Orlando Tickets Online
 

Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
Pollyanna Colovatti Salute
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/03/2013
 
 
Discovery Cove no Inverno
postado por: Pollyanna Colovatti Salute

 mensagem postada em 23/12/2013 - 23:12:20hs
 

gente,

fui ao Discovery Cove dia 22 de novembro agora. O tempo estava nublado, sem Sol algum mas não estava tão frio por volta de 22 graus talvez.
Sou magrela e, quando entrei na agua dos golfinhos com meu filho de 7 anos pensei que não ia rolar. Ele quase não aguentou, tremia muito. A água dos golfinhos é mais gelada e a dos corais também, nessa eu nem consegui entrar.
Meu marido aproveitou bastante, não ligou para o frio, mas eu infelizmente não consegui juntar coragem para enfrentar o mergulho com as arraias.
Não quero desanimar vocês, aqui quem escreve é uma grande friorenta, mas pensem bem, porque é muita grana e eu achei que aproveitei muito pouco por causa do clima.
polly

Renan Gomes Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/02/2012
 
 
Res: Compra pela internet
postado por: Renan Gomes Silva

 mensagem postada em 24/12/2013 - 10:12:42hs
 

Pessoal,
Tentei comprar o ingresso pela internet e fiquei com uma dúvida. Iremos num grupo de 3 pessoas, sendo que somente uma fará o nado com os golfinhos. Na hora de preencher os nomes, apareceram 5 campos, dois deles com a descrição "Party" na frente da solicitação dos nomes e os outros 3 com "General Admission" no final. Alguém saberia me explicar como preencher corretamente esses campos? Fiquei com dúvida porque somos somente 3 pessoas e aparecem 5 campos para preencher os nomes... (mensagem de Renata Veríssimo da Silva Costa)


Renata. é isso mesmo.
No caso, repete os dados de um dos adultos no campo "party"... sendo que no campo party com nado, repete os dados da pessoa que vai fazer o nado.



Anderson Rodrigo Fernandes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/11/2010
 
 
Res: Ir em fevereiro
postado por: Anderson Rodrigo Fernandes

 mensagem postada em 02/01/2014 - 23:01:27hs
 

Olá Larissa,

Já fui no mês de fevereiro no Discovery Cove e não tive problemas com a temperatura
A água do parque é aquecida próximo dos 28°C, no lago dos golfinhos é 25°C...
Você usará uma roupa térmica fornecida por eles, existem diversas espessuras dessa roupa que varia de acordo com a temperatura ambiente., ou seja, vc provavelmente não passará frio. E mesmo depois de agendado a data de visita, pode-se alterar em até 3 dias +/- em função das condições climáticas sem alteração no custo

Eu agendei a minha ida ao DC para o dia 27 de janeiro, e comprei meus ingressos ontem.
A disponibilidade para fevereiro ainda é bem tranquila

gente, tudo bemm?
vale a pena ir no DC em fevereiro? quanto a clima e tal..
e quanto a reserva, vocês acham que da tempo de reservar? nao esta em cima da hr?
Abraçoo (mensagem de Larissa Guimarães)

Larissa Guimarães
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/10/2013
 
 
Res: Res: Ir em fevereiro
postado por: Larissa Guimarães

 mensagem postada em 03/01/2014 - 15:01:24hs
 

OLá Obrigada pela resposta..
então já que quanto ao clima não tem problema e nem agendamento, vou tentar estudar isso sim, de comprar o ingresso, tentarei resolver até essa sábado!
Muito obrigada, qualquer coisa dou um grito aqui.. rsrs
Abraço

Gustavo P. Pereira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 15/12/2009
 
 
Urgente - Transferir ingresso para outra pessoa
postado por: Gustavo P. Pereira

 mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:39hs
 

Ola pessoal, vamos em um grupo grande para o disc Cove.
Porém uma das pessoas não conseguiu o visto, mesmo na segunda tentativa que foi agora essa semana.

Vi que cancelar não vou conseguir receber nada de volta. Queria saber se consigo transferir a titularidade de ingresso para outra pessoa

Bruno Leonard de Oliveira Matos
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 13/02/2011
 
 
Res: Urgente - Transferir ingresso para outra pessoa
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

 mensagem postada em 09/01/2014 - 13:01:15hs
 

Ola pessoal, vamos em um grupo grande para o disc Cove.
Porém uma das pessoas não conseguiu o visto, mesmo na segunda tentativa que foi agora essa semana.

Vi que cancelar não vou conseguir receber nada de volta. Queria saber se consigo transferir a titularidade de ingresso para outra pessoa (mensagem de Gustavo P. Pereira)


Gustavo, boa tarde!

Olhei o meu ingresso aqui para ver se existia em algum termo ou um ponto em que houvesse a discriminação de que o ingresso não poderia ser vendido... E, infelizmente, existe.

Tal como descrito em uma das partes: "This ETicket may not be copied, transferred or resold."

Mas também está descrito que se for necessário realizar um reagendamento da reserva deve-se ligar para um telefone... Acho que seria valido vocês ligarem... Não sei qual o nível de fluência da língua inglesa de vocês e nem sei se há a opção de atendimento em português, mas seria uma alternativa, para não perder o dinheiro...

Em caso de realmente não conseguir o dinheiro de volta e nem passar o ingresso para outra pessoa, o jeito melhor seria suspender esse agendamento até uma data em que essa pessoa possa viajar para lá...

Espero ter ajudado,

Amanda Burlamaqui
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 23/07/2013
 
 
Res: Res: Urgente - Transferir ingresso para outra pessoa
postado por: Amanda Burlamaqui

 mensagem postada em 09/01/2014 - 15:01:39hs
 

Gustavo, boa tarde.

No site do DC que com certa antecedência é possível fazer o cancelamento sem multa. Transferir, não sei.

Veja o que fala no site:
"Como posso fazer alterações na reserva?
Nós do Discovery Cove entendemos que os planos de férias podem mudar. Por este motivo, permitimos uma alteração de data gratuita. As outras mudanças de itinerário serão aceitas após o pagamento de uma taxa de US$50 para cada alteração.
Atenção: Se você decidir cancelar sua reserva para o Discovery Cove dentro de 30 dias da data da reserva, não haverá reembolso. Se o aviso de cancelamento for dado com mais de 30 dias de antecedência em relação à data da chegada, você será reembolsado em 100%".

Como o Bruno falou, o ideal é ligar e ver as possibilidades.

Ola pessoal, vamos em um grupo grande para o disc Cove.
Porém uma das pessoas não conseguiu o visto, mesmo na segunda tentativa que foi agora essa semana.

Vi que cancelar não vou conseguir receber nada de volta. Queria saber se consigo transferir a titularidade de ingresso para outra pessoa (mensagem de Gustavo P. Pereira)


Gustavo, boa tarde!

Olhei o meu ingresso aqui para ver se existia em algum termo ou um ponto em que houvesse a discriminação de que o ingresso não poderia ser vendido... E, infelizmente, existe.

Tal como descrito em uma das partes: "This ETicket may not be copied, transferred or resold."

Mas também está descrito que se for necessário realizar um reagendamento da reserva deve-se ligar para um telefone... Acho que seria valido vocês ligarem... Não sei qual o nível de fluência da língua inglesa de vocês e nem sei se há a opção de atendimento em português, mas seria uma alternativa, para não perder o dinheiro...

Em caso de realmente não conseguir o dinheiro de volta e nem passar o ingresso para outra pessoa, o jeito melhor seria suspender esse agendamento até uma data em que essa pessoa possa viajar para lá...

Espero ter ajudado,
(mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Thaís da Rocha Boeira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/02/2012
 
 
Transporte gratuito para outros parques
postado por: Thaís da Rocha Boeira

 mensagem postada em 16/01/2014 - 13:01:41hs
 

Olá pessoal

Vou para Disney pela segunda vez agora em Fevereiro e desta vez comprei ingresso para o Discovery Cove. Li em algum lugar que eles fazem o transporte gratuito para outros parques... Alguém já utilizou este transporte? Como descubro os horários e os locais de embarque? Estava pensando em utilizar este transporte para ir até o Bush Gardens que é mais longe, mas não estou encontrando mais informações a respeito...

Obrigada!!

Mônica M. Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/04/2013
 
 
Res: Transporte gratuito para outros parques
postado por: Mônica M. Pereira

 mensagem postada em 16/01/2014 - 13:01:44hs
 

Thaís,
Você pode agendar o shuttle gratuito para o Busch Gardens no próprio site, bem como selecionar o local onde você vai pegar o transporte: link

Olá pessoal

Vou para Disney pela segunda vez agora em Fevereiro e desta vez comprei ingresso para o Discovery Cove. Li em algum lugar que eles fazem o transporte gratuito para outros parques... Alguém já utilizou este transporte? Como descubro os horários e os locais de embarque? Estava pensando em utilizar este transporte para ir até o Bush Gardens que é mais longe, mas não estou encontrando mais informações a respeito...

Obrigada!!
(mensagem de Thaís da Rocha Boeira)

Melucia Ferreira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 12/01/2014
 
 
DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????
postado por: Melucia Ferreira

 mensagem postada em 22/01/2014 - 11:01:45hs
 

Pessoal, é a quarta vez que vou pra Orlando, mas nunca fui no Discovery cove. Gostaria de conhecer mas não queria fazer o nado com golfinhos para não ficar presa com horário.
Alguém que foi sabe me dizer se mesmo assim vale? Não achei caro, se levar em consideração que não precisarei comprar ingressos para aquática, bush e sea world. Alguém pode me ajudar?

 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.