Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Karen

 mensagem postada em 30/09/2009 - 05:09:01hs
 
 

Pois é, vc já usou somente o do cartão e te reembolsaram. Na verdade o cartão não reembolsa qdo vc opta por outro seguro.

O problema é q eu fiz uma grande besteira e não vou poder usar o seguro do cartão.

Vou procurar uma cotação do Zurich. Obrigado pela dica!

Abraços,

Stefan.

 


 
Para Stefan

 mensagem postada em 29/09/2009 - 20:09:17hs
 
 

Stefan, fale com algum agente de viagem de confiança, pois o meu plano na GTA acabou saindo mais barato, pois entrou em um pacote chamado familiar, somos em 3 aqui em casa e 2 pessoas sairam pela metade do preço.
Contratei um plano FULL, e pra nós 3 saiu R$ 544,00.

 


 
Para Stefan

 mensagem postada em 29/09/2009 - 20:09:55hs
 
 

Conversei com algumas agencias antes de fechar este plano e todas falaram que eles são honestos.
Como voce também tem o seguro do cartão de crédito, eu já precisei em uma viagem e eles reembolsam direitinho, acho que com os dois juntos dá prá ficar tranquilo. Também tenho um filho asmático e não quero correr riscos. A agencia que fechei aqui em curitiba eh bem conhecida e me informaram que eh um dos melhores custos/beneficios.

 


 
Olá José Carlos

 mensagem postada em 29/09/2009 - 04:09:48hs
 
 

O problema é q pelo q vi no site da GTA, esse Global p 4 pessoas em 21 dias sai por R$ 1500!!! Pô, muito mais q um jantar... rs

Será q comprando com agente de viagens, os planos saem mais barato do q no site?

Eu sempre viajei somente com o seguro dso cartão. Mas com o fator Gripe Suina e o fato de q irei com um bebêzinho, acho prudente fazer um seguro mais específico.

Os cartões Visa e Master Platinum dão 25.000 Dólares p gastos com acidentes, internações e serviços médico em geral. Agora, será q é mais fácil receber de um seguro desses do q de uma grande operadora de Cartão de crédito?

Estou pensando em procurar algum meio termo na casa de 20.000 U$ p todos.

Esse aí de 30 Dólares q a Karen colocou está baratíssimo. Será q é bom?

Até hj o único q fiz e q tinha ouvido falar bem era o MIC.

Um gde abraço a todos,

Stefan.

 


 
PLANO SAÚDE

 mensagem postada em 28/09/2009 - 16:09:41hs
 
 

Para quem estiver interessado.
Fiz plano de saúde para 14 dias, $ 26.000,00 de cobertura por evento e $ 750,00 para medicamentos por evento, fora todo o resto. Ficou em $ 30,00 por pessoa. Era $ 53,00 por pessoa mas depois de uma conversinha ficou em 30,00. O plano eh MUNDO BASIC ZURICH e fiz pela agencia de turismo. Com saúde não se brinca e as vezes vale pagar uns verdinhos a mais e ficar tranquilos.

 


 
Luis Carlos

 mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:39hs
 
 

Amigo meu plano de saúde no Brasil é Amil, o de duas pessoas que vão viajar comigo é Sulamérica. Sabe o que fizemos depois de ler o contrato?
Ignoramos e contratamos um seguro mais abrangente a nivel de cobertura.
Sinceramente, isso é uma decisão muito pessoal,cabe a você analisar os custos, na minha opinião acho que o investimento vale o custo, no final acaba saindo o preço de um bom jantar na Disney.


Abs,

Jc

 


 
Stefan

 mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:08hs
 
 

Olá Stefan, em particular eu fechei com a Gta, que esta cobrindo a gripe suína, para ficar tranquilo comprei o plano global deles, que oferece uma cobertura de U$ 100.000,00.
Não quis arriscar e fazer um plano baixo, acho muito perigoso vc não ter uma cobertura mais tranquila, claro que esperamos não usar, mas se precisar esta cobertura te da mais suporte, afinal na Disney se gasta com tudo, economizar no seguro saúde e no de veículo acho que é colocar o sonho em risco.

Abs,

Jc

 


 
SUL AMERICA

 mensagem postada em 23/09/2009 - 16:09:17hs
 
 

Olá pessoal ,li todos os posts e sem duvida impossivel viajar sem seguro e vi que temos um "beneficio" e não seguro pela sul america.
Gostaria se alguem souber até onde vai este beneficio, para decidir se há necessidade de fazer um seguro com alguma das empresas já mencionadas.
OBS: a palavra beneficio foi falada pela atendente da sul america e este beneficio é em caso de urgencia e/ou emergencia.
Será que um estado cripal se configura urgencia ou emergencia?
abraço a todos

 


 
Oi Marco!

 mensagem postada em 31/08/2009 - 19:08:58hs
 
 

Sem dúvida voce deve fazer um seguro que te dá cobertura à gripe suína (Miss Piggy). Sugerimos a leitura de nosso artigo sobre a gripe na Coluna Mais Magia, voce verá quanto o nosso amigo teve que desenbolsar por conta de não ter seguro.

Também vai encontrar mais informações sobre seguro saúde aqui neste link do VPO:
http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/viagem.php

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

 


 
Qual seguro fazer?

 mensagem postada em 31/08/2009 - 18:08:02hs
 
 

Pessoal, tenho que fechar meu seguro, viajo no domingo.

Fiz algumas cotações. Mas qual tem realmente um bom serviço? (que eu não pretendo utilizar, é claro)
ISIS - em SP me informaram que cobrem a gripe A, no DF me informaram que não cobrem.
GTA (preço bom) - cobrem a gripe A.
MONDIAL - não cobrem a gripe A.

Quero um plano básico.
Alguém pode dar uma sugestão?

Abrç.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.