Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Adriano

mensagem postada em 06/03/2010 - 15:03:22hs

Adriano,

Vc pegará o um pouco do Spring Break (mini férias dos EUA) do meio para o final da sua viagem. Nestes dias, os parques estarão lotados.
Aconselho vc a dar uma olhada nos mapas dos parques na internet, eleger as atrações imperdíveis e montar um roteiro para não ficar perambulando a esmo, indo e voltando...

- Não deixe de pegar o fast pass (FP) das atrações disponíveis. Enqto não dá o horário de retorno do FP, vá nos brinquedos próximos.

- Se separou algum dia para compras, deixe para o fim de semana, qdo os parques estão mais cheios ainda.

- Se tiver q fazer algum parque no fim de semana, faça o Epcot (parque imenso com mtas atrações q não dependem de fila), Sea World (tem mtos shows q concentram mtas pessoas ao mesmo tempo) e Bush Gardens (normalmente mais vazio do q os parques da Disney).

E relaxe, não dá para ver tudo, mas os dias serão mágicos do mesmo jeito.

Meire.

Márcio

mensagem postada em 06/03/2010 - 15:03:39hs

Márcio,

Fique tranquilo pq final de abril é uma das melhores épocas para ir à Disney. O Spring Break já acabou, o clima é bom (um pouco quente) e as filas são curtas (no máx. 30 min, o q passar disso geralmente tem Fast Pass na Disney).
Fui nesse período em Maio/2008. Gostei tanto q voltarei em Maio/2010.
Qq dúvida, é só perguntar.
Meire.

Respostas Diversas...

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:22hs

Daniela
Eu acredito que voce devera pegar um perioro bom, pois o Spring Break na Florida deve terminar dia 5 de abril.

Michele:
O Spring Break aqui no sul da Florida, este ano sera entre: Marco 26 ate Abril 05. porem essas datas podem ser diferentes dependendo das escolas ou cidades./

Paula e Renata:
As ferias escolares aqui na Florida iniciam em
Junho 10 e vai ate aproximadamente Agosto 24.

Andrea:
Esse periodo entre Marco 30 ate Abril 08 devera ser bastante tranquilo, e nao se esqueca que meu aiversario e em Abril 08 e eu pretendo estar em Orlando nesse final de semana...rsrsr

Renata

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:45hs

Se vc tiver opcao mude para maio. No meu caso vou ter que contar com a sorte, pois terei que pagar U$ 700 so para trocar as passagens de data, entao vou manter a data.
Ontem eu digitei no google "disney crowd" me trouxe varios sites com calendarios (que todos diziam mais ou menos a mesma coisa). Faca o teste, e vc vai ver que ir em maio sera melhor. 10 dias de diferenca, no meu caso, ate o hotel sairia U$ 100 mais barato.
Bjs
Paula

filas nos parques

mensagem postada em 05/03/2010 - 18:03:42hs

Boa Tarde pessoal
estou indo para orlando neste fim de semana e ficarei até dia 16/03 , gostaria de saber se nesta época que estou indo, os parques ficam muito cheios.
agradeço desde já

Adriano Duarte de Paula.

Parques com menor frequência

mensagem postada em 05/03/2010 - 17:03:04hs

Já me conformei com a informação que nas datas em que estarei em Orlando tudo fica lotado...(30/03 a 08/04/2010) Mas se não tem jeito... Gostaria que alguém (ou o Antonio Crescenti que sabe das coisas) me informasse que parques são os mais vazios? Seaworld, Universal?Grata...

DANIELLA TEREZA S LIMA

mensagem postada em 05/03/2010 - 11:03:37hs

Daniella,

Acredito que você esteja indo em uma data muito boa.

Se não me engano, as datas do Spring Break este ano acabam no dia 11/04.

E, quanto ao Brasileiros, creio que irão em sua grande maioria nos feriados do começo e do final de Abril.

Preciso de ajuda !!!

mensagem postada em 04/03/2010 - 21:03:34hs

Ola amigos, marquei a minha ida a Orlando (eu meu marido e 2 filhos) do dia 03 de junho a 19 de junho. Ja comprei as passagens. Mas olhando aqui no site vi que as ferias comecam em junho, nao em julho como eu imaginava. Estou pensando e trocar para maio, mas terei que pagar U$ 700 de multa. Vcs acham necessario a troca, realmente os parques estarao lotados. Alguem ja foi nesta mesma epoca ??? Me ajudem por favor, nao sei o que fazer...
Bjs
Paula

Victor

mensagem postada em 04/03/2010 - 10:03:27hs

Oi Victor

Somente para complementar a informacoa do Marcelo.
O feriado Memorial Day e mesmo na segunda feira dia 31 de Maio.
Quanto a inauguracao do Harry Potter, eu tenho insistido com o pessoal da Universal para conseguir a data da inauguracao mesmo que aproximada, mas eles Nao informam absolutamente nada, so dizem que tudo esta correndo dentro dos prazos previstos.

Abraco
Antonio
Shopping Express

Michele

mensagem postada em 04/03/2010 - 10:03:47hs

Oi Michele
Eu acredito que ate o dia 4 de abril os Parques devem estar cheios, por causa do Spring Break. aqui na Florida, procure ajustar o seu Roteiro deixando esses dias para compras ou Parques com menas frequencia.
Qualquer duvida entre em contat com a Greicy clicando o Banner aqui a lado, tenho certeza que ela podera te ajudar.

Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Express

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.