Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amanda

mensagem postada em 04/01/2010 - 16:01:57hs

Olá! Também viajarei dia 08/01! Apesar de toda ansiedade ( é a primeira vez da nossa família), estamos tentando manter a calma! Não é fácil! O que fizemos e que nos está ajudando muito é o seguinte: Colocamos tudo que achamos importante fazer antes da viagem num papel, e se lembramos de alguma coisa anotamos lá. Assim que resolvemos uma pendência da lista marcamos ok! Assim já desbloqueamos os cartões para uso internacional, deixamos uma pessoa responsável por regar as plantas, colocamos créditos no skype para falar com o brasil, e assim por diante...ajuda muito! Boa viagem para nós! Beijos!

HELPP

mensagem postada em 04/01/2010 - 15:01:51hs

GENTEEEE só me restao 4 diasssssssssssssss
nao estou nem acreditandooo
to numa ansiedade louca e com uma sensação de que estou esquecendo de fazer alguma coisa!!!!!
ja imprimi os cupons, ja reservei carro, hotel, parques, restaurantes, ja separei remedios pra levar, ja fiz mala, ja conferi o clima q vai ta la (TERRIIVELLLMENTE FRIO!!) já separei o $$ pra gastar, já anotei as encomendas....

O Q FALTA????

ajuda pessoal. estou realmente enlouquecendo!!!! ja passei por todas as fazes de ansiedade, ja fiquei sem comer, ja destrui minhas únhas, ja fiquei sem dormir, agora NAO CONSIGO PARAR DE COMER!!!

ajudaaa

Faltam 54 dias

mensagem postada em 04/01/2010 - 15:01:36hs

Gente, comecei a contagem com mais de 200 dias e pra mim chegar até aqui já foi a realização de muitos sonhos.

E resolvi ir sozinha depois que conheci o VPO. Por isso agradeço do fundo do coração a todos aqui que me ajudaram e ajudam muito até hj ...

A ansiedade aumenta a cada dia ...

Adriana

8 dias !!

mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:07hs

Gente, isso ai ... nossa viagem ta chegando !!!
Ja nao consigo mais pensar em outra coisa .. rsrsrrs
Ta dificil trabalhar e concentrar. Trabalho ate sexta-feira ainda. Mas os preparativos estao de vento em popa ...

So estou preocupada q esta com previsao de neve no dia q chego em NY, dia 13 ... mas como a previsao ainda pode mudar .. estamos na expectativa q nao tenha nevasca para nao atrasar os voos nesse dia.

Monica

mensagem postada em 03/01/2010 - 22:01:44hs

Tenho uma história bem parecida com a sua. Minha filhota é de 2003 e tive que esperar para que ela pudesse aproveitar a viagem. E ela curtiu muuuuito.
Meu mardo também não conhecia (eu já havia estado nesse mundo encantado em 1989) e ficou alucinado.

Vá, aproveite com seu filho e marido e qdo voltar já programe sua nova ida para levar sua princesinha!

Boa Viagem e depois conte como foi. Ah, leve blusas de frio. Ano passado peguei frente fria e chegou a bater 0º. Mas fique tranquila, pq lá até o frio é maravilhosos né! hahahahahahahahaha

Bjinhos

Rejani

mensagem postada em 03/01/2010 - 17:01:24hs

Muito obrigada!

Estive em Orlando em 1995. Me apaixonei...
Em 1997 o meu filho mais velho, André, nasceu. A partir de então virou uma meta voltar à Terra Encantada, assim que ele tivesse uma idade legal p/ aproveitar tudo.

Em 2004 estávamos prontos para ir e tivemos alguns contratempos. Em 2007 decidimos ir novamente e, em seguida, descobri algo maravilhoso: estava grávida da nossa Juju.

Agora, nem consigo acreditar!!!! Juju não vai pq ainda é muito pequena, mas, será a primeira vez do Dedé e do meu marido. Acho que a minha maior alegria está na expectativa da emoção que meus dois amores sentirão assim que começarem a respirar aquele ar mágico!

Um feliz 2010 p/ vc e que a sua próxima vez chegue bem rápido!

Monica

mensagem postada em 03/01/2010 - 13:01:59hs

Fui para Orlando dia 13 de jan. de 2009. Exatamente 1 ano antes da sua data. Acredite se quiser, estou em depressão pós Disney até hoje rsrsrsrs.
Esse ano não irei, mas ano que vem se Deus quiser estarei lá!
Curta muuuuuito. Boa Viagem!

mensagem postada em 01/01/2010 - 21:01:43hs

PEssoal, estou indo em breve com um amigo meu (ambos temos 23 anos) e estamos finalizando noso roteiro... não somos grandes fãs de animais, por isso gostaria da opinião de vocês se seria realmente FUNDAMENTAL visitarmos o Animal Kingdom ???

A principio tiramos ele do roteiro e incluimos Bush Gardens e um dia a mais de compras....

O que vocês acham ?

mensagem postada em 01/01/2010 - 20:01:51hs

Oi pessoal!!!
Hoje mudamos para o verde.Está dando um friozão na barriga.E ainda tivemos uma outra notícia muito boa.
Consegui alterar a data do retorno e ficaremos 3 dias além da previsão inicial.
É ansiedade que não acaba mais!!!
PS:Vai uma dica.Talvez vcs já saibam(eu não sabia).Como a Cia Aérea mudou o horário de retorno eu não precisei pagar nada pra alterar a data.

Um abraço a todos e um feliz 2010.

Obrigada a todos !!!

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:48hs

Pessoal, enfim chegou o dia !!!!! Apos 99 dias de contagem regressiva. Queria agredecer a todos pelo carinho e o milhao de dicas ...pois foi fundamental.
Desejo Boa Viagem para os que estao indo a Terra Magica!! E para todos um Feliz 2010!!!
Abraços, Mariela

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.