Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 16/05/2011 - 12:05:11hs

Olá Monica

Então... Vc tem alguma outra sugestão de jantar num dos Resorts? Lembrando que eu já vou no Contemporary, Polynesia e no Gran Floridian e a idéia é passar pelo maior número possível de hoteis!!!

De qualquer forma, se não tiver outra sugestão, vou alterar!!! Incluir um jantar no Boma, e colocar como almoço no Epcot o Electric Umbrella (que é Quick) o que você acha??

Quanto aos créditos (9 de cada), não estão sobrando não..... Todos os Tables e os Quicks estão "programados"!!! Já os Snacks, ai sim... Mas estou deixando-os livres... Programá-los seria muita neurose não?? Rsrs...

É que na relação que coloquei, não mencionei os cafés da manhã no Pop onde vamos ficar hospedados... Que é onde vamos gastar os Quicks...

Certo??

Bom, de qualquer forma, MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ pela sua ajuda viu!! Sempre me salvando!! Rsrs...

Abraços, Thalita °O°

SUGESTÃO - AJUDA!!

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:27hs

Pessoal

Mais uma vez gostaria da opinião de vocês!!
Como tenho o Dining Plan, estou organizando super as refeições. E o meu roteiro gastronômico (Rsrsrs...) esta assim:

Dia 1 - Chegada: Jantar T-Rex
Dia 2 - MK: Almoço CRT / Jantar Casey's Corner
Dia 3 - IOA: Almoço Mythos / Jantar Cheesecake Factory
Dia 4 - Compras: Café da Manhã 1900 Park Fare
Dia 5 - Universal: Almoço Mel's Drive / Jantar Hard Rock
Dia 6 - AK: Almoço Rainforest / Jantar Kouzzina
Dia 7 - Epcot: Almoço Via Napoli / Jantar Rose & Crown
Dia 8 - Compras: Café da Manhã Chef's Mickey
Dia 9 - HS: Almoço Sci-fi Dine-in / Jantar Ohana's

Poréééémm... Hoje estava lendo sobre o Boma!!! E a minha idéia era tentar conhecer todos os Resorts do Complexo!!

Então, a minha pergunta é: vocês acham que vale a pena trocar o crédito (Table do DP) do almoço no Epcot e utilizá-lo num jantar no Boma no dia 4 ou 8?????????????

Pensei nisso pq vamos fazer duas refeições grandes no Epcot... Será que não vai atrapalhar a visita ao parque???

O que vocês acham???

Abraços,

Thalita °o°

Monica

mensagem postada em 13/05/2011 - 20:05:56hs

Realmente o restaurante é super classudo, a comida era boa, atendimento idem, quanto aos guardanapos apetitosos - bem, na época não reparei, rsrsrs...

Mas ir pela vantagem do package realmente não achei que vale a pena.

E gastamos em torno de 120 com taxas, etc.

Fabio e Monica

mensagem postada em 13/05/2011 - 20:05:39hs

Estou com uma dúvida, mas acho que vcs saberão me orientar.

Ao fazer as reservas para usar o DDP reservei no meu nome o Le Celier 2 pessoas para meus pais, mas não irei com eles.

Será que se eles levarem a reserva impressa com o código eles conseguirão ou ela será desconsiderada por estar no meu nome?

Brown Derby - Adriana e Monica

mensagem postada em 12/05/2011 - 13:05:15hs

Fui em 2009 com meu marido. HAHAHA Monica, como também sou doente traduzi antecipadamente o cardápio escolhendo adivinha o que? Cobb Salad e bolo de grapefruit.
A Cobb dá pra dois se vc for escolher prato principal depois.
O bolo valeu como experiencia pois e diferente, achei bom.
A cobb adorei, e já fiz em casa pra matar a saudade!!
Mas tem abacate, nem todo mundo gosta. Porém os ingredientes vieram separados, entao meu marido, or exemplo, quis sem , eu nao dispensei.
Agora fiquei um pouco frustrada pq achei que seria grande vantagem poder chegar mais tarde pro Fantasmique, mas no restaurante mandam vvc chegar 1 hora antes.
Acabei indo 1 hora antes por via das dúvidas, mas achei que poderia ter sido apenas 30 min.
Era agosto e ainda estava bem cheio.

Monica

mensagem postada em 12/05/2011 - 11:05:31hs

Sem querer ser indiscreta....você poderia me passar os endereços de outros sites interessantes sobre a Disney e Orlando, como o VPO? Vou deixar o meu e-mail no "recados e bate papo", ok?

Bj Patrícia

Brown Derby

mensagem postada em 11/05/2011 - 14:05:49hs

Fiz uma reserva para o Fantasmic Dinner Package no Brown Derby. Me lembro de alguém (Monica?) dizendo que gostava muito do restaurante. Algum prato ou sobremesa especialmente bom que vocês recomendem por lá?
Obrigada!

Nascar Sport Grille

mensagem postada em 25/04/2011 - 11:04:15hs

Oi pessoal ,
Sou nova aqui no site . Vou viajar para Orlando no di 11 de maio próximo e pegue muitas dicas legais aqui no forum . Gostaria de saber se é nescessário fazer reserva no Nascar Sport Grille para horario de janta . Pretendo jantar lá no dia 14 de maio . Obrigado .

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 11:04:04hs

Olá, só é recomendado a reserva nos restaurantes mais procurados dentro da Disney e aqueles que oferecem o serviço de mesa (Table Service) ou seja aquele que você senta na mesa é atendido por um garçom (e são também mais caros)...porém a maioria dos restaurantes dos parques oferecem o tradicional sistema rápido de balcão (Quick Service) onde você vai sim poder se alimentar sem fazer reservas. Gosto muito do Casey's Corner no Magic Kindon e do Earl of Sandwich em Downtown Disney, porém são inúmeras opções em todos os lugares da Disney não se preocupe!

Restaurantes só com reservas?

mensagem postada em 25/04/2011 - 10:04:15hs

Olá a todos!

Estava lendo sobre os restaurantes e não entedi uma coisa.

Só posso comer nos restaurantes se eu tiver reserva? Não necessito de almoço com os personagens, só preciso me alimentar mesmo, rsrs.

Existem outras opções além de restaurantes? Como refeições rápidas (sanduíches, entre outros)?

Obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.