Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Milene,

mensagem postada em 31/07/2007 - 19:07:01hs

Eu já usei, mas o meu era um vidro preto com escrito em vermelho. Muito bom nas primeiras lavadas, mas com o tempo meu cabelo ficou com aspecto "pesado, grosso". Geralmente isso acontece comigo quando uso shampoos e condicionadores hidratantes (tipo o Moisture Maniac da Tigi). Pra me livrar desse resultado, uso um shampoo anti resíduos (qualquer um) só pra dar uma suavizada. Mas não posso dizer que esse shampoo é ruim pois isso acontece sempre que uso shampoos hidratantes.
Beijos,

Olá Inês,

mensagem postada em 31/07/2007 - 14:07:44hs

Também estamos sentindo sua falta por aqui... Tomara que vc consiga pôr as coisas em ordem logo pra poder contar tudo aqui pra gente. Estamos ansiosas pelos seus relatos e suas listinhas. Espero que tenhas tido uma ótima viagem.
Bjs,

Indicações de shampoos

mensagem postada em 30/07/2007 - 16:07:43hs

Oi gurias
sobre esta atendente Patricia e suas indicações: o meu primeiro emprego foi numa loja de cosméticos importados (antes do avento Collor de Mello, quando não tínhamos NADA disso por aqui), era uma loja bem pequena e vendíamos super bem, não precisavamos de muito incentivo das marcas, mas grande parte das importadoras nos ofereciam brindes se atingíssemos uma cota de vendas, até nos davam umas fichinhas e os produtos vinham com selos, tudo em ingles, quando a gente vendia 10 ganhava um, então é bem provavel que a tal Patricia esteja ganhando pra vender shampoos Tigi. Tem bem cara de americanos.
Por isso reitero uma dica dada um tempo atras: prove os produtos antes de comprar, se possível mais de uma vez. Peça explicações em portugues, pois fica mais facil. Atualmente muitas marcas que compramos lá fora tem seus produtos aqui, então procurem uma loja de departamentos ou o proprio quiosque da marca no shopping, se mostrem interessadas e peçam amostra.
Estes dias comprei um creme SUUUPER caro que minha dermato indicou, mas fiquei com medo de gastar R$135 e o troço me dar alergia, pois era antirugas e minha pele é cheia de manias, a mulher não tinha pra me dar, mas disse pra ela pedir pra representante, uns dias depois ela me ligou pra dizer que minha amostra estava lá.
Mesmo que a gente saiba que as vezes a qualidade dos produtos é bem diferente, vemos isso em comidas e cosmeticos mais populares, acho que vale a pena pedir uma dica aqui no Brasil.

Sandra /Waldete,

mensagem postada em 30/07/2007 - 16:07:17hs

Confirmei o endereço com uma amiga, pois eu não lembrava direito. A Shoeland fica na OBT (Orange Bl.) quase esquina c/ Sand Lake Rd. Saindo da Int. Drive, dobre na Sand Lake na esquina do McDonalds. Pegue a OBT sentido Florida Mall. A Shoeland fica do lado direito (acho que é depois do Florida Mall - não tenho certeza).
Vale a pena dar uma passada lá. Os sapatos são lindos e baratos!! Comprei uns de salto alto lindos pra trabalhar, tinha cada bota maravilhosa na promoção. Muitas sapatilhas dessas que a gente vê usando com legging aqui no Brasil. Tudo baratinho, os mais caros eram 20.00.

Dani

mensagem postada em 30/07/2007 - 15:07:59hs

Foi a Patricia que me indicou esse também da Fashionista para cabelos tingido(é um roxinho com cheiro de uva né?), para meu cabelo foi apenas médio, não deixou maravilhoso, mas também não foi ruim.

Aqui no Brasil tem shampoos melhores para meu cabelo do que esse, sorte que comprei um conjunto só, paguei US$ 17,00 o shampoo e condicionador(750 ml cada). Na próxima tento outro tipo.

Amigas do fórum

mensagem postada em 29/07/2007 - 20:07:55hs

Tenho lido aqui dicas maravilhosas mas ainda não vi ninguém falar em um produto que, desde que conheci, não vivo mais sem ele, é maravilhoso e todas as pessoas para quem recomendei também não deixaram mais de usar, é o pó da Shiseido Sun Protection Compact Foundation, SPF 34, tem nas cores 20, 30, até 70. Eu , que sou muito branca, uso o 30 ou 40 mas vale a pena experimentar na pele pois se for muito claro, fica muito branco. Se for usado com a esponja (que acompanha) úmida, funciona como uma base. A pele da gente fica maravilhosa. Na minha cidade, Fortaleza, custa mais de R$200,00 e nos EUA, custa em torno de $25,00. Também tem no free shop por $22,00. Ultimamente tem vindo a embalagem e o refil separados. Depois a gente fica comprando somente o refil. Tanto a embalagem quanto a caixa tem cor azul royal.Estou dizendo a cor pois existem outros pós com a embalagem preta, mas o bom é o azul. Experimentem e depois me digam o resultado. Bjs.

Waldete

mensagem postada em 29/07/2007 - 16:07:51hs

Então conheci a Patricia quando fui agora, ela que me atendeu e me indicou a linha Fashionista.

Mas me diz uma coisa, esse seu shampoo da Tigi, é daquelas embalagens grandes de 750 ml cada?

Pois ela me mostrou alguns com embalagens menores, ai como era para trazer para o Brasil perguntei se não tinha em embalgans maiores (pois vi aqui no site que tinha), dai que ela que indicou esse.

Acho então que os das embalagens menore são melhores? Pois são mais caros também. Ela me mostrou uns em bisnagas que eram US$9,00.

Pedi embalagens maiores pois tinha lido aqui no site que tinha, não por ser mais barato, por ser mais prático. Eu preferia ter pago mais caro nas menores e ter efeito melhor no meu cabelo.

Dicas

mensagem postada em 29/07/2007 - 12:07:32hs

Meninas, acabei de ler uma revista em que dermatologistas indicavam produtos caros mas que valiam a pena o resultado e o que veceu em relação à combate a celulite foi o Body Creator aromatic gel da Shiseido que aqui custa R$198,00 e na Sephora está U$52,00. Não é barato mas pela diferença de preço e se der resultado...
Outro produto que venceu foi a mascara para cílios Flex WP, Lancome. Na revista diz que deixa os cílios bem pretos e sem grudar e que apesar de à prova d'água é de fácil remoção (ninguém merece ficar no dia seguinte com aquele olho preto de rímel que não sai!!!)Aqui custa R$114,00 e na Sephora U$23,00.
beijos a todas

Valores na Walgreens

mensagem postada em 27/07/2007 - 17:07:35hs

Boa tarde, meninas!!!
A Claudia postou algumas novidades que ela viu numa revista, como vou viajar e eu adoro o Walgreens, levantei os valores!!!!

Segue:
- Telescopic - Loreal - máscara de cílios que alonga até 60% da Penelope Cruz - U$ 7,99
- Corretivo para área dos olhos - ColorStay - U$ 10,00
- Delineador em pó: Bedroom Eyes Poeder Liner - Revlon - U$ 10,00
- Baton Crushed Velvet - Revlon - c/ perolas negras (dá mais brilho) - U$ 11,49
- Gloss Midnight Swirl Lip Lustre - Revlon, inspirado em sorvete com calda de chocolate - U$ 11,49
- Baton Color Riche Star Secrets - Loreal- cores escolhidas pelas famosas U$8,49

Espero que tenha ajudado

Dani

mensagem postada em 27/07/2007 - 16:07:11hs

Também comprei esse kit com 1 shampoo e 1 condicionador da Tigi(são 750 ml cada um), paguei US$ 15,00 o conjunto da linha Fashionista.

Fui na -- palavra censurada -- nd, e uma consultora(Patrícia), inclusive ela é brasileira, como quase todos lá na loja, ela olhou meu cabelo e me indicou um para firmar a cor(pois uso tintura no cabelo).

Comprei um conjunto só, e no mesmo dia já usei. Para mim funcionou como um bom shampoo, não ficou ruim (nem ressecado como o seu), mas também não foi maravilhoso. Tem shampoos aqui no Brasil que para meu cabelo são melhores(como um que uso de romã - sem sal).

Se meu cabelo tivesse ficado maravilhoso, com certeza iria voltar lá outro dia para comprar outro conjunto(pois essa loja era bem perto do meu hotel), mas como foi só mais ou menos, só voltei lá para trocar um perfume que comprei errado.

Fiz a mesma coisa com o desodorante Ban, que comprei na Walgreens. Levei 1 que estava em promoção por US$ 1,99. Eu e meu marido adoramos, e voltei lá e comprei mais 4.

Me arrependi de não ter comprado 10, pois aqui no Brasil ele custa R$ 22,00.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.