perto da casa dele e ele passava lá toda hora, então já conhecia os artigos e quando chegava novidades eles já iam direto. Outra coisa é que tinham todo o tempo do mundo, ele disse que eles pegavam os montes de casacos e olhavam lá embaixo da pilha.
As roupas que ele trouxe de lá são lindas e não eram só camisetinhas. AH ELE COMPROU UM TERNO ARMANI POR us$350.
Mas garimpar na Ross, só na nossa excursão rosa pink...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.