Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 14/08/2013 - 07:08:18hs

Olá Pessoal do VPO!

Estou com duvidas sobre este parque:

1 - Comprei os ingressos com nado e efetuei a reserva para o dia 20/10, contudo gostaria de saber se neste dia amanhecer chovendo e por isso, não seja possível a interação com os golfinhos, ocorrerá a remarcação automática ou é um dia perdido?

2 - Tenho uma princesinha de 3 anos e sei q ela não poderá fazer o nado (vou em um grupo de 6 pessoas e vamos revesar..rs), li em algum lugar q seria possível ela entrar apenas para tirar foto conosco, alguém sabe se isso procede?

Mto obrigada!
Mil bjks.
(mensagem de Vanessa Wassita)
. Se chover eles marcam outro dia sim. Acho que será difícil ela até entrar para tirar foto, mas tenta sim .

Res: Res: Res: FOTOS no Discovery

mensagem postada em 14/08/2013 - 13:08:06hs

E essa foto da chegada vc ganha de brinde!!
Vc pode pedir para alguém que não fará o nado tirar sim!! agora as pessoas do grupo do nado não podem levar nada nas mãos... se vc der sorte de seu grupo ficar próximo as pedras, e de frente para elas, quem ficar de fora consegue um bom ângulo para as fotos.

Você pode pedir, mas as fotos que eles tiram são sensacionais...

Ah... Vá arrumadinha ao parque, pois na chegada eles tiram uma foto sua com sua família... Muito legal...

Bjs

Gente, vamos fazer o nado com os golfinhos, posso tirar foto da minha máquina ou pedir para alguém que vai ficar fora tirar, ou só pode ser a foto comprada do parque? (mensagem de Aline Cyrino) (mensagem de CricaBarros)
(mensagem de Sergio Man)

Cricabarros vá arrumadinha é ótimo!! kkkk vou me preparar, imagina me pegarem com cara de sono logo na entrada!! valeu a dica adorei!!

Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 14:08:48hs

Olá, gostaria de saber se alguém sabe qual o valor das fotos que eles tiram no momento do nado com os golfinhos. Estou indo e gostaria de ter uma ideia de valor para reservar o dinheiro.

Obrigada (mensagem de Vanessabh)

Vanessa,

Não sei dizer o preço exato. Fui em 2009... eles oferecem vários combos , com fotos, chaveiros, videos, fotos impressas, outras fotos tiradas no parque e etc..... Em 2009, deixei algo próximo a U$200, isso mesmo, duzentos dolares.... imagina hoje.....
separa uma grana....

Res: Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 14:08:23hs

fui em dez de 2012 e paguei por volta de 220 dólares,nao mais que isso,na hora vc acha que n vai comprar mais ai vc ve o vídeo,as fotos,o álbum e acaba comprando.Vc tb pode incluir as fotos do parque no cd.tem fotógrafos espalhados pelo parque.Vem chaveiro,lindo,fotos maiores,menores,um pôster que virou um quadro na casa da minha mae.eu n resisti.

Res: Res: Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 18:08:16hs

fui em dez de 2012 e paguei por volta de 220 dólares,nao mais que isso,na hora vc acha que n vai comprar mais ai vc ve o vídeo,as fotos,o álbum e acaba comprando.Vc tb pode incluir as fotos do parque no cd.tem fotógrafos espalhados pelo parque.Vem chaveiro,lindo,fotos maiores,menores,um pôster que virou um quadro na casa da minha mae.eu n resisti. (mensagem de anaflavvia)

Ana vcs foram em dezembro e nao estava muito frio para ir ao parque??
vou estar em orlando na primeira quinzena de novembro e estou com medo de estar frio e nao conseguir ir ao parque.

Preço das fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 19:08:00hs

Pessoal,

mandei um email em abril pra eles e seguem abaixo os preços informados:

Ultimate Package - $219
7- 6 x 8 Prints (may be different or same images)
1- 4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD
1 - Interaction DVD**
1 - 16 x 24 Poster
1 - Photo Album

Adventure Package - $159
5-6x8 Prints (may be different or same images)
1-4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD

Basic Package - $89
4 - 6x8 Prints
4x6 and 4 wallets (all same image)

Additional Items
6 x 8 Print - $25
4 x 6 Print 2 key rings(all same image) - $25
16 x 24 Poster - $35
24 x 36 Poster - $45
Interaction DVD - $75
Digital Photo CD - $150

devolução do ingresso

mensagem postada em 28/08/2013 - 00:08:34hs

Olá pessoal, alguém saberia me dizer sobre a devolução de ingresso caso não seja uuado? Estou indo no final de outubro e estou com medo de agendar o dia lá no discovery e estar frio! Alguém sabe sobre isso?

Ingressos do Discovery Cove

mensagem postada em 12/09/2013 - 13:09:03hs

Olá pessoal! Alguém já comprou ingressos do Discovery Cove direto no site? Não estou conseguindo concluir, pq informa que o campo e-mail está vazio e não identifico este campo. Quem tiver esta experiência, por favor me ajude. Obrigada!!

Nado com criança - Idade

mensagem postada em 26/09/2013 - 15:09:21hs

Oi gente,

A filha de uma amiga vai agora em Outubro mas ela vai ter 5 anos e 4 meses na época... Será q vão deixar ela nadar com os golfinhos? Será q vão pedir algum documento de identidade para comprovação da idade dela?

Alguém já passou por isso? Pois caso ela não consiga, talvez seja melhor comprar outro parque...

Brigada!

Have a magical day!!!!

Abraços

Res: Nado com criança - Idade

mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:37hs

Oi gente,

A filha de uma amiga vai agora em Outubro mas ela vai ter 5 anos e 4 meses na época... Será q vão deixar ela nadar com os golfinhos? Será q vão pedir algum documento de identidade para comprovação da idade dela?

Alguém já passou por isso? Pois caso ela não consiga, talvez seja melhor comprar outro parque...

Brigada!

Have a magical day!!!!

Abraços (mensagem de CricaBarros)

Olha.... não consegue, mesmo porque o local dos golfinhos tem a água bem gelada e é bem fundo!! a pessoa tem que saber nadar!!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.