Orlando Tickets Online

Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eloisa Ramos Ferreira

Membro

Inscrição: 08/04/2008

Thanksgiving Day
postado por: Eloisa Ramos Ferreira

mensagem postada em 19/11/2009 - 23:11:53hs

Pessoal,
Daqui a 3 dias(!) estarei embarcando. Pegarei o feriado de "thanksgiving Day". Acredito que os parques fiquem mais cheios nesse dia e no final de semana próximo. Estou certa? O que seria melhor programar para esses dias?

Vivi27

Membro

Inscrição: 11/11/2009

spring break
postado por: Vivi27

mensagem postada em 24/11/2009 - 21:11:02hs

olá pessoal

estou marcando minha viagem p +- 14/04 e voltar 22/04, mas nem tinha lembrado do spring break...
minha pergunta é se alguem ja foi nessa época, fica mto cheio? as pessoas ficam mto "animadinhas"? não vou ficar muito tempo e ninguem do meu grupo conhece orlando, será que conseguiremos aproveitar?

aiaiai...
obrigada
vivi

Vivi27

Membro

Inscrição: 11/11/2009

karina
postado por: Vivi27

mensagem postada em 24/11/2009 - 22:11:30hs

olá karina

olhei esse link q vc colocou, parece q procede sim. achei isso no wikianswers: Here are the Spring Break 2010 dates for some of the major colleges and universities in Florida .

March 6th, 2010 Florida State

March 6th, 2010 University of Florida

March 13th, 2010 University of Miami

Spring Break lasts for one week.

vc vai em abril?
abraços
vivi

Mariane Leles Saad

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 06/05/2009

Soraia
postado por: Mariane Leles Saad

mensagem postada em 25/11/2009 - 15:11:46hs

Também vou nesta época para Orlando. Já sabia do Spring Break, mas no meu caso, é a única data possível de viajar em 2010. Também estarei com crianças. Ficarei no Pop para usufruir das Extra Magic Hours.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Soraia
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 25/11/2009 - 22:11:41hs

Oi Soraia
Antes de responder a sua pergunta, gostaria de esclarecer que o Spring Break e comemorado em dias diferentes, dependendo das escolas ou Estados.
Aqui no sul da Florida, o Spring Break sera entre os dias 27 de Marco ate 05 de Abril, incluindo os sabados e domingos.
Infelismente os Parques deverao estar bem cheios, no entanto voce tera a vantegem de utilizar as Extra Magic Hours que ira te ajudar um pouco.
Quanto a ter "confusao" eu nao acredito que isso possa acontecer, pois os estudantes gostam de comemorar nas praias.
Sobre as Lojas tambem nao acredito que voce venha a ter algum problema, o movimento devera ser normal.
Espero poder ter ajudado em algo.

Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

President day
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 27/11/2009 - 23:11:11hs

E aí galera,
Pelo que sei o President Day em 2010 será no dia 15 de Fevereiro, pois cai na segunda feira. Eu até já ajustei a minha programação deixando esse dia livre só para compras, na expectativa de grandes promoções...hehe

Antonio Linhares

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 04/07/2009

Janaina
postado por: Antonio Linhares

mensagem postada em 28/11/2009 - 02:11:07hs

O Presidents Day cai no Dia 15/02/2010(Sempre na treceira segunda feira do mês)
Este dia tire para ir as compras, pois os descontos são maravilhosos, ir aos parques não é recommendado pois estão bem cheios.
Abrs
Antonio Linhares

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Dia 1º de Janeiro de 2010
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 07/12/2009 - 20:12:55hs

Boa noite,

Chegarei dia 1º de janeiro e gostaria de saber se alguém sabe o que abre e o que fecha nesse dia.

Será que algum shopping vai estar funcionando?

Será que as lojas de eletrônicos estarão abertas?

Alguém já esteve lá nesse dia pode me ajudar?

Grato.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Mauro 1* de janeiro
postado por: Mariela

mensagem postada em 08/12/2009 - 10:12:09hs

Bom dia!
Eu chego o mesmo dia que voce e tenho a mesma duvida, lendo em este topico (nos posts do ano passado), vi que todos os parques ficam abertos e o Premium outlet tambem abre. Do resto nao sei porque quando perguntei nao teve resposta.
Um abraço Mariela

Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/02/2008

Thanksgiving
postado por: Danielle Soares

mensagem postada em 09/12/2009 - 17:12:26hs

Pessoal,

Já li vários comentários mas não consigo me decidir.
Peço a ajuda de vocês.

Preciso programar minha ida à Disney ano que vem pois vou utilizando minhas e tenho que emitir as passagens em janeiro.

A dúvida é: ir em setembro, outubro ou novembro?

Setembro: muitos falam que é a melhor época, mas existe risco de furacões.

Outubro: A procura é grande por causa da semana da criança e também tem a questão do Halloween, os parques fecham mais cedo e cobram ingressos a parte para a festa.

Novembro: É bom para aproveitar o período de ação de graças e também ver a decoração de Natal.

Estou bem inclinada a decidir por novembro, mas tenho algumas questões que não consegui esclarecer lendo os comentários do fórum:

1 - Estava pensando em ficar de 20/11 a 04/12. Os parques ficam cheios somente no feriado de Ação de Graças (25/11 a 28/11) ou ficam cheios também no período anterior e posterior ao feriado?

2- No feriado, 5º feira, o funcionamento dos parques e lojas é normal?

3 - Qual a melhor estratégia de compras: deixar para comprar na Black Friday e depois? Se comprar antes, pode achar mais barato na Black Friday, se deixar para depois, pode ser que as lojas fiquei sem estoque e não aproveitarei a viagem.

Por favor, me ajudem!

Muito obrigada.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.