Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gizella

mensagem postada em 19/07/2009 - 10:07:27hs

Oi Gizella
A escala vai de i a 10, existe uma tabela que da o tempo aproximado para os principais Parques.
Para Fevereiro a media e Level 5 a 6.
Se voce quizer me passe o seu e-mail no "recados e bate papo" e eu te passarei algumas informacoes adicionais.

Vivianne

mensagem postada em 18/07/2009 - 00:07:16hs

Oi Vivianne.
Dividi os Level's por quinzena para ficar mais facil pra voce.

Novembro: 01 a 20 = Level 4 a 6
21 a 30 = Level 9

Abril:....01 a 15 = Level 9
16 a 30 = Level 7

Existe uma variacao nos Levels, eu estou tirando uma media para tornar mais facil.

Renata

mensagem postada em 17/07/2009 - 11:07:52hs

Oi Renata
Eu acho que o periodo que voce escolheu para vir e muito bom, em todos os sentidos,os Parques nao costumam estar cheios e tambe,m nao tem nenhum feriado previsto.
Quanto a Temperatura, de uma olhadinha aqui no Site que tem muita informacao sobre esse assunto.
creio que esta em Preparativos.
Abraco

Antônio "oráculo" Crescenti e luciene

mensagem postada em 17/07/2009 - 00:07:55hs

Muito obrigada antônio!!!!acho que vou meu dar bem em fevereiro, com filas tranqüilas e algum frio, que eu adoro, aproveito para usar meus casacos, que saem tão pouco do armário, coitados....
E luciene!! Continuo com a campanha: vamos em fevereiro! Pois, afinal está mais perto do que abril, e eu já não tenho escolha... Rsrsr
Abraços, vamos continuando nosso contato, para que possamos nos ajudar com essas dificeis e cruéis dúvidas ..... Rsrsrs

Lucilene

mensagem postada em 17/07/2009 - 00:07:01hs

Oi Lucilene
Alguma vez voce ja recebeu uma resposta mais rapida? rsrsrs.
Quanto aos meses de Fevereiro ou Abril, eu pessoalmente gosto mais de Abril, pois alem de ser meu aniversario rsrsrsr, e um mes mais quentinho.
Porem como voce e de Santa Catarina, talvez prefira Fevereiro que e bem mais frio.

Ligia Marina

mensagem postada em 17/07/2009 - 00:07:38hs

Oi Ligia
Obrigado pelos comentarios, na verdade tem muita gente por aqui que entende mais que eu.
Bem sobre Fevereiro, eu fui dar uma espiadinha no Crouwd Calendar do
TouringPlans.com e a frequencia media gira em torno do Level 5/6 o que nao e tao mal.
Sobre a Temperatura, segundo o The Weather Channel
devera ficar entre Max. 23 e Min. 11 com poucas possibilidades de chuva.
Espero ter ajudado em algo.
Abraco

antônio crescenti

mensagem postada em 16/07/2009 - 23:07:37hs

vou recorrer à pessoa que mais ajuda nas nossas dúvidas, e que sabe tudo de orlando: antônio crescenti, por favor nos ajude!!! O que vc pode nos falar de fevereiro sobre clima e filas???
Ps: logo mais as pessoas começarão a te chamar de "oráculo"......rsrsr. Brincadeirinha...
Obrigada e abraços

luciene e patricia

mensagem postada em 16/07/2009 - 23:07:02hs

meninas!!!! Então.... Para mim não tem mais
jeito... Tá marcado, já paguei o hotel e minhas
férias já foram remarcadas duas vezes, se eu
pedir para trocar mais alguma vez, capaz de
trocarem de funcionaria....rsrsrs
Bem, mas muitas pessoas dizem que fev ainda é
melhor que março em relação as filas, pois ainda
faz frio...
Luciene, seu sobrinho é muito pequeno? pois se
tiver sorte pegará dias um pouco mais quentes e
as piscinas são aquecidas...
Eu não ligo muito para os aquáticos, e adoro o
frio.... Chego lá dia 07 e volto só dia 28, meu
animem, acho que vou pegar dias bons e sem
muitas filas, não é???
Luciene!!! Vamos em fevereiro!!!!

para luciene e quem puder ajudar

mensagem postada em 15/07/2009 - 21:07:03hs

oi luciene!! Estou preocupada também, eu ia em março, mas quando soube do spring break, decidi mudar para fevereiro, nem sei se fiz boa troca, mas agora acho que vai ficar assim mesmo....acho que março ainda deve ser pior,mesmo tendo nosso carnaval no meio de fev....o que vc acha?

ABRIL

mensagem postada em 15/07/2009 - 16:07:56hs

Oi Amanda!
Oi Lígia!

ajudou muito, deu pra ver que novembro é mesmo sem igual! Porque os parques são super vazios, não tem praticamente fila pra nada. O unico porem é que pra compras não é muito legal porque já é inverno e ai as roupas são de inverno, mas fora isso é otimo.
A minha unica preocupação com abril é com relação aos parques mesmo, fila, quantidade de pessoas... Achei que fosse mais tranquilo, mais ou menos como novembro, mas pude ver pelo que você disse que não é tão tranquilo.

Obrigada mesmo, viu!
beijinho

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).