Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sarah-MUGS

mensagem postada em 01/12/2008 - 16:12:03hs

Oi Sarah!É isso mesmo! Fiquei hospedada no All Star Movies agora em outubro. Vc compra a caneca e daí pode beber chocolate quente, refrigerante, café, à vontade! Achava ótimo, toda vez que eu voltava dos parques ia encher minha caneca com chocolate quente antes de dormir.
Qualquer dúvida, pode perguntar!

Aproveitando...

mensagem postada em 01/12/2008 - 16:12:54hs

Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber como funcionam as MUGS nos hóteis da Disney. Não tenho certeza, mas pelo que me disseram, quem fica hospedado na Disney, pode comprar um caneca e beber o que quiser e o quanto quiser nos hotéis. É isso mesmo ou viajei? Hehehe... Abraços.

Larissa - canecas refil

mensagem postada em 26/11/2008 - 04:11:15hs

Larissa,
Para complementar o Eduardo, o Animal Kingdom tem copos com refil também.
Aliás uns copos lindos com cabeça de animal, nós compramos o de tigre.
E não esqueça que os copos do Universal/Island custam por volta de 7 ou 8 dólares e o refil de refrigerante é 0,79 e o de água é de graça. Qualquer quiosque vc enche com água com gelo. No verão foi uma boa economia.

Canecas refil

mensagem postada em 25/11/2008 - 23:11:24hs

Larissa,

A Disney só vende os copos com refil grátis nos parques aquáticos. Nos outros não existe essa opção. Os copos com refil que vendem nos parques da Universal cobram um valor pequeno pelo refil, uns 0,79 pelo que me lembro.
Uma dica para economizar de maneira honesta é:
Os copos comprados na Universal são aceitos para refil no Island e vice-versa independente do dia da visita. E os copos comprados no Busch Gardens são aceitos no Sea World da mesma forma.

Boa viagem!

MIla_24 - Pizza Hut... MacDonald's

mensagem postada em 21/11/2008 - 23:11:08hs

Mila,
Pizza Hut tem no I-Drive, no Samoan Court, onde está também o Quality Inn Plaza Hotel (em frente a Casa Invertida (Wonder Works) e o mall Pointe Orlando.
O McDonald's vc encontra um pouco (de carro) mais à frente na esquina do I-Drive com a Sand Lake Road, à esquerda.
O Burguer King está na mesma esquina, porém à direita, ao lado do IHOP.

Dicas

mensagem postada em 16/11/2008 - 12:11:59hs

Bom, sou chatíííííissima para comer...então eu recomendo fora dos parks:

IHOP - pakquecas maravilhosas e uma omelete de esfinafre, champignon maravilhosa!
Cheesecake Factory - Todo conjunto da obra é bom, e separe um espaço para a cheesecake, claro. O prato de espaguetti, legumes e camarão é ótimo e dá para duas pessoas q comem normal.
Olive Garden- Muiiiito bom!
Perkins - comida americana honesta, sem pimenta, preço justo.
Red Lobster - eu não gosto de lagosta mas meu marido adora e aprovou, o pãozinho q servem de entrada é divino e a salada tb!

Planet Hollywood - hamburgers ótimos, carnes ótimas, decoração mt bacana, não é farto e não é barato, mas vale.

Fiquem longe se não suportam pimenta e gordura: Rain Forest!!!!!!!!!!!!! Já tentei duas vezes é intragávellllllllllll!!!!!!!!

Bom, se lembrar de mais vou postando, espero ter ajudado!

mensagem postada em 16/11/2008 - 12:11:56hs

Gente gostaria de saber de vcs que foram ultimamente...como conseguir desconto para Mac donalds, burg king, pizza hut pois entrei no site e n consegui....se alguém poder me ajudar to indo p/ Orlando sábado que vem

Obrigada

Dicas-Alimentação

mensagem postada em 16/11/2008 - 11:11:24hs

Tenho 02 filhas, e viajo sempre para Orlando com elas. Sempre tive problema na hora da refeição, pois uma não come fast-food, com isso fica muito difícil. Neste caso tem um restaurente que as duas adoram, é o Olive Garden. Neste restaurante tem uma refeição para criança, o macarrão angel hair que é muito bem servido e o preço é otimo. Faço o pedido para vir somente na manteiga e sem qq molho .Outro fato interessante tb é que o preço do almoço é mais barato que o do Jantar. Sempre vou em janeiro e por ter este problema, sempre vou ao Olive Garden e a um restaurante brasileiro. Quando estamos no parque da Disney, minha menor sempre come sorvete, e tb levo alguns biscoitos.

Canecas refil

mensagem postada em 15/11/2008 - 22:11:16hs

Pessoa, a Disney tem as aquelas canecas igual aos parques Universal? que pode a gente enche a vontade e só paga o refil? onde eu encontro? em todas as lanchonetes dos parques? e serve para todos os dias de parque?

KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 14/11/2008 - 23:11:14hs

Alguém conhece o KIDS EAT FREE CARD? Parece que com este cartão que custa $19,99 as crianças com menos de 11 anos não pagam nos restaurantes listados, desde que haja um adulto pagante. Será que é confiável? Entrei no site e vi que a lista de restaurantes em Orlando é bem interessante.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.