Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricinha - VICTORIA'S SECRET

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:46hs

Eu comprei o shampoo e Condicionador da Vitoria's Secret com o cheirinho dos cremes, eu particularmente nao gostei achei o cheiro um pouco forte, me deu uma baita alergia rsrsrs, nao parava de espirrar, agora comprei tb um da linha so sexy é rosinha a cor do tubo e eu adorei meu cabelo ficou super sedoso, comprei tb nessa linha o óleo de silicone é simplesmente maravilhoso

****************Todas as Meninas ****************

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:07hs

Um bom dia a todas, tentei unificar as lista no Wallgreens para não perder muito tempo numa mesmo loja.
O que comprar no Walgreens (imperdivel)
base da maybelline Instant -8,00 com protetor solar (tubo de vidro redondo) dica da Claudia
base Instant Age rewind com protetor solar -9,00 dica claudia CBase Superstay Silk Foundation com protetor - 11,00 dica Claudia C
Gloss 18 hours- Sally Hensen -8,00 dica da claudia C
Autobronzeador- Christian Dior - não lembro de quem é dica
Autobronzeador- bronzing mac powder - dica da Chistiane e da Marcela
baton amplified double shot A-75 -14,00
Biorene esfoliação para minimizar poros -7,49 e 13,49 - dica não anotei, desculpem
Vão acrescentando nessa lista o que não podemos deixar de trazer, acho que assim simplifica nossa vida
beijos a todas

Maria Inês

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:42hs

Fiquei babando quando voce disse que trouxe sapato e bolsa de ouro envelhecido! E tão barato! Como é a sua bolsa? É daquelas grandes pra usar no dia-a-dia? É assim que quero, pra usar com calça jeans mesmo. Onde fica essa loja? Ahhh, vou surtar lá!

Sobre a VS

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:13hs

Não vejo a hora de encher minha mala com os creminhos da Victoria Secret! Alguém já experimentou os shampoos com o mesmo cheirinho dos cremes? Queria saber se são bons. Alguém aqui já falou de uma outra linha de shampoo da VS (q eu também pretendo comprar...) mas não lembro de ter lido nada sobre a linha dos creminhos. Imagina só: o mesmo cheirinho maravilhoso da cabeça aos pés!

Pele oleosa

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:32hs

Pegando o gancho do sabonete líquido da Dani, alguém mais conhece um bom sabonete para pele oleosa e com acne? Já ouvi falar muito bem do Effaclar da Le Roche Posay, mas acho que esses produtos europeus não são muito baratos em Orlando.

Patricinha,

mensagem postada em 02/08/2007 - 23:08:02hs

Eu tb adoro óculos grandão. Experimentei a loja inteira, fiquei horas lá pois meu marido é super indeciso com óculos e no final, comprei um da Ralph Lauren bem grandão. Acho que foi U$120,00 mas vou confirmar e depois respondo ao certo. Em relação ao óleo da Johnson, não se esqueça que é em gel. É muito gostoso! Ontem vi uma entrevista da Adriane Galisteu, dizendo que quando viaja traz um monte deles para ela pois deixa a pele muito gostosa. Viu! Estamos totalmente antenadas! AAAHHHH!

Maria Inês

mensagem postada em 02/08/2007 - 19:08:29hs

Eu vi na sua lista que comprou as bases da Maybelline, gostou? Qual cor comprou?

Nossa começar as compras com Walgreens é muito bom, pois podemos comprar as coisas de primeira necessidade.

Depois escreva seu relato para nós no Tópico Relato de minha Viagem.

Elaine e cozinheiras

mensagem postada em 02/08/2007 - 17:08:25hs

Comprei alguns artigos de cozinha e teria comprado muitos mais se não fossem TÃO pesados...cuida na hora que tu fores comprar.
Comprei um mixer de milk shake estilo antigo muito lindo, todo prateado, mas que parecia uma arma de tão pesado.

Aliás um bom artigo de comprar lá é uma balança, destas de bagagem, pra ir sabendo se o peso está estourado (é um ganchinho com medidor, tri pequeno). Trouxemos umas tralhas super pesadas mas podíamos ter trazido muito mais, pois não tinhamos noção de quanto pesava e no final deixei de comprar umas roupas lindas pq achei que já tava pra lá de Bagdá e não tava nem na metade.
Soquei tanta coisa na mala que colocaram um adesivo nela "mind your knee" (cuidado com o joelho - para carregadores).

Escova alisadora

mensagem postada em 02/08/2007 - 16:08:03hs

Tambem concordo com a observação da escova 2 em 1, tenho uma que ganhei mas é muito fraquinha. meu cabelo anda bem bom, nem tenho usado condicionador pra não ficar pesado e ele é só ondulado (podem ver lá na foto :-) !! ) e a tal de escova não alisa nem a franja. A marca do meu é Revlon.

Mas um negocio que adorei é aquele babyliss, que faz cachos, paguei US$9,90 no BrandsUsa, é bem raladinho mas funciona que é uma maravilha. Não quero ficar crespa, mas gosto de cachos grandes e desenhados, uso mais em dia de festa, mas quando lavo e ele fica meio desajeitado (não é crespo nem liso) daí faço umas ondas na parte perto da orlha e fica tri bom.

Secador

mensagem postada em 02/08/2007 - 13:08:22hs

Meninas, alguém conhece uma escova com secador embutido pra fazer escova no cabelo? Uma vez experimentei um (acho que era da Conair) e adorei! Pra quem não tem coordenação motora pra segurar escova, secador, mecha de cabelo, grampos e etc. é uma mão na roda! Acho q deve ter na walgreens, mas alguém sabe?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).