Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É Hoje

mensagem postada em 24/12/2009 - 01:12:39hs

Obrigada a todos que participam deste site, que participaram comigo destes momentos de leitura, que nos ajudam a prolongar nossa viagem, pois uma viagem é formada de um antes, um durante e um depois e com certeza o durante é a parte mais rápida.
Agora estarei vivendo intensamente o durante para que o depois seja compartilhado com todos.
Um feliz Natal

Mônica

Amanhã

mensagem postada em 23/12/2009 - 16:12:18hs

EEEEEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAAAA!!!
Finalmente recebi o cartãozinho tão esperado!!!
Amanhã to embarcando para Miami!!! Daqui uns dias vou ver meu amigo Goof!!!
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO A TODOS DO VPO!!!
Bjs
Elaine

Total desespero

mensagem postada em 22/12/2009 - 18:12:14hs

A todos os amigos VPO que estão viajando hoje uma Òtima Viagem e quero compartilhar com os amigos que estão como eu nesta ansiedade desesperada aguardando a famosa data de embarque pois sei que o meu ratinho querido está me esperando e o tempo não passa nunca MICKEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY hahahahahahahah!!!!!!!!

Cris e Ro

mensagem postada em 22/12/2009 - 13:12:23hs

Vamos marcar sim!!! Será muito legal assistirmos a esse espetáculo juntas. Como não conheço o local que vocês marcarem está bom para mim. Pensei em ir cedo para pegar um bom lugar e comprar algo na lanchonete para aproveitar o tempo fazendo um lanchinho. Essa lanchonete fica dentro do espaço onde ocorre o show???
Bjs
Gizella

É Amanhã

mensagem postada em 22/12/2009 - 09:12:36hs

LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!
Gente o bagulho é doido! É impressionante a ansiedade, a adrenalina às vesperas da viagem. Nem to acreditando. As olheiras estão imensas, não paro de pensar nessa viagem. Só espero que não dê dor de barriga, rsrsrs.
Bjs a todos

DAQUI 23 DIAS MINHA VIAGEM A ORLANDO

mensagem postada em 21/12/2009 - 13:12:32hs

Aleluiaa está chegando minha viagem Sou novo
falando aqui no fórum, mas já acompanho o site faz uns
40 dias, isto tem me ajudado mttt no planejamento da
viagem, minha primeira vez em Orlando, essa é a viagem
dos meus sonhos desejo a todos um feliz natal e um
feliz ano novo, que todos comecem a planejar sua viagem
para ir a Orlando, pq posso falar q só de planejar a
minha viagem, só de ver este site já me contagia com a
magia não só da Disney, mas de todos os lugares de
Orlando, acho que esse site foi o melhor que já vi, as
dicas são mt boas, espero que essas dicas me ajudem
boa viagem e boa contagem regressiva

Fabio Liporace

mensagem postada em 21/12/2009 - 13:12:46hs

Oi Fabio, eu e a Gizella estaremos no MGM dia 21 tbém, pensamos em tentar nos encontrar na porta do Fantasmic, vc acha muito dificil? De repente procurar sentar bem no centro, sei lá eu num lembro direito se só tem um portão de entrada, dê uma sugestão....
Um abraço

Gizella

mensagem postada em 21/12/2009 - 13:12:50hs

Oiiii!
Olha eu fui 2 vezes no Fantasmic, mas num lembro direito. Só lembro que não peguei fila, cheguei e fui entrando mas fiquei esperando pelo show. O lugar é enorme, num sei como fazer p encontrar mas vou pensar rsrs. O ideal é sentar no centro das arquibancadas, p ver tudo de frente. A gente pode entrar com a família e eu volto até o portão e te espero por lá. Eu só num lembro direti se tem só uma entrada, mas isso a gente descobre. A gente podia ir com alguma camiseta do Brasil, verde e amarela, p tentar identificar melhor. Bom vamos pensar direitinho né rsrs
Bjs

Qquer idéia vc escreve!

Vícios

mensagem postada em 20/12/2009 - 22:12:43hs

Que viajar a Orlando e "navegar" no VPO viciam, isso já é unanimidade. Mas há outro vício tb: entrar na contagem regressiva!!! Gente, a sensação de ir acompanhando o tempo passar é tudo de bom!!! Mal voltamos e já deu a louca: entramos na contagem outra vez... e o 300 já virou 269!!! Por enqto estamos focando na centena. De 3 já caiu p/ 2...
A quem está p/ embarcar, que Deus abençoe a viagem de vcs, e aproveitem muito cada segundinho da estada nesse lugar maravilhoso!!!
Abs!!

ebaaaaaa... está chegando a horaaaaa!!!!

mensagem postada em 19/12/2009 - 21:12:56hs

Amigos do VPO,
Tudo pronto...amanhã a esta hora já estaremos a caminho do SONHO!!!
Obrigada a todos por aguentarem tantas perguntas e ainda respondê-las com o maior carinho!
Um obrigado especial à GREICY e ANA LÚCIA, realmente vcs são especiais e claro, ao Luiz e ao Ronaldo que na hora que passei o maior apuro ao tentar cancelar uma reserva em Hotel de Key West, me deram toda a orientação...e saibam, conseguiiiiii cancelar hehe!!
Desejo a todos um NATAL de mto AMOR e um ANO cheio de ALEGRIAS!!!
Ana Márcia

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".