Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cremes para o rosto

mensagem postada em 19/07/2014 - 08:07:02hs

Meninas socorro!

Estou começando a montar minha lista de desejos...quem já tiver uma e puder me enviar vou deixar meu email lá no recados e bate -papo!

Preciso de indicaçao de bons cremes para o rosto, tipo anti sinais, anti rugas, região dos olhos etc...

Obrigada..

Roupas usadas

mensagem postada em 19/07/2014 - 14:07:22hs

Ola, pode parecer besteira, mas seu que é comum os americanos fazerem "vendas de garagem" com coisas que não querem mais, e são coisas extremamente novas... alguém sabe como encontro algum endereço? ou de alguma loja que venda roupas semi novas, tipo brechó? grata

Creme anti sinais

mensagem postada em 19/07/2014 - 14:07:58hs

Alguém pode me dar o nome de cremes anti sinais que funcionam, e também para clarear olheiras? tenho 48 anos, sou branca e aparento menos, porém queria um creme que fosse realmente bom e confiável, grata

Res: Roupas usadas

mensagem postada em 19/07/2014 - 15:07:10hs

oi eu me increvi nesses site e eles mandam sempre as datas e os locais

http://storageauctions.net/?utm_source=gsalr&utm_medium=email&utm_campaign=saledigest

http://estatesales.org/?utm_source=eso&utm_medium=email&utm_campaign=saledigest

QUAIS LOJAS VICTORIA SECRET SÃO OUTLETS ?

mensagem postada em 20/07/2014 - 14:07:39hs

Colegas, preciso muito da ajuda de vocês para sanar uma dúvida da minha esposa !!!!!!.

Ela insiste em dizer que a única loja OUTLET da VICTORIA SECRETS em Orlando é a do PREMIUM INTERNATIONAL DRIVE. Em relação às lojas dos outros OUTLETS ( ALTAMONT, POINT ORLANDO, MARKETPLACE ) também não seriam ?

Desde já agradeço.

Maurício

Res: Leave in cabelos enrolados

mensagem postada em 20/07/2014 - 17:07:25hs