Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Cinderella's Royal Table

 mensagem postada em 17/11/2014 - 22:11:17hs
 
 

Boa noite pessoal.

Desculpem se essa informação já foi dada. rs

Como muitos já sabem o Cinderella’s Royal Table vai entrar em reforma a partir do dia 5 de janeiro de 2015 e está previsto para abrir em março (primavera).

A novidade é que a Disney decidiu oferecer uma nova opção de café da manhã com as princesas, durante a reforma, no Citricos, que fica no Disney’s Grand Floridian Resort & SPA. A oferta do café da manhã vai das 8h até às 14:20.

No café da manhã com as princesas do Citricos, a Cinderela vai recepcionar e tirar fotos com os visitantes na entrada do restaurante enquanto as outras princesas vão passando de mesa em mesa ao longo da refeição.

Os preços são: US$50 dólares para adultos e US$31 para crianças. Esta refeição vai começar a ser oferecida a partir do dia 8 de janeiro e as reservas só vão abrir no dia 04 de dezembro.

Abraços, Magna.

 


 
Fefa Res: FastPass Be Our Guest

 mensagem postada em 17/11/2014 - 22:11:54hs
 
 

Preciso ja estar com os ingressos comprados para reservar?
Bom dia pessoal!

Estou muito feliz hoje porque consegui marcar meus FastPass para almoçar no Be Our Guest, os horários só apareceram para mim a partir de 27 dias da data em que eu queria ir ao restaurante e não da data do check in como é nos outros FastPass para hóspedes. Marquei a opção Expedited Arrival, porque no Direct to Table temos que escolher a refeição com antecedência e como estaremos em 6 pessoas não tenho como escolher a refeição de todos.
Boa sorte a todos!
(mensagem de Fefa)


 


 
Fefa Res: FastPass Be Our Guest

 mensagem postada em 18/11/2014 - 08:11:21hs
 
 

Oi Cristina,

Acredito que não, pois nada relacionado ao ingresso é solicitado. Você só precisa ter o número da sua reserva de hotel Disney para conseguir reservar.


Preciso ja estar com os ingressos comprados para reservar?
Bom dia pessoal!

Estou muito feliz hoje porque consegui marcar meus FastPass para almoçar no Be Our Guest, os horários só apareceram para mim a partir de 27 dias da data em que eu queria ir ao restaurante e não da data do check in como é nos outros FastPass para hóspedes. Marquei a opção Expedited Arrival, porque no Direct to Table temos que escolher a refeição com antecedência e como estaremos em 6 pessoas não tenho como escolher a refeição de todos.
Boa sorte a todos!
(mensagem de Fefa)



(mensagem de CRISTINA MOURAO)


 


 
Res: Réveillon

 mensagem postada em 26/11/2014 - 15:11:57hs
 
 

Olá , Sérgio!

Bem vindo ao VPO!

Não sei te responder, mas sugiro que você poste essa mensagem no tópico "Dicas Gerais" ou "Restaurantes-Dentro da Disney". O pessoal aqui é muito prestativo e sempre dão excelentes dicas!

Boa viagem!

 


 
Res: Réveillon

 mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:18hs
 
 

Olá!! Estamos indo passar o réveillon em Orlando, gostaríamos de passar em algum restaurante dentro da Disney, existe ? Alguém tem alguma dica !

Muito obrigado
(mensagem de sergio nohra junior)


Prezado Sérgio,

Pelo o que sei a Disney ainda não divulgou as opções que estarão disponíveis para o réveillon deste ano. Todavia, é possível lhe dar uma ideia pautando-se pelos anos anteriores.

No parque Epcot geralmente o Biergarten Restaurant (Alemanha) oferece refeições em celebração a passagem de ano. Assim como o La Hacienda de San Angel (México) e Monsieur Paul (França).

A Disney também costuma realizar no parque Magic Kingdom um evento denominado Tomorrowland Terrace Noodle Station e Fantasy in the Sky Dessert Party em celebração a véspera de Ano Novo.

O restaurante Hollywood & Vine (Disney's Hollywood Studios) geralmente também oferece um cardápio especial.

Geralmente nessa época do ano a Disney tem por hábito já começar divulgar alguma coisa a respeito do tema. Além do Viajando para Orlando eu lhe recomendo acompanhar a seguinte página oficial da Disney:
- New Year's Eve at Walt Disney World Resort.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Fefa Res: FastPass Be Our Guest

 mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:47hs
 
 

Para reservas de restaurante NÃO É necessário ter ingressos, até poque certos parques permitem reservas com 180 dias de antecedência. O que você precisa é do cadastro no site da Disney com um cartão de crédito válido, além de precisar cadastrar as pessoas que irão com você. Isso é rápido!

Então vc entra no site e faz as reservas por lá, verifica disponibilidade e horários de todos os restaurantes da Disney.

Não sei se tem opções melhores e diferentes para quem se hospeda na Disney, mas é assim que funciona para quem se hospeda fora.

Em relação aos FastPass+, para mim, q não ficarei no complexo Disney, não há opção de FastPass para restaurante. Mas vale ressaltar que para marcar FastPassa+ precisei dos códigos do meu ingresso e dos meus convidados cadastrados.

 


 
Jantar no 1900 Park fare

 mensagem postada em 27/01/2015 - 17:01:26hs
 
 

Alguém sabe o valor do jantar neste restaurante para um casal é uma criança (pagante)? Olhei no site e é meio confuso...: $ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult)
Obrigada!
Rê ºoº

 


 
B.O.G.

 mensagem postada em 22/02/2015 - 09:02:18hs
 
 

Bom dia pessoal,
Consegui finalmente reservar o jantar no Be Our Guest para Abril no dia do aniversário da minha filha . Vinha tentando diariamente há 3 meses. Sinceramente, estava desanimado e quase desisistindo.
Abraços a todos!

 


 
Res: B.O.G.

 mensagem postada em 22/02/2015 - 15:02:26hs
 
 

Oi Paulo
Avise o garçon que é aniversario dela que junto com a sobremesa eles trazem uma velinha e um cartão de aniversário muito bonito. Se sua filha estiver usando o botton de aniversario nem precisa avisar. Foi assim com minha filha em janeiro, ela ficou fascinada.

 


 
California Grill

 mensagem postada em 22/02/2015 - 16:02:22hs
 
 

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Bem, tenho viagem planejada para Orlando em Abril/Maio deste ano e estava pensando em reservar um jantar no California Grill no último dia da viagem (05/05), para sentir aquele gostinho de quero mais e fechar com chave de ouro. Vocês acham que vale realmente a pena? Li alguns relatos e o restaurante parece ser beeem caro, será que vale realmente o preço só para assistir o Wishes de um lugar privilegiado?

Agradeço desde já a ajuda! Obrigada

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".