Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rímel uva?

mensagem postada em 17/09/2007 - 17:09:50hs

Vocês já ouviram falar? Fiquei sabendo que é a última sensação entre as modelos usar máscara para cílios uva em vez de preto pois fica igual ao preto, só que mais suave e não tão marcado para usar de dia. Vou procurar as marcas, mas se alguém souber ou tiver ajuda.
Bjs

mensagem postada em 17/09/2007 - 16:09:33hs

Xiiii Waldete tu aí neste planalto central, morrendo de calor tá por fora TOTAL dos preços de casacos. Os preços são por volta de 300, 400 reais mesmo. Isto na Zara que é uma loja mais popular mas super bacanuda. Se tu fores numa loja de grife o valor pula pra 800.
Por isto acho que ela deve deixar pra comprar por lá.

Andreia - Roupas inverno

mensagem postada em 17/09/2007 - 14:09:02hs

Oi, procurei MUITO por casacos de inverno quando fui em fevereiro e não encontrei NADA! Concordo com a Maria Ines, no verão a moda não é muito boa, as nossas são bem melhores, mas quanto a coisas de inverno eles ganham disparado.
Já que tu vais para Nova York te sugiro deixar pra comprar lá, tem muita coisa MESMO. Eu estou planejando ir no final do ano tambem e já fiz minhas pesquisas. Tem uma loja, Century 21, que dizem ser bem boa pra isso. Mas como lá é muito frio, te sugiro o seguinte: leva o tal vermelho pra chegada e daí chegando lá compra um bem lindo e deixa o vermelho pra caridade por lá.
Não sei se aí em SP vai ter, mas aqui em POA a Zara tem casacos super lindos e com preços acessíveis. Comprei 3 este ano, dois de um estilo mais como se fosse um blazer, mas mais charmoso e um outro mais esportivo.

Uma outra coisa qu etu deves pensar é em sapato. Aí em SP provavelmente tu nunca vais usar saptos bem quentes, mas te lembra de levar algum com solado de borracha bem grosso qu eisole do frio. Eu estou separando uma bota forrada de pelos que tenho, com sola de borracha. Claro que não comprei aqui no brasil, mas considera isto, pois o frio nos pés é pra matar, acaba com qualquer viagem.

Casaco de Frio

mensagem postada em 17/09/2007 - 09:09:15hs

Meninas, após Orlando e Miami irei para Nova York passar o ano novo... eu não tenho casaco de frio.
Será que consigo comprar um daqueles bem quentes, quentissimos lá em Orlando ???
Tem algum shopping em específico onde é mais fácil encontrar ???

Não sei se procuro aqui ou se deixo para comprar lá ...

Muito obrigada

bjos

Andréia

Fernanda Mendes

mensagem postada em 14/09/2007 - 15:09:06hs

Eu não sou dentista, mas comprei umas caixa destas fitas clareadoras em nova york e usei no começo deste ano. O resultado foi o mesmo de um clareamento que fiz a 3 anos com o dentista, só que muito mais barato. Comprei por 30 dólares e o nome era "Crest White Strips". Comprei o que promete o clareamento por 1 ano e meio. Clareou bastante meus dentes...e continuam claros após 6 meses. A propósito, minha dentista ficou maravilhada com o resultado. Espero ter ajudado.

Abraços

Pins do Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 14:09:34hs

Eu comprei os PINS do Crocs dentro do MK mas em todos os parques Disney vendem. Tem cada um mais lindo que o outro. Trouxe pra minha filha os das princesas (Ariel, Cinderela, Bela e Bela Adormecida) me empolguei e trouxe pra mim a maozinha do Mickey.
Gente, eu não tenho vergonha de usar os meus, e faço o maior sucesso com eles.
Ah!!! Dentro dos Parque o crocs vem furadinho com a silueta do Mickey, um arraso!!!

Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 14:09:37hs

Meninas, eu ja uso os meus à dois anos e amo de paixão.
Minha irmã trouxe do Canada em 2005, e achei meio estranho a aparência, mas depois que vi o conforto que ele tem, usei sem dó nem vergonha.
O ano passado qdo fui à Europa, o pessoal não usava mto isso lá, mas eu trouxe mais duas cores, o cinza e o azul claro.
Agora trouxe o modelo novo de sapatilha furadinha Marron.
Os meus 10 dias em Orlando, só usei o crocs, e olha que fiz meu marido comprar um pra ele, (hahahahaha), mas aqui ele só usa como chinelão dentro de casa.

Caroline

mensagem postada em 14/09/2007 - 14:09:34hs

Eu comprei o CROCS pra minha filha de 4 anos dentro do MK e paguei 35 dolares.
Mas tbm comprei um pra mim na MACYS (modelo sapatilha furadinha) e paguei 30 dolares.
No aeroporto de Orlando, tem a loja exclusiva da CROCS, com mtos modelos, vale à pena conferir.

Giana - Romero Brito

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:35hs

Eu sei que ele tem uma galeria lá em Miami, não sei bem onde, mas deve ser facil de achar. Quando estive lá andei procurando outras obras de arte, estava ligada no assunto, mas não vi muita coisa dele não. De qualquer forma, não acredito que seja muito mais barato.

Meninas!!!!

mensagem postada em 13/09/2007 - 18:09:36hs

Acabo de entrar no site da Wallgreens e as bases da Maybeline estão todas em promoção. A Superstay Silk Foundation de U$ 10,49 por U$6,29!!! Imaginem a Cláudia lá? Mas, para quem está indo agora, vale o lembrete da promoção. Aliás, pelo que estou vendo, tem várias coisas da Maybeline em promoção como pó bronzeante e corretivo.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).