Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Casa pessoas extras

mensagem postada em 08/03/2015 - 12:03:48hs

Aluguei uma casa em orlando com capacidade para 8 pessoas.
Meu cunhado resolveu ir com a esposa, entao seremos 10 na casa.
Ja ouvi falar que aplicam multa com excesso de pessoas, mas nunca li nada a respeito. Alguem tem conhecimento dos problemas envolvidos no escesso?

Paradise Palms X Bella Vida

mensagem postada em 07/03/2015 - 17:03:22hs

Olá pessoal! Sou mais um que após alugar casa em 2013 não penso mais em saber de hotéis!! Estamos indo em setembro em um grupo de 14. Após muita pesquisa decidi ficar em um dos dois condomínios: Paradise Palms e Bella Vida. Gostaria da opinião de quem já esteve nestes condomínios para tentar decidir o mais breve possível. Abraço a todos!!

Res: INDICAÇÃO HOTEL COM COZINHA

mensagem postada em 05/03/2015 - 10:03:27hs

Olá pessoal Bom dia!!

Por favor poderiam ajudar?? Estou indo em outubro deste ano e da ultima vez que fui fiquei hospedada no Hotel Extended Stay America e amei, sendo que fiz pesquisa de preços e este está muito caro, vocês teriam algum hotel com cozinha para indicar com um preço em conta?

Muito obrigada
Fernanda Delgado
(mensagem de Fernanda Delgado)

Parc Corniche Condominium Suites

Fiquei em 2012 e ficarei lá semana que vem

mensagem postada em 05/03/2015 - 08:03:31hs

Olá pessoal Bom dia!!

Por favor poderiam ajudar?? Estou indo em outubro deste ano e da ultima vez que fui fiquei hospedada no Hotel Extended Stay America e amei, sendo que fiz pesquisa de preços e este está muito caro, vocês teriam algum hotel com cozinha para indicar com um preço em conta?

Muito obrigada
Fernanda Delgado

Fernanda, em 2013, fui com meu filho, que na época tinha 3 anos e com minha irmã. Ficamos no Celebrations Suites. Tem sala, cozinha e quarto com banheiro. Muito bom e com preço super acessível. Hotel simples, mas muito bom! Eu aprovei! Já indiquei para outras amigas que também aprovaram o custoxbeneficio! Quando voltar, com certeza vou me hospedar lá novamente.

mensagem postada em 04/03/2015 - 12:03:36hs

Olá pessoal Bom dia!!
Por favor poderiam ajudar?? Estou indo em outubro deste ano e da ultima vez que fui fiquei hospedada no Hotel Extended Stay America e amei, sendo que fiz pesquisa de preços e este está muito caro, vocês teriam algum hotel com cozinha para indicar com um preço em conta? Muito obrigada Fernanda Delgado

Fernanda,
Se vc fizer um cadastro no site deles, recebe via e-mail um código de desconto (entre 15 e 20 por cento) dependendo da época que vai.
Gosto desta rede, pois sempre estão reformando os hotéis, há hotéis exclusivos para não fumantes e a segurança é boa.!!
Há outros como o Homewood, o Residence Inn by marriott, o Windsor Hills, o Staybridge Suites, o Reunion Resort, etc, mas os preços são ainda maiores !!
Se preferir, pode também pedir a ajuda da OTO - Orlando Tickets On Line (patrocinadora deste site) que também atua na área de locação de hoteis !
SDS,
Roberval.

INDICAÇÃO HOTEL COM COZINHA

mensagem postada em 04/03/2015 - 11:03:39hs

Olá pessoal Bom dia!!

Muito obrigada
Fernanda Delgado

Res: Lista de Compras - Aluguel de Casas

mensagem postada em 03/03/2015 - 19:03:53hs

Frederico, de um modo geral as empresas que administram os imóveis já deixam um "kit de boas vindas" com uma pequena quantidade de alguns itens básicos já na casa (papel toalha, detergente, esponja, etc.) pros visitantes conseguirem se virar nos primeiros dias. A depender da quantidade de pessoas que ocuparão a casa, vc terá que comprar mais ou menos itens. Isso é bem relativo...
Pense que é a mesma coisa que se vc estivesse na sua própria casa. Fica tranquilo.
Se quiser detalhes do que comprei, deixa seu email lá no recados que te passo.

Pessoal,

boa tarde! Será a minha primeira vez alugando casa em Orlando. Vocês tem alguma lista básica dos ítens que normalmente compram para o período que alugam, principalmente sobre produtos de limpeza? Alimentação é tranquilo, vai de cada família, mas estou um pouco perdido com a questão da limpeza e manutenção da casa... Se alguém tiver uma experiência que possa compartilhar, eu agradeço. Abraços!
(mensagem de Frederico Pimenta)

Res: Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 14:03:48hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.
estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.
Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.
Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.
caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato. (vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).
(mensagem de marcos vinicius g. mendes)

Marcos Vinícius,

Aqui mesmo neste Site tem um dos patrocinadores que trabalha com aluguel de casas nestes condominios ! Trata-se da De paula Realty.
É so clicar no banner ao lado, ou se preferir neste LINK
Além deles, também a Orlanto Tickets On Line (OTO) também atua no segmento de locação de imóveis e apartamentos em Orlando !!
Creio que vc vai gostar muito, pois além da praticidade e privacidade, as casas são muito confortáveis e muito seguras.
SDS,
Roberval.

Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 11:03:34hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.

estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.

Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.

Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.

caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato.

(vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).

Lista de Compras - Aluguel de Casas

mensagem postada em 01/03/2015 - 13:03:58hs

Pessoal,

boa tarde! Será a minha primeira vez alugando casa em Orlando. Vocês tem alguma lista básica dos ítens que normalmente compram para o período que alugam, principalmente sobre produtos de limpeza? Alimentação é tranquilo, vai de cada família, mas estou um pouco perdido com a questão da limpeza e manutenção da casa... Se alguém tiver uma experiência que possa compartilhar, eu agradeço. Abraços!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".