Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi João!

mensagem postada em 02/05/2010 - 17:05:32hs

A sugestão é pegar o dia 1º de novembro, pois o dia 31 tem bastante procura por ser o dia "oficial" do halloween. Tem tanta procura para este dia, que é comum esgotar os ingressos. Assim, o dia º deve ser menos cheio.
A gente já foi na festa e repetimos a dose de tanto que gostamos. Claro que isso depende de cada um. Quando fomos tinha muita gente fantasiada, e com cada fantasia muito legal.
Para ganhar as balinhas e docinhos tem que pegar o mapa na entrada do parque para ver onde estão os pontos de distribuição, é muito divertido! A gente voltou com a sacolinha lotada de coisas gostosas!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

CONFUSÃO DISNEY >>>>> E AGORA?

mensagem postada em 03/05/2010 - 19:05:47hs

GENTE DIA 1 NOV TEM HALLOWEEN
DIA 8 NOV TEM XMAS NO MK...

ESSAS DATAS SÃO PRÓXIMAS.
SE EU FOR ENTRE ESSES DIAS NOS PARQUES DISNEY POSSO ACABAR PEGANDO DECORAÇÕES DE HALLOWEEN E NATAL E NENHUMA DAS FESTAS NÉ? UHASUHSUAHSUAHS

IA SER ESTRANHO!!! ?

Alguém já foi nesse período de transiçãoo?!

Greicy, Cris e Vivian....

mensagem postada em 03/05/2010 - 22:05:14hs

Ai que alívio!
Estava quase ficando deprimida... com os comentários desanimados do colega Rodrigo.
Acho que ele não tinha todas as informaçoes que vcs acabaram de dar.
Estava contando tanto com estas duas festas... e agora com mais estas maravilhosas dicas e animação tenho certeza que será perfeito!
Muito obrigada!

Decoração

mensagem postada em 16/05/2010 - 13:05:38hs

Pessoal,

alguém sabe dizer até quando o parque fica decorado para o Halloween? Pretendo ir no início de novembro e como nunca fui nessa época, gostaria muito de ver uma decoração diferente já que a decoração de Natal eu conheço bem.

abraços

mensagem postada em 17/05/2010 - 11:05:42hs

Pessoal, vou em outubro pra lá!
Vcs acham, que vale a pena ir só para a festa a noite? Se ficar o dia todo lá no MK fica mto cansativo?

Quem já foi nesse evento? Vale realmente a pena? Tem alguma diferenciação nas atrações (brinquedos) tb ou é só a parada e o hellowishes?

Mary

mensagem postada em 17/05/2010 - 12:05:17hs

Olá!
Antes de responder sua pergunta, é importante saber: vc estará com crianças? Caso haja crianças, sem a menor sombra de dúvida é cansativo passar o dia no MK e "esticar" na festa.
Ano passado fomos ao MNSSH com nossa filhota de 4 anos. Durante o dia fizemos algumas compras, passeios mais leves e voltamos mais cedo ao hotel p/ descansar um pouco. Chegamos ao parque exclusivamente p/ a festa (fomos ao MK alguns dias antes, durante o horário normal).
Particularmente gostei muito. As crianças e muitos adultos vão fantasiados, o clima do parque é mágico (e fica muito mais vazio, então vc aproveita bem mais as atrações), além da distribuição de gostosuras, que é bem legal. Enchemos 3 sacolinhas de docinhos variados, todos bem gostosos mesmo!
Além do Hallowishes e das paradas, há outro diferencial: os personagens tb estarão vestidos a caráter p/ a festa, logo as fotos serão "especiais", com roupas de gala. Ah! Além disso, foi só no Halloween q minha filha conseguiu fotos das princesas acompanhadas de seus príncipes, e da Branca de Neve com os 7 anões. Ou seja, há algumas aparições "especiais" p/ quem vai a este evento. E mais um detalhe: a temperatura. Durante o dia quase morremos de calor nos parques. Mesmo estando bem quente à noite, sempre é mais fresquinho, e o passeio acabou sendo muito mais agradável.
Enfim, recomendo tanto que repetirei esse ano.
Espero ter ajudado!
Abraço,
Dani

festa

mensagem postada em 17/05/2010 - 16:05:48hs

Olá!!! eu fui no ano passado, achei legal, mas não iria novamente, é um desfile que vc tem q ver pelo menos uma vez é bonito sim....eu fui no dia 31/10, tinha muita gente fantasiada, e cada fantasia lindona, eles capricham mesmo, tanto adulto como criança....fora a decoração desta época q é linda em todos os parques.....os doces são distribuidos em determinados pontos e na saída me lembro q tinha vários "tanques" onde tinha muitossssss doces. Uma dica se vc for com criança (eu nao tinha crianca mas fiz), compre uma abóbora de plastico no walmart, é 1/5 do preço do parque, é legal pra encher de doces. fiquei o dia inteiro no parque, é bem cansativo, tbm ajudou eu estar de 6 meses na epoca, mss temperatura bem agradável. se puder ajudar é só perguntar.

Oi Mary!

mensagem postada em 17/05/2010 - 18:05:13hs

Vamos dar um pitaco nessa conversa!
Assim como a Daniela, a gente amou de paixão essa festa, e já repetimos de tanto que curtimos.
O parque fica muito bonito todo decorado, e fica ainda melhor à noite quando tudo ganha brilho.
A parada é bárbara! O Hallowishes é fantástico!
E nas vezes em que fomos, as filas para as atrações estavam bem menores do que num dia comum. Não fomos no dia de halloween propriamente dito, pois costuma ser bem mais cheio.
As fantasias são lindas mesmo, tanto que dá até vontade de tirar foto junto com as pessoas.
Na nossa opinião, não vale a pena passar o dia todo no parque pois cansa, e estando cansada acaba tirando o brilho da festa.
Eu (Vivian) também fui com meu marido, e ele amou! Ficar entrando nas filas para pegar docinhos e balinhas virou uma diversão à parte!
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

halloween

mensagem postada em 02/06/2010 - 12:06:09hs

Gente me tirem algumas duvidas por favor!!!
Estarei em Orlando no mes de setembro pela primeira vez, ja li praticamente tudo no site, mas tenho algumas duvidas. No Magic Kingdom, existem a parada e a noite o show de fogos, certo? poxa eu queria ver o tradicional, mas como muda nessa época do ano, o que deixa de ter? vc fica o dia inteiro no parque até a noite? como funciona? nesse mes eles fazem o tradicional mais o especial halloween?? alguem pode me ajudar por farvor!!! desde ja agradeço a atenção dispensada!

Horário de entrada

mensagem postada em 02/06/2010 - 13:06:03hs

Alguém saberia me dizer, a partir de que horas podemos entrar no Magic Kingdom com o ingresso do Halloween?
Sei que a festa começa às 19h, mas podemos entrar mais cedo, para poder aprovaitar melhor o parque??

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.