Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 18:10:56hs

Olá Maria Claudia estarei indo pela United, com conexão em Newark e saída de GRU ás 22:00 horas...è o mesmo que o seu??? Irei eu marido e filha de 10 anos. (mensagem de AndreiaS)

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá!

Ola meninas! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 18:10:49hs

Vcs dia 20 ou 21?
Eu vou domingo tb pela United as 22:00 em GRU!
Olá Maria Claudia estarei indo pela United, com conexão em Newark e saída de GRU ás 22:00 horas...è o mesmo que o seu??? Irei eu marido e filha de 10 anos. (mensagem de AndreiaS)

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Res: Ola meninas! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 18:10:27hs

Vcs dia 20 ou 21?
Eu vou domingo tb pela United as 22:00 em GRU!

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Vamos na 2a dia 21 Cristina... Vamos ficar no Celebrations Suites em Kissimee e vcs? me add no face, mesmo nome no perfil... bjs

Duvida

mensagem postada em 16/10/2013 - 22:10:16hs

Olá, quem já foi na primeira quinzena de outubro, ou seja de 01a 15/10 pode me dizer como é o clima? Se é frio ou da pra sair de bermuda apenas com um moletom, da pra pegar parque aquático? E a lotação dos parques? Seria melhor outubro ou 1 -15/05 a melhor época pra ir.?

Duvidaaaa

mensagem postada em 17/10/2013 - 22:10:43hs

Olá, quem já foi na primeira quinzena de outubro, ou seja de 01a 15/10 pode me dizer como é o clima? Se é frio ou da pra sair de bermuda apenas com um moletom, da pra pegar parque aquático? E a lotação dos parques? Seria melhor outubro ou 1 -15/05 a melhor época pra ir.?

Res: Res: Res: Ola meninas! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 18/10/2013 - 14:10:48hs

Ah que pena! Já estava empolgada em ir com vcs no mesmo vooo! Vou domingo!
Vai ser MARAvilhoso de qq forma!
Nos vemos lá!
Vou te adicionar agora! Bjs!
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

No face vc é Cristina Oliveira???

Res: Res: Hotel

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:34hs

Olá Camila, se vc levar computador poderia compartilhar conosco como é o hotel...tambem vou ficar nele com meu marido e 2 filhos. Vou na sexta e nao sei se é legal...sempre ficamos no quality inn na International mas tava caro...obrigada...bjs

Res: Res: Hotel

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:34hs

Olá Camila, se vc levar computador poderia compartilhar conosco como é o hotel...tambem vou ficar nele com meu marido e 2 filhos. Vou na sexta e nao sei se é legal...sempre ficamos no quality inn na International mas tava caro...obrigada...bjs

Clima em fevereiro !!

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:29hs

Oláaa Pessoal !!
Vou para Orlando em fevereiro/2014 e gostaria de saber que tipo de roupa eu levo ?!? ainda não sei se levo roupas pesadas para o frio ou algo mais para o calor, ô duvida cruel né gente ? afinal, quanto mais espaço na mala na ida, melhor !!
Beeeijos

Res: Clima em fevereiro !!

mensagem postada em 29/10/2013 - 13:10:18hs

Giovanna,
Fui em fevereiro desse ano, nos primeiros dias do mês dá p/ sair de short e camiseta, já na segunda semana esfriou bastante, pegamos mínima de 4 graus.
Estou voltando em fevereiro do próximo ano, pretendo levar pouca roupa, vou comprar lá.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.