Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cremes para o rosto

mensagem postada em 19/07/2014 - 08:07:02hs

Meninas socorro!

Estou começando a montar minha lista de desejos...quem já tiver uma e puder me enviar vou deixar meu email lá no recados e bate -papo!

Preciso de indicaçao de bons cremes para o rosto, tipo anti sinais, anti rugas, região dos olhos etc...

Obrigada..

Roupas usadas

mensagem postada em 19/07/2014 - 14:07:22hs

Ola, pode parecer besteira, mas seu que é comum os americanos fazerem "vendas de garagem" com coisas que não querem mais, e são coisas extremamente novas... alguém sabe como encontro algum endereço? ou de alguma loja que venda roupas semi novas, tipo brechó? grata

Creme anti sinais

mensagem postada em 19/07/2014 - 14:07:58hs

Alguém pode me dar o nome de cremes anti sinais que funcionam, e também para clarear olheiras? tenho 48 anos, sou branca e aparento menos, porém queria um creme que fosse realmente bom e confiável, grata

Res: Roupas usadas

mensagem postada em 19/07/2014 - 15:07:10hs

oi eu me increvi nesses site e eles mandam sempre as datas e os locais

http://storageauctions.net/?utm_source=gsalr&utm_medium=email&utm_campaign=saledigest

http://estatesales.org/?utm_source=eso&utm_medium=email&utm_campaign=saledigest

QUAIS LOJAS VICTORIA SECRET SÃO OUTLETS ?

mensagem postada em 20/07/2014 - 14:07:39hs

Colegas, preciso muito da ajuda de vocês para sanar uma dúvida da minha esposa !!!!!!.

Ela insiste em dizer que a única loja OUTLET da VICTORIA SECRETS em Orlando é a do PREMIUM INTERNATIONAL DRIVE. Em relação às lojas dos outros OUTLETS ( ALTAMONT, POINT ORLANDO, MARKETPLACE ) também não seriam ?

Desde já agradeço.

Maurício

Res: Leave in cabelos enrolados

mensagem postada em 20/07/2014 - 17:07:25hs

Sabrina, essas linhas aqui são ótimas e possuem leave ins (algumas linhas possuem vários tipos), aí só pesquisar para ver qual o mais adequado pro cabelo da sua mãe

.Devacurl: Defining gel, set it free, styling cream
.L'oreal EverCurl: Sculpt andHold, Leave In Cream
.TIGI Catwalk Curls Leave In
.TIGI Curls Rock Leave In
.Aussie Sprunch Hair Mousse + Leave-In
.Redken Curvaceous: Full Swirl, Ringlet Protection
.John Frieda Unwind Curl Calm Cream

Res: QUAIS LOJAS VICTORIA SECRET SÃO OUTLETS ?

mensagem postada em 20/07/2014 - 19:07:59hs

Colegas, preciso muito da ajuda de vocês para sanar uma dúvida da minha esposa !!!!!!.

Ela insiste em dizer que a única loja OUTLET da VICTORIA SECRETS em Orlando é a do PREMIUM INTERNATIONAL DRIVE. Em relação às lojas dos outros OUTLETS ( ALTAMONT, POINT ORLANDO, MARKETPLACE ) também não seriam ?

Desde já agradeço.

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Maurício, salvo engano, as lojas VS dificilmente têm diferenciação de preços entre elas. A diferença básica é na linha de produtos, que pode ter em uma e não na outra. Acho que por isso minha esposa e filha entram em todas . Para encurtar, elas até preferem a do Mall at Millenia, que é o Mall mais "chique", mas os produtos são os lançamentos, e os preços, iguais.

Abs

Res: Roupas usadas - Astrid

mensagem postada em 21/07/2014 - 07:07:39hs

Cida,
Eu vejo garage sale como a maior furada e perda de tempo. Principalmente para roupas.

Storage auctions voce entra em um leilao com varias pessoas (sem saber o que tem dentro) e paga alto para ficar com o que esta armazenado dentro sem saber o que contem. Tripla furada. Uma pessoa que abandona e nao paga seu storage, normalmente deixa para tras quinquilharias. Existe ate um programa de televisao que aborda este tema, chama-se storage warriors. Como programa de televisao eles fazem parecer que tem ouro em po, mas nao se engane, nao ha mesmo.
Alem de pagar pelo leilao voce ainda tera que pagar as mensalidades atrasadas da pessoa que o alugava, e retirar tudo no mesmo dia. Se quiser usar a lixeira do local para descartar o que voce nao quer, existem taxas altas para a sua utilizacao tambem.
E por ultimo, Estate Sales se refere a venda de imoveis cujas hipotecas nao foram pagas.
Espero ter ajudado.
Abs,
(mensagem de Astrid)

Então voce sabe o nome de algum a loja tipo brechó em Orlando????

mensagem postada em 22/07/2014 - 02:07:53hs

Desde já agradeço.

Maurício

Maurício,

Sua esposa está quaaseee certa. Existem apenas 2 lojas Outlet em Orlando. Esta que sua esposa menciona e é lotada, e mujita ruim de comprar. E uma outra outletíssssiiimaaaa, que fica na International Drive também, mas lá depois da Sand lake, próxima ao Oliver Garden em um shopping aberto onde tem a Hollister, Tommy Clearance, bem ao lado da Casa de cabeça para baixo.

Dica quente de quem mora aqui hein! ;-)

Abraços,

Marco

mensagem postada em 22/07/2014 - 16:07:32hs

Desde já agradeço.

Maurício

Maurício,

Sua esposa está quaaseee certa. Existem apenas 2 lojas Outlet em Orlando. Esta que sua esposa menciona e é lotada, e mujita ruim de comprar. E uma outra outletíssssiiimaaaa, que fica na International Drive também, mas lá depois da Sand lake, próxima ao Oliver Garden em um shopping aberto onde tem a Hollister, Tommy Clearance, bem ao lado da Casa de cabeça para baixo.

Dica quente de quem mora aqui hein! ;-)

Abraços,

Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)

GRANDE MARCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa dica realmente é SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em meu nome, e principalmente por ela, agradecemos muito essa sua dica VALIOSA e PRECIOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela já esta querendo ir agora para aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado pelo carinho e atenção.

Abraços

Maurício

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.