Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tarcimaria

mensagem postada em 01/03/2008 - 10:03:19hs

Conheci uma brasileira que tinha ido na loja Tommy Hilfiger do Prime e tinha adorado; eu não fui. Ela comprou muitos casacos lá, mas prá mim não valia a pena porque aqui no Rio não faz frio pro tipo de casacos que ela me mostrou, todos forrados de lã, lindos U$ 30 cada um. A toalha tommy Hilfiger eu comprei na Ross; tb lá comprei um tenis Tommy por U$ 25. Sapatos na Ross voce tem que ter sorte de ter coisas legais para o tamanho do eu pé, pq geralmente só tem um par de cada, as vezes 2.

CDS

mensagem postada em 04/03/2008 - 00:03:54hs

Giselle,

Muito Obrigado pela ajuda. Desculpa a demora em responder, mas estou aqui em Orlando e tava meio complicado de conseguir acessar a NET.
A loja eh a Rock and Roll Heaven. Dei uma ligada mas me disseram que o forte sao os vinis. Eles nao tem muita coisa em cds.
De qq forma valeu muito a ajuda. Se quiser saber algo e puder te ajudar, estou a disposicao.

Rodolfo

HELP!!

mensagem postada em 04/03/2008 - 02:03:12hs

PESSOAL!! OLÁ!! ESTOU EM ORLANDO E PRECISO COMPRAR UM CARRINHO PARA MEU BABY Q VAI NASCER, JA FUI NA BABIES R US E NO WAL MART E NADA....ALGUEM CONHECE OUTRO LUGAR PARA INDICAR....PRECISO COMPRAR LOGO, POIS JA ESTOU INDO EMBORA E ATE AGORA NADA.....MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!

NIKE

mensagem postada em 28/03/2008 - 00:03:04hs

Galera, lendo esse topico, vi algumas pessoas falando da nike da 192...ONDE FICA ISSOOOOOOOOO?????????????????????

E OUTRA COISA...
please

QUAL A MELHOR NIKE PARA ACHAR SHOX COM BOA VARIEDADE E PREÇO????????

AGUARDO ANSIOSAMENTE RESPOSTAS

ABRAÇO A TODOS E VALEU POR PERDEREM ALGUNS MINUTINHOS DE VCS PARA AJUDAREM AS OUTRAS PESSOAS Q ESTAO INDO PARA LA

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAA

Amigos VPO

mensagem postada em 28/03/2008 - 09:03:03hs

Alguém poderia me informar a respeito de Nextel?
Minha dúvida é: meu marido irá levar o seu Nextel que já está habilitado p/ funcionar nos EUA e gostaria de comprar um p/ mim lá já funcionando(c/ ship), será que é possível ou tenho que levar um daqui já habilitado como o dele?
Caso positivo qual melho lugar p/comprar?
Desde já agradeço vcs.
Bjs
Mirella

NIKE

mensagem postada em 28/03/2008 - 12:03:53hs

Galera, lendo esse topico, vi algumas pessoas falando da nike da 192...ONDE FICA ISSOOOOOOOOO?????????????????????

E OUTRA COISA...
please

ABRAÇO A TODOS E VALEU POR PERDEREM ALGUNS MINUTINHOS DE VCS PARA AJUDAREM AS OUTRAS PESSOAS Q ESTAO INDO PARA LA

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAA

NIKE

mensagem postada em 28/03/2008 - 15:03:31hs

E OUTRA COISA...
please

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAA

MALAS

mensagem postada em 28/03/2008 - 17:03:29hs

PESSOAL,ESTOU QUERENDO IR PRA ORLANDO EM DEZEMBRO OU JANEIRO. A TEMPERATURA NESSA ÉPOCA É MUITO FRIA? SOU DE FORTALEZA...SE FOR FRIA TEREI QUE LEVAR MAIS BAGAGEM POR CAUSA DO VOLUME DAS ROUPAS, E ESTAVA QUERENDO LEVAR O MÍNIMO DE MALAS POSSÍVEIS PARA COMPRAR TODAS LÁ MESMO. ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE POSSO COMPRAR MALAS DE QUALIDADE COM PREÇOS ÓTIMOS?

AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS... ESSE FÓRUM SÓ TE GENTE DA MELHOR QUALIDADE!

NIKE

mensagem postada em 28/03/2008 - 19:03:25hs

E OUTRA COISA...
please

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAA

NIKE EM KISSIMMEE CELEBRATION - US 192

mensagem postada em 28/03/2008 - 21:03:28hs

Mário, estivemos nesse endereço da Nike para dar uma olhada, mas gostamos mais do LK BUENA VISTA FACTORY STORES. Porém só nessa loja meu filho achou o AIR MAX que estava procurando.
Segue um link com o endereço:
6149 West Irlo Bronson Mem Hwy - Kissimmee

NIKE AT CELEBRATION

Um abraço e boas compras

Sabbag

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.