Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 09/02/2014 - 23:02:53hs

Pessoal, é a quarta vez que vou pra Orlando, mas nunca fui no Discovery cove. Gostaria de conhecer mas não queria fazer o nado com golfinhos para não ficar presa com horário.
Alguém que foi sabe me dizer se mesmo assim vale? Não achei caro, se levar em consideração que não precisarei comprar ingressos para aquática, bush e sea world. Alguém pode me ajudar? (mensagem de melucia ferreira)

Acabei de voltar e desta vez fomos ao Discovery Cove com frio e tudo kkkk
Veja lá no meu relato no VOLTEI - RELATO DA VIAGEM (caramba, esqueci o nome do tópico, acho que é este kkkk), pois postei hoje meu relato sobre o parque e com algumas fotos ...
Minha filha e meu marido, mais outros amigos que viajaram conosco, fizeram o DC com nado e foi fantástico. Eu me arrependi de não feito ... Ficará para a próxima, com certeza.

Um abraço,

Mônica Santoro

Res: Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:31hs

Pessoal, é a quarta vez que vou pra Orlando, mas nunca fui no Discovery cove. Gostaria de conhecer mas não queria fazer o nado com golfinhos para não ficar presa com horário.
Alguém que foi sabe me dizer se mesmo assim vale? Não achei caro, se levar em consideração que não precisarei comprar ingressos para aquática, bush e sea world. Alguém pode me ajudar? (mensagem de melucia ferreira)

Acabei de voltar e desta vez fomos ao Discovery Cove com frio e tudo kkkk
Veja lá no meu relato no VOLTEI - RELATO DA VIAGEM (caramba, esqueci o nome do tópico, acho que é este kkkk), pois postei hoje meu relato sobre o parque e com algumas fotos ...
Minha filha e meu marido, mais outros amigos que viajaram conosco, fizeram o DC com nado e foi fantástico. Eu me arrependi de não feito ... Ficará para a próxima, com certeza.

Um abraço,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

Eu e meu marido iremos fazer o nado, porém meus filhos ( 3 e 4 anos) não poderão fazer. Vc saberia me informar ou observou se os assistentes lá no parque permitem as crianças menores pelo menos entrar para fazer a foto do beijinho? Outra coisa, to sem saber como comprar os ingressos das crianças, com nado ou sem nado, pq como quero tentar essa alternativa deles entrarem para fazer as fotos to perdidinha....
Vc indica esse parque para crianças nessa idade?

Valeu!!!

Bjs

Res: Res: Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 14/02/2014 - 17:02:46hs

Mônica,

Eu e meu marido iremos fazer o nado, porém meus filhos ( 3 e 4 anos) não poderão fazer. Vc saberia me informar ou observou se os assistentes lá no parque permitem as crianças menores pelo menos entrar para fazer a foto do beijinho? Outra coisa, to sem saber como comprar os ingressos das crianças, com nado ou sem nado, pq como quero tentar essa alternativa deles entrarem para fazer as fotos to perdidinha....

Valeu!!!

Bjs (mensagem de CINTHIA ALVES)

Cinthia,

Eles são bem rigorosos com isso.
Sugiro que compre sem nado, porque eles não vão permitir que eles entrem, creio que nem para a foto.
Uma das meninas do meu grupo, desistiu de beijar, nadar, etc ... pedi para entrar no lugar e não deixaram de jeito algum...
Se eles gostam de água, praia, piscina, sim ... vale muito a pena.
Dá para curtir uma piscina com água morninha, ver peixinhos nadando perto de você, fazer castelos de areia, curtir uma cachoeira, enfim ... não tem brinquedos, no máximo aqueles "macarrões", mas acho que vão gostar ...
Ah, tem a parte dos pássaros, mas não deu tempo de nós irmos kkkk

Um abraço,

Mônica Santoro

DIA MELHOR PARA IR NO DISCOVERY COVE

mensagem postada em 16/02/2014 - 14:02:05hs

Pessoal,
Já que o Discovery tem limitação de pessoas por dia, alguém sabe se há diferença entre ir final de semana ou dia de semana quanto à lotação?
Se houver diferença, qual o dia da semana melhor para ir e qual horário devo chegar? Vou em Abril e não vou fazer o nado.

Res: DIA MELHOR PARA IR NO DISCOVERY COVE

mensagem postada em 16/02/2014 - 15:02:48hs

A vantagem de ir ao Discovery Cove no fim de semana é que você estará evitando um outro parque que na teoria estará bem mais cheio. É melhor ir em um parque disney durante a semana e ao Cove no fim de semana do que o contrário!

Pessoal,
Já que o Discovery tem limitação de pessoas por dia, alguém sabe se há diferença entre ir final de semana ou dia de semana quanto à lotação?
Se houver diferença, qual o dia da semana melhor para ir e qual horário devo chegar? Vou em Abril e não vou fazer o nado. (mensagem de melucia ferreira)

Com nado ou sem nado

mensagem postada em 19/02/2014 - 17:02:32hs

Pessoal, boa tarde...

Meu nome é Luciana e vou com a minha família pra Orlando no final de abril e gostaria de saber se pra Discovery Cove é muito frio e se tem como comprar pra todos sem o nado! É que a agência de viagens disse que tenho que comprar pelo menos um ingresso com o nado e nós queríamos sem o nado

Obrigada, Luciana

Res: Com nado ou sem nado

mensagem postada em 19/02/2014 - 22:02:36hs

Pessoal, boa tarde...

Meu nome é Luciana e vou com a minha família pra Orlando no final de abril e gostaria de saber se pra Discovery Cove é muito frio e se tem como comprar pra todos sem o nado! É que a agência de viagens disse que tenho que comprar pelo menos um ingresso com o nado e nós queríamos sem o nado

Obrigada, Luciana (mensagem de luciana14)

Oi, Luciana.
Abril é um ótimo mês.
Não é frio nesta época do ano e poderão curtir bastante.
Eu te aconselho a fazer o nada, porque é muito, muito, muito especial.
Até onde sei, não há obrigatoriedade de fazer o nado.

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 20/02/2014 - 08:02:53hs

Mônica,

Valeu!!!

Bjs (mensagem de CINTHIA ALVES)

Cinthia,

Eles são bem rigorosos com isso.
Sugiro que compre sem nado, porque eles não vão permitir que eles entrem, creio que nem para a foto.
Uma das meninas do meu grupo, desistiu de beijar, nadar, etc ... pedi para entrar no lugar e não deixaram de jeito algum...
Se eles gostam de água, praia, piscina, sim ... vale muito a pena.
Dá para curtir uma piscina com água morninha, ver peixinhos nadando perto de você, fazer castelos de areia, curtir uma cachoeira, enfim ... não tem brinquedos, no máximo aqueles "macarrões", mas acho que vão gostar ...
Ah, tem a parte dos pássaros, mas não deu tempo de nós irmos kkkk

Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

Obrigada pelo retorno. Irei comprar então o meu e do marido com nado e as crianças sem. Eles amam praia, piscina e tudo que envolve agua. Acreditam que juntamente com o MK, o Discovery é nossa maior expectativa?! Vc sabe outro local que tenha golfinho e que seja permitido as crianças tocarem ou darem beijinhos, queria muito esse contato das crianças. Meus filhotes já falam que vão fazer e acontecer com os golfinhos.

Bjs,

Res: Res: Res: DIA MELHOR PARA IR NO DISCOVERY COVE

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:03hs

Gente, alguém pode me ajudar??????????????
Não irei aos parques da Disney este ano, mas gostaria de fazer o Discovery no final de semana. Alguem sabe se é muito cheio?
(mensagem de melucia ferreira)

Melucia,

Há uma limitação por dia de pessoas (acho que algo em torno de 1.000), porque o parque é pequeno.
Se pretende ir, tem que providenciar já, pois pode não ter mais vaga.
Boa sorte.

Mônica Santoro

Res: Res: Com nado ou sem nado

mensagem postada em 27/02/2014 - 16:02:58hs

Obrigada Mônica,

Na verdade eu já nadei e amei mas este ano será sem o nado mesmo. Vc sabe se eu comprar os ingressos pelo site aqui no tickets online e pagar no escritório em dólares, eu vou precisar reservar o dia do Discovery Cove antes? Pq eu não vou estar com os ingressos em mãos, será que eu consigo reservar o dia mesmo sem os ingressos, uma vez que eu pegarei em Orlando qdo chegar.

Obrigada pela atenção, Luciana

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.