Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Repetir restaurante na reserva no My Disney

mensagem postada em 21/05/2015 - 17:05:00hs

Após algumas dicas o pessoal estou pensando em alterar alguns dias do meu roteiro porém já tinha os restaurantes reservados.

Antes de cancelar queria deixar as novas reservas corretas porém deu um erro que não consigo efetuar reserva pelo motivo de já tem o restaurante reservado em outra data.

É isso mesmo? Tem alguma maneira?

Res: Chef Mickey's abrirá para brunch a partir de 31/05

mensagem postada em 22/05/2015 - 12:05:36hs

Bom dia pessoal!

Estava super triste porque iniciei as minhas reservas muito atrasada e não havia conseguido a do Chefs Mickey. Com a liberação da reserva na hora do almoço, consegui minha reserva hoje! Q legal! Vou almoçar lá as 13!

Eba!!

Res: Reserva no Be our Guest

mensagem postada em 22/05/2015 - 12:05:09hs

Estou tentando através do app da Disney e a mensagem que aparece é para procurar em outro horário.
Gostei da sua ideia, vou ligar!
Depois volto aqui para contar 😀
(mensagem de Bianca Morgado)

Bianca,

Se conseguir avisa mesmo!
Estou doidinha tentando para outubro, mas na mesma situação

Abraços!

Reserva para hóspedes be our guest

mensagem postada em 22/05/2015 - 15:05:06hs

Boa tarde! Vou ficar hospedada em um hotel da disney do dia 30/11 a 06/12. Nesse caso o meu calendário abre com 180 dias contados do dia 30, correto? Eu consigo visualizar essas datas no site ou tenho que ligar? Eu consegueria marcar para o dia 07/12 por exemplo? Devido a festa de natal e minhas combinaçoes com outros parques só me sobraram dia 02, 07, 09/12 para reservar o jantar no BOG 😁 obrigada !

Res: Reserva para hóspedes be our guest

mensagem postada em 24/05/2015 - 05:05:59hs

Nossa muito obrigada! Só agora entendi! Sempre achei que esses dez dias seriam computados aos 180 para eu ver antes.... Por exemplo hj faltam 190 dias para minha viagem...então já estava achando que as datas abririam hj..... Obrigada!!!!!!!!!!

Res: DÚVIDA SOBRE HORÁRIO PARA BE OUR GUEST

mensagem postada em 25/05/2015 - 19:05:58hs

Muito obrigado pela resposta e por indicar o post!!!

Tudo certo, Bueno.

O café tb é Quick Service. Veja o menu, review e procedimento de escolha em BOG Breakfast.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Be Our Guest - como conseguir???

mensagem postada em 30/05/2015 - 17:05:31hs

Gente, tenho simulado reserva para ver a partir de que horas o site da Disney libera, já que os meus 180 dias de antecedência estão chegando...só que é impossível!! Outro dia fiquei até quase 3 da manhã e nada de liberarem reservas!!! Aí quando dá 7 da manhã do dia seguinte, já nao tem mais disponibilidade. Alguém sabe dizer a partir de que horas as reservas ficam disponíveis? Quem conseguiu, conseguiu que horas???

Res: Be Our Guest - como conseguir???

mensagem postada em 30/05/2015 - 17:05:58hs

O horário de disponibilidade começa às 6:00 da manhã no EST (horário da Flórida). E abre para todos os dias q vc possui reserva no hotel Disney. Se estiver hospedada fora do complexo, só abre o dia 180 a frente.
Não sei se deu pra entender direito.

Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 18:05:28hs

Olá!

Já agendei todos os meus TS, mas sempre fico perdida em relação aos quicks.
Podem me ajudar com dicas.

Tenho a lista de restaurantes, mas como sempre uso mais os TS, sempre acabo ficando com um monte de quicks por não saber bem onde utiliza-los.

E agora, quem poderá me ajudar?
Desde já, obrigada.

Res: Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 18:05:36hs

Vc pode ver menus, com fotos, dos QS e de locais com bons Snakc nos 4 parques nessa relação do EasyWDW:

AK

Epcot - Future World

Epcot - World Showcase

DHS

MK

Acho interessante os seguinte:

- Sunshine Seasons, no Epcot - FW

- Casey's Corner, no MK

- Cosmic Ray's, no MK

- Studio Catering, no DHS

- Backlot Express, no DHS

- Restaurantosaurus, no AK

- Columbia Harbour, no MK

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fabio Liporace, muito agradecida pelas dicas dos que vc achou interessante.
Quando é quick-service, é necessário agendar também?
Obrigada

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.