Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine! Achei a etiqueta da bolsa!

mensagem postada em 10/12/2007 - 19:12:46hs

Ola! Olha só, tomara que te ajude, está escrito assim:
MFG 02483 STYLE 0016 COL 999 710
COMPARABLE VALUE O/S $80
Só não me pergunte o que isso quer dizer! Isso é a estiqueta da bolsa preta escrito em rosa. Era dessa que vc queria? As amostras são:
Dream Angels Heavenly - Eau de Parfum
Secret Garden Refresing Body Mist/Spray Love Spell
Beauty Rush Body Drink Lotion
Beauty Rush Lip Gloss
Very Sexy Perfect Lipstick

Calça da Levis e Ross

mensagem postada em 10/12/2007 - 19:12:36hs

Oi! A calça que eu comprei foi o modelo 518. Eu tive dificuldade para achar o tamanho, porque na loja da Levis do Premium a maioria era tamanho grande. Só achei uma cor do modelo 518. Em relação à cintura, eu sou acostumada a usar cintura baixa, as minhas calças normalmente tem só 3 dedos de ziper (medindo só o ziper) e essa calça da Levis é um pouco mais alta, dá 4 dedos de ziper. Não é cintura alta, é cintura baixa, mas um pouco mais alta do que estou acostumada, dá para usar. Imagine que na estiqueta da calça está escrito "superlow". O endereço da Ross eu não lembro, mas vc consegue achar na famosa "Lista da Waldete" ou um ponto de referência é o Wal Mart da John Young com Orange Blosson, que eu lembro q era próximo de lá. Quando eu entrei na Ross, fiquei assustada, porque tinha um monte de bolsas jogadas no chão... parece até que passou um furacão na loja. É meio bagunçada, cheia de roupas bregas, mas se vc tiver tempo, consegue achar coisas boas. Acho até que vale a pena vc ir para lá primeiro, ver o que tem lá para depois procurar as coisas nos outlets. Achei as coisas de lá mais baratas. Ah! Em Miami tem várias Ross. Não pude passar porq o meu marido não estava mais com saco, mas se vc for, vai poder se esbaldar! Beijos! Aproveite a sua viagem!

Mag - telefone

mensagem postada em 10/12/2007 - 19:12:38hs

Oi, Mag! Eu não tenho como te dizer agora porque o telefone está no meu consultório e eu já joguei a caixa fora. Mas eu sei que não é nenhuma marca muito conhecida, tipo Panasonic, Philips... eu lembro que comprei na Wal Mart. Se vc quiser, tenta entrar no site do Wal Mart e olha se tem lá. Acho que não é difícil de achar na loja. Se eu lembrar de ver a marca eu posto aqui para vc, tá... Beijos!

Bolsa da Victoria´s Secrets

mensagem postada em 10/12/2007 - 19:12:54hs

Oi, Elaine! Se a bolsa que vc está falando é a que veio de brinde, eu acho que não tem para vender, porque eu fui duas vezes na loja, uma no Black Friday (após o dia de Ação de Graças), no Sawgrass Mill, quando encontrei a promoção e no último dia, antes de voltar, no dia 01 de dezembro, passei na Victoria do Florida Mall e achei uma sacola no mesmo estilo, retangular, só que rosa choque, não gostei muito. Mas essa sacola não era brinde. Se vc comprasse acima de $25,00 eu acho, não lembro exatamente o valor, aí vc poderia comprar a sacola por $10,00. Tinha umas miniaturas dentro. A sacola estava sendo vendida e não dada como brinde. Tomara q vc tenha sorte, amiga! Qdo vc for vai ter uma bolsa bem linda de brinde! Beijos!

ELAINE REGO

mensagem postada em 10/12/2007 - 15:12:18hs

ELAINE É ESTA BOLSA????
SE NÃO FOR ME FALA TÁ....BEIJINHOS...
http://www2.victoriassecret.com/commerce/application?namespace=moreInfo&prnbr=3G-214802&cgnbr=OSGIFBGSZZZ&moreInfoInd=largeView&dispMode=STANDARD&buttonClicked=btn_lg_view&selColor=

*********LILIANE************

mensagem postada em 10/12/2007 - 14:12:19hs

BOA TARDE!!!!ESTOU TANTO TEMPO SEM POSTAR QUE ATÉ PERDI MINHA SENHA .... LILIANE DEIXA EU TE PERGUNATR UMA COISA?? GOSTARIA DE SABER EM RELAÇÃO A CALÇA JEANS QUE VC COMPROU DA LEVIS,ELA É CINTURA ALTA???? OU DÁ PARA USAR SEM GRILOS??? E TAMBÉM GOSTARIA MUITO DO ENDEREÇO DA ROSS . MUITO OBRIAGADO MESMO TÁ.... BEIJINHOS....

Telefone

mensagem postada em 09/12/2007 - 17:12:48hs

Oi, gente! Não sei se eu consegui me explicar, mas o que acontece é o seguinte: Quando eu recebo a ligação, posso atender de qualquer aparelho e transferir para outro qualquer, que ele vai tocar como se estivesse chamando o tel. Vc coloca flash e o número do tel (1, 2, 3 ou 4) e ele vai tocar somente a base que vc escolheu e o telefone inicial imediatamente se desliga. Mas se eu estiver em um aparelho e quiser chamar a pessoa que está com o outro, isso não é possível, porque quando eu ligo um o outro não pode ser ligado. Por exemplo, se eu estiver na sala e quiser chamar uma pessoa que está na cozinha, não existe uma função para o telefone tocar e conversar com essa pessoa através do telefone. Será que consegui ser clara?? Qqer coisa eu tento de novo... beijos!

Victoria's Secret

mensagem postada em 08/12/2007 - 17:12:51hs

Para quem está em Orlando, a Victoria's Secret está dando um desconto. Quem comprar $75 ganha $15 de desconto. Ontem e hoje a Macy's e várias lojas do Florida Mall estão em promoção. Fui lá e está uma loucura mesmo. Vi uma senhora na porta de uma loja cheia de nota fiscal e pensei que era mais uma do site, perguntei e ela disse que era colombiana. Talvez esteja juntando para colocar em algum site de lá....rs

Liliane - telefone

mensagem postada em 08/12/2007 - 17:12:21hs

Desculpe, mas ainda ficou uma dúvida, se eu atender e for para outra pessoa que está em outro espaço posso transferir a ligação e o telefone vai tocar somente para o terminal que eu escolher, ou não?
Obrigada

BB não, Circuit City

mensagem postada em 08/12/2007 - 16:12:04hs

Comprei vários eletrônicos na Circuit City: câmeras, filmadoras, impressoras, cartões de memória...
O pessoal de lá é superatencioso e tem um brasileiro, o nome dele é Diogo, ele é paulista, fica no setor das câmeras, que ajuda bastante o que não entendermos. Ele até por engano, achou que tivéssemos comprado um cartão de memória de 2G a mais e colocou na sacola. Quando percebemos que tinha 1 a mais, fomos lá devolver. Não deu nenhum problema para ele, ainda bem, porque ele é muito gente boa! Vai o meu conselho, comprem lá...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.