Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Larissa Nobrega

mensagem postada em 10/11/2008 - 09:11:43hs

Nunca fomos ao Red Lobster. Tenho amigos que adoram este restaurante cuja especialidade são os frutos do mar.
Pelo que sei os preços são razoáveis e os pratos bem servidos.
Dê uma olhada no link a seguir que verá os preços de alguns pratos.
http://www.redlobster.com/menus/dinner/signature_combinations.asp

Flávio Nóbrega

mensagem postada em 10/11/2008 - 01:11:36hs

Flávio o sr. como um bom amante dos restaurantes de Orlando, o que tem a dizer do Red Lobster? Eu entrei no site e fiquei encantada!!! Gostaria de saber a faixa de preço... no site tem s preços, quando se diz full size é pra duas pessoas? Será que eles marcam pro Natal? pensei em passar o dia 24/12 lá com minha família.

Alimentação

mensagem postada em 10/11/2008 - 00:11:32hs

Oi Pessoal, gostaria de dicas de restaurantes de boa qualidade e baratos. O Sweet Tomatoes é apenas para vegetarianos? eu vejo sempre tão bem falado... O golden corral qual a faixa de preço?? Espero a ajuda de vcs!! Obg

Chicken Wings

mensagem postada em 09/11/2008 - 22:11:03hs

Pessoal para aqueles que apreciam este delicioso petisco da cozinha americana - asinhas ou coxinhas(empanadas ou não)de frango, acompanhadas por um delicioso molho apimentado, indico os locais em Orlando e Miami que comi as melhores Buffalo Chicken Wings:
Orlando: Smokey Bones(pertinho do Florida Mall) e Hooters (Kirkman Road)
Miami: Hooters do Bayside Marketplace
Obs. Como acompanhamento aquela Bud estupidamente gelada.

Andrea

mensagem postada em 07/11/2008 - 23:11:52hs

os parques têm todo tipo de alimentação. Se vc for a um restaurante com os personagens, como o Cinderella's Royal Table, o menu é completo (no café da manhã do Chef Mickey's tem até mingau) e há sempre opção para crianças. O mais comum, no entanto, são as batatas fritas, pizza etc, por isso é sempre bom levar na bolsa um iogurte, fruta etc. para dar um reforço mais saudável nas refeições. Vc até encontra frutas nos parques, mas levar é legal porque você pega na hora que quiser, em qualquer lugar. Não tive nenhum problema com levar (pouca) comida na bolsa para minha filha. Mas é também legal deixá-los curtir um pouco e experimentar coisas novas que nem sempre comem aqui, como donuts, pretzels etc.
Um abraço,
Leda

Bel Loureiro

mensagem postada em 07/11/2008 - 07:11:29hs

Os endereços em Orlando são esses:
8032 INTERNATIONAL DRIVE
5535 S. KIRKMAN ROAD
8707 VINELAND AVENUE
2328 S. SEMORAN BLVD.
7251 WEST COLONIAL DRIVE

Dá uma olhada no google earth ou maps pra ver qual é restaurante mais próximo de onde vc vai estar.

Eles têm site: goldencorral . com

Espero ter ajudado.

CAMILA

mensagem postada em 04/11/2008 - 16:11:44hs

amei sua pesquisa...tinha feito uma, mas não consegui achar os valores e agora com a sua, eu tenho, além do preço correto, mais um site para ficar xeretando na minha lista de favoritos!!!!

bj

Paty

Dúvida

mensagem postada em 04/11/2008 - 16:11:53hs

Patricia / Ligia...dei uma pesquisada na net, pra ter certeza de que eu não falei muita besteira..rsss...consegui os preços da loja do Mc de Downtown Disney http://allears.net/menu/menu_mcd.htm
Lembro que em janeiro agora comi lá e num Mc do Wall Mart e esse segundo era mais barato, mas pelo preço do link que te passei já dá pra ter uma idéia.
Bjs

Lígia...

mensagem postada em 04/11/2008 - 15:11:10hs

Lígia, não quero contrariar a Camila, faz 3 anos que fui no Mac pela última vez, mas pelo que me lembro, o n* ficava em torno de US$9,95 por aí.......lembro qeu era o "mesmo" preço do Brasil, mas em dólar.

Vou tentar confirmar!!

Preço do Mc Donalds

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:20hs

Oi gente preciso de uma super ajuda: alguém saberia me dizer o preço de um lanche do Mc lá em Orlando, por exemplo: o combo do Big Mc ( lanche, fritas e refri). Fiz uma aposta e tenho que saber desse valor até o termíno do dia de hj!!!!
Beijos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.