Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Deixar carro no estacionamento do Porto de Fort Lauderdale

mensagem postada em 30/08/2013 - 19:08:17hs

Oi pessoal,

Eu vou fazer um cruzeiro no Liberty of the Seas partindo de Fort Lauderdale em dezembro. Acontece que pela cotação do carro que fiz para este período, saiu mais barato ficar com o carro direto do que devolver e pegar novamente após o cruzeiro. Vou ter que deixá-lo estacionado então no porto então.

Alguém já fez isto? Saber dizer quanto custa o estacionamento? É perto do embarque do navio? É fácil chegar no estacionamento? O que devo colocar no GPS?

Agradeço a quem puder me ajudar. (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Denise, no porto de Fort Lauderdale (Port Everglades) há dois estacionamentos cobertos (garage) e dois estacionamentos abertos (parking). Para saber qual deles é o mais próximo do embarque do Liberty of the Seas, será necessário saber em qual terminal acontecerá o embarque.

Os estacionamentos são:

- Northport Parking Garage : serve os terminais 1, 2 e 4
- Midport Parking Garage : serve os terminais 19, 21, 22/24, 25, 26, 27 e 29
- Cruise Terminal 18 : estacionamento aberto que serve o terminal 18
- Parking Lot #19 : usado quando o Midport e o Terminal 18 estiverem lotados

Independente de ser coberto ou aberto, os preços são:

- US$3 : até 1 hora
- US$6 : até 5 horas e US$ 1 cada hora adicional até o máximo do valor da díaria
- US$15 : por dia
- US$19 : por dia para veículos grandes (oversized)

Voce também poderá recorrer a estacionamentos administrados por empresas. Como a Park'n Go.

Os valores são um pouco menores e há vantagens para quem pagar antecipado ou reservar online. É preciso pesquisar um pouco.

O mapa dos estacionamentos de Port Everglades pode ser visualizado no link abaixo:

-> mapa de Port Everglades

Res: Res: Res: Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 02/09/2013 - 00:09:45hs

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, no caso da royal caribbean, vc terá que comprar o pacote de bebidas para todos os dias e pior: para todos que estiverem na mesma cabine. A boa notícia é vc pode levar duas garrafas de vinho de 750ml, se consumir nos restaurantes, será cobrada uma taxa de rolha de $ 25.00 (mensagem de brunofactum)

Bruno, AMEI essa notícia! Consta no site do Royal Caribbean? Meu marido não toma nada alcóolico, então se eu puder levar essas duas garrafas, da pra curtir um pouquinho, sem ter que pagar absurdo!

Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 03/09/2013 - 22:09:43hs

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, no caso da royal caribbean, vc terá que comprar o pacote de bebidas para todos os dias e pior: para todos que estiverem na mesma cabine. A boa notícia é vc pode levar duas garrafas de vinho de 750ml, se consumir nos restaurantes, será cobrada uma taxa de rolha de $ 25.00 (mensagem de brunofactum)

Bruno, AMEI essa notícia! Consta no site do Royal Caribbean? Meu marido não toma nada alcóolico, então se eu puder levar essas duas garrafas, da pra curtir um pouquinho, sem ter que pagar absurdo! (mensagem de Fernanda Martins)

Fernanda, não sou o Bruno , mas vou dar um pitaco:

Sim, no site da Roya Caribbean consta a informação do Bruno.

Alimentos e bebidas

P: Eu posso levar bebidas ou bebidas não-alcoólicas (de casa ou de uma loja fora do navio) a bordo?

R: Os hóspedes não têm permissão para trazer a bordo cervejas e bebidas alcoólicas ou não-alcoólicas, seja para consumo próprio ou qualquer outro uso. Os hóspedes poderão levar seu vinho ou champanhe a bordo somente no dia do embarque, limitados a duas (2) garrafas de 750 ml por cabine. Se consumidas em qualquer área pública, cada garrafa estará sujeita a uma taxa de rolha de $25,00. Garrafas de vinho adicionais, além das duas (2) permitidas a bordo, ou quaisquer bebidas alcoólicas compradas nos portos de escala ou nas lojas a bordo serão guardadas no navio e devolvidas ao hóspede na cabine, no último dia do cruzeiro. Bebidas alcoólicas retidas no dia do embarque não serão devolvidas.

A equipe de segurança poderá inspecionar recipientes (garrafas de água ou de refrigerante, anti-séptico bucal, bagagem etc.) e descartar recipientes que contenham álcool. Hóspedes que violarem as políticas de consumo de bebidas alcoólicas (consumo excessivo, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, comportamento irresponsável ou tentativa de ocultar bebidas alcoólicas na bagagem ao embarcar ou a qualquer outro momento), poderão ser desembarcados ou não terão permissão de embarcar, às suas próprias custas, de acordo com as nossas Normas de conduta. As bebidas alcoólicas não serão devolvidas aos hóspedes com idade inferior ao limite legal para consumo de bebidas.

Observação: Todos os hóspedes deverão cumprir as diretrizes da TSA para o transporte de líquidos.

LINK

Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 17/09/2013 - 22:09:14hs

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém já fez o cruzeiro de 1 dia saindo de Miami para as Bahamas da Bimini Superfast? O que achou? Vale a pena? Estou pretendendo comprar e queria obter relatos. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Petrovane estou com a mesma curiosidade, li em um blog e me interessei. Esperar para ver se alguém responde, senão quando eu estiver lá passo essa informação.
Abracos

Res: Charlotte Amallie

mensagem postada em 19/09/2013 - 16:09:08hs

Estive em St.Thomas em 2011 com o navio da Royal Caribbean. Resolvi alugar um carro para conhecer a ilha mas tem que tomar muito cuidado porque lá é mão inglesa. Alugamos o carro assim que saímos do navio e divimos as despesas junto com um outro casal de brasileiros. O engraçado é que o funcionário da locadora que nos atendeu era brasileiro. Tirando o fato de ser mão inglesa, é muito fácil de andar por lá. Eles te dão um mapa e é só contornar a ilha. Paramos em algumas praias mas o nosso destino final foi Magen's Bay, uma praia lindíssima que já foi eleita pela National Geografic como a praia mais bonita do mundo. Para entrar na praia tem que pagar 4 dólares mas vc tem estacionamento, banheiros (com chuveiros) e mesinhas na praia. Vc tb tem a oção de ir em Coral World Park, para nadar com focas e outros bichos marinhos. Fui só nessa pra (Coki Beach) que é igualmente linda.

Res: Res: Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 21/09/2013 - 04:09:26hs

Anderson e Sarah, vocês estão indo quando? Eu vou agora dia 12 e to pretendendo arriscar. Vamos nos falando. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Estamos indo dia 27 agora, mas estou pensando em fazer o cruzeiro justamente no dia em que vc chega (dia 12 outubro). Vamos sim mantendo contato, vou deixar meu e-mail no bate papo.
Abraços
Anderson

Res: Res: Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 21/09/2013 - 04:09:26hs

Anderson e Sarah, vocês estão indo quando? Eu vou agora dia 12 e to pretendendo arriscar. Vamos nos falando. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Estamos indo dia 27 agora, mas estou pensando em fazer o cruzeiro justamente no dia em que vc chega (dia 12 outubro). Vamos sim mantendo contato, vou deixar meu e-mail no bate papo.
Abraços
Anderson

Cruzeiro gravida

mensagem postada em 21/09/2013 - 11:09:19hs

Alguém já fez um cruzeiro gravida? Com quantas semanas? Quais os documentos exigidos na hora do embarque? O que comprova a idade gestacional, só o atestado serve? O atestado tem que ser em inglês?
Desculpem tantas perguntas, mas fiquei com duvida de como comprovar a condição de gestante...já fiz dois cruzeiros e acho o embarque tão corrido que fiquei na duvida se eles irão me parar e perguntar sobre a gravidez....porque dependo da roupa posso ou não parecer gravida. Rsrsrsrs

Res: Cruzeiro gravida

mensagem postada em 21/09/2013 - 20:09:08hs

Bruna,
Dá uma olhada nesse site, tem diversas dicas e orientações para "gestantes viajantes":
http://brasil.babycenter.com/c3200088/viagens-na-gravidez

Alguém já fez um cruzeiro gravida? Com quantas semanas? Quais os documentos exigidos na hora do embarque? O que comprova a idade gestacional, só o atestado serve? O atestado tem que ser em inglês?
Desculpem tantas perguntas, mas fiquei com duvida de como comprovar a condição de gestante...já fiz dois cruzeiros e acho o embarque tão corrido que fiquei na duvida se eles irão me parar e perguntar sobre a gravidez....porque dependo da roupa posso ou não parecer gravida. Rsrsrsrs (mensagem de Bruna Castro)

Res: Res: Cruzeiro gravida

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:28hs

Obrigada Monica!
O cruzeiro que queria pegar é da Disney e lá eles permitem embarque até as 24 semanas na data de desembarque. Estarei com 24 completas na data do embarque e fico na duvida como eles saberiam a idade gestacional correta. Já fiz cruzeiros onde só eram permitidos bebes a partir de um ano e vi vários bem pequenos com no maximo 6 meses. Como eles fazem esse controle? O cruzeiro é só de 4 noites...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.