Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preço das páginas excedentes e prazo das fotos

mensagem postada em 10/10/2011 - 22:10:18hs

Oi!
Já tiraram algumas de minhas dúvidas, no entanto os prazos que o Fabio comentou é que não ficaram claros. Feito o registro temos 30 dias após o check-out? Há algum lugar que mostre quantos dias restam?

E onde vejo o preço? Meu pacote dá um Photobook com 20 páginas. Quanto custam as excedentes?

Obrigado

Joelma

mensagem postada em 10/10/2011 - 17:10:45hs

Sim, vc pode adicionar fotos que vc mesmo tirou na opção de Upload. Vc também pode adicionar bordas nessas fotos usando a ferramenta "Add Borders" que aparece ao lado direito da janela de edição. Não esqueça de salvar suas criações. Todas as suas fotos que foram importadas para o site podem ser vistas em "My Uploaded Photos".

E agora?

mensagem postada em 10/10/2011 - 17:10:47hs

Oi gente, cheguei de Orlando há uma semana, e estou visualizando minhas fotos do Photopass. Quero incluir as fotos que eu tirei na minha câmera também, inclusive as do jantar no Chef Mickey's! Como eu faço? Dá pra colocar aquelas bordas lindas nelas também? Eu devo comprar o cd com as fotos e mandar imprimi-las aqui, já que eu trouxe um álbum da Disnsey? Tô perdida, não sei o que fazer... Meu prazo se expira em 04 de novembro...

Ajuda!!!

mensagem postada em 05/10/2011 - 13:10:07hs

Olá Pessoal

Uma pergunta....

Voltei agora de viagem, com todas as fotos do PhotoPass e mais 1000 das minhas cameras...

Tenho, do pacote promocional, 3 photobooks para montar!!

Existe um PRAZO para eu fazer isso???

Corro algum risco de perder alguma foto ou album book??

Alguém sabe me dizer??

Abraços e obrigada!!

Fabio, Rodrigo ou quem saiba

mensagem postada em 01/10/2011 - 19:10:54hs

Ola,

Retornei da Disney a alguns dias e no meu pacote tinha o photobook gratuito. Tiramos as fotos, estou com o cartão. O hotel me deu o código para colocar para receber o photobook de graça, mas quando entro no site, nem sei por onde começar.... Alguém pode me ajudar? Meu prazo acaba dia 10.... depois perco. Quero colocar algumas fotos que tirei com minha máquina também, parece que pode.... Help me please....

Pingokk

mensagem postada em 23/09/2011 - 01:09:12hs

O cartão vc pega com qualquer fotógrafo nos parques, nele tem um número que vc vai usar pra identificar suas fotos no site depois. Sim, toda vez que vc for tirar uma foto vc da o seu cartão pro fotógrafo. Sim, você pode comprar o CD lá, veja onde:

• Magic Kingdom - Exposition Hall on Main Street
• Epcot - Camera Center - Future World
• Disney's Hollywood Studios- Cover Story on Hollywood Boulevard
• Disney’s Animal Kingdom - Garden Gate Gifts
• Downtown Disney Marketplace - Between Team Mickey and Arribas Bros.
• Disney’s Grand Floridian Resort & Spa - M. Mouse Mercantile

Só tem uma coisa que é bom saber. As vezes os fotógrafos fazem algumas brincadeira e animações nas fotos, que são editadas por eles depois e eles mandam pro site. Se você comprar o CD lá, as fotos vão vir sem essas edições.

Entrega

mensagem postada em 22/09/2011 - 23:09:25hs

Gente... deixa eu ver se entendi.. eu compro agora... chego la vou ganhar um cartaozinho.. apresento a cada vez que tirarem foto.
E, depois eles mandam pelo correio meu cd??
Ou tem como eu ja pegar la?

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 21:09:57hs

Fabio, MUITO OBRIGADA!!

fiz a tentativa e apareceu no carrinho o PhotoCD e um saldo devedor de 0 dólares!
tá tudo certo!

adorei essa surpresa totalmente inesperada de mim pra mim mesma auhsauhsahsuashuahsa!! esse ano tenho 9 dias de parques Disney no roteiro. vai dar tempo de tirar foto com TODOS!

obrigada novamente!

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 11:09:10hs

Fabio, desculpa te encher de perguntas, mas eu to realmente perdidinha lá no site do PhotoPass auhsauhsuahsuhasuha!!

vou fazer uma pergunta que pode parecer óbvia, mas juro que pra mim não tá claro!

quando eu vou em My Account e, posteriormente, em Order Status, eu encontro lá a minha única Order.
no shipping method está 'Credit Applied in Shopping Cart', ou seja, é o que você falou mesmo, que na hora de consolidar o pedido o crédito será dado.
essa frase quer dizer então que SIM, tenho o crédito, ou apenas que tive o crédito? em caso negativo, onde eu verifico se esse crédito está disponível?

to com medo de me empolgar, tirar mil e uma fotos e depois ter que pagar - de novo - o PhotoCD!

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:39hs

Obrigada, Fabio!!

No site está constando o order status como 'shipped' e a data de envio está o exato dia que eu comprei, em novembro do ano passado. Consta lá Date Ordered e Date Shipped o mesmo dia.
É assim mesmo??
Acho estranho estar 'shipped' sendo que não cheguei nem a passar fotos pra minha conta...

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.