Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clima

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:10hs

É gente a minha duvida é a msma da Bárbara pois vou dia 03/12 e tenho Discovery Cove marcado para o dia 11/12 e nao queria pegar muito frio, mas o tempo está meio louco! Devo pegar mais ou menos quanto????

Bjs...
Carol.

Silze

mensagem postada em 30/10/2008 - 18:10:49hs

Olá, imagina n tem do q se desculpar!!
É muiito bom saber, pois estamos certos de q voltaremos no ano q vem, e sendo assim e se a ansiedade deixar a gente espera pra ir em Dezembro já q tivemos a experiencia de ir em setembro e sabemos q calor é muiito mesmo!! Aliás, deve mesmo ser MARAVILHOSO aquilo tudo q por si só é encantador em épocas normais, imagino então com decoração Natalina!!

ok, Valeu a dica!!

ps: a propósito, somos visinhas sabia?! Moro em Indaiatuba.

GISLENE E LUCIENE

mensagem postada em 30/10/2008 - 17:10:42hs

Posso entrar na conversa de vcs? Vi que estão comparando dezembro com setembro. Já fui nas duas épocas: 2 X em dezembro (última em 2007) e 1 em setembro (2008) e digo que com respeito a frequência os dois meses são iguais, desde que seja na primeira quinzena de dezembro, claro, pq depois sei que fica lotado. O que, para mim, coloca dezembro como eleito, além da decoração de Natal é claro, é a temperatura. Setembro tem calor demais e chuva tb, sendo que em dezembro o friozinho que faz pela manhã e a noite não atrapalha em nd, até em parque aquático já fui.

Desculpe ter entrado no papo....rsrsrsrsr

abçs...

Temperatura Jan - Laviola

mensagem postada em 29/10/2008 - 15:10:51hs

Estive no começo de janeiro deste ano em Orlando, chegamos dia 03/01 e estava muuuuuito frio, tipo a noite não dava pra aguentar. Quase congelamos um dia que ficamos até tarde em Downtown Disney. Mas a partir do dia 06 já começou a esquentar e depois disso só pegamos calor até irmos embora dia 14...Mas uma dica é entrar uma semana antes da viagem em sites de previsão do tempo, bateu certinho a previsão. Abs

Carolina

mensagem postada em 29/10/2008 - 15:10:56hs

O próprio site de Orlando diz em temperaturas entre 14 e 22 graus pelo visto é pura ilusão uma vez que as fotos do pessoal que foi em janeiro estava com casaquinhos amarrado na cintura.
Obrigada pela informação..
Bjs

P/ Lu

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:31hs

Ahh então a srta. é quase uma "veterana" no assunto!! hehehe...foi mais do q eu já!! buáááá....tbm queroooo!!!! rsrsrs..
Então, eu digo q n mando nem fotografia minha em Julho pros parques, digo q se alguém fizer muiita questão q eu vá de "companhia" pague minha passagem e o valor gasto pra comprar os ingressos dos parques me dá q vou gastar tudinhoo nos Shopping's!!! háháhá..... Enquanto o "povo" queima a cabeça no calor dos parques e filas, eu "queimo" o dinheirinho em compras!!! hehehe....

Oi Patricia.

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:39hs

Obrigada por sua atenção.
Acabei de chegar de lá, n faz 1 mês, e imagina se já n estou planejando o retorno....hehehe.
Então pensamos em Abril por q é o mês de aniversário da minha filha, e tbm uma "desculpa" de adiantar a volta, pq a princípio cogitamos a hipótese de ir em Setembro de novo. Mas olha, vc disse q n troca Dezembro por nada, por conta da época/decoração/Natal etc... ou por conta do no. de pessoas/filas etc... Pq, agora em Setembro estava tudooo de bom, os parques estavam super vazios!!! Nada de filas, acho q a q esperamos mais foi no Jurassic Park, um brinquedo q ficamos por 20min, e dá uma voltinha de 20 seg. Aff...sem comentários!! rsrsrs...

Gislaine

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:44hs

Olá, tudo bem??
Este ano fui em abril e peguei o último fds de spring break........achei os parques muuuuito lotados.......lotados de ingleses.......filas absurdas, um calor insuportável, até que chegou uma frente fria e quase congelei!!!!!
Não troco mais dezembro por nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
espero ter ajudado!
bj

Lu.

mensagem postada em 29/10/2008 - 13:10:40hs

Olha nunca fui pra lá em Julho, mas o q me dizem é q o ruim e o q intensifica bem o calor, é o fato de tudo ser super lotado, as filas muiito grandes enfim, olha eu acho q julho deve ser sim o mais quente de todos os outros, porém eu posso te garantir q pegamos um calorão sim viu, mas olha nada q fosse insuportável, mesmo pq, a maioria dos brinquedos , assim como as lojinhas, lanchonetes, restaurantes, etc.... o Ar condicionado é ligado a todo vapor, e como no mês de Setembro q foi qdo estive, está bem vazio, ou seja, quase 0 de filas, dá pra passar com o calor na boa, pode acreditar.
Ahh os brinquedos q molham tbm dão uma boa colaboração pra se refrescar!! hehehe.... Tudibão!!!

Oi Lu.

mensagem postada em 28/10/2008 - 16:10:38hs

Então, eu bem q estava preocupada antes de embarcar, mesmo pq as semanas q antecederam minha ida, estava bem "tumultuado" o negócio de chegada de furacões pra aqueles lados. Mas olha, posso te garantir q n passou nem perto, pq ouvi dizer q qdo ele passa perto pelo menos, senti-se a temperatura cair, e isso foi o q menos aconteceu no período q estive lá, só pegamos mesmo foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito calor!!!
Mas foi maravilhoso!!! Aii q inveja de vcs, queria é estar como vcs me preparando pra voltar de novo, logo logo!!!

Espero ter ajudado, se quiser saber de mais alguma coisa, pode perguntar eu fico feliz em ajudar.

t+. Gi

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.