Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: DÚVIDA!!!!!!!

mensagem postada em 08/01/2014 - 16:01:53hs

Marcela,
Usando o Hopper você continua limitada aos 3 fastpasses. Uma dica que vi em alguns sites é agendar os passes para o segundo parque, para a parte da tarde ou noite e chegar no primeiro parque logo cedo, pegando as filas pequenas antes do parque encher muito.

oLÁ! ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO FUNCIONA NO DIA QUE SÃO VISITADOS DOIS PARQUES??? OS TRÊS FAST PASSES SÃO DIVIDIDOS ENTRE ELES OU TENHO QUE ESCOLHER UM DOS PARQUES PARA UTILIZAR OS TRES FAST PASSES? MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.... (mensagem de marcela guimaraes)

CELULAR NOS EUA

mensagem postada em 08/01/2014 - 16:01:28hs

VOU FAZER A PRIMEIRA VIAGEM PARA OS EUA, EM ORLANDO, PARA FUNCIONAMENTO DA INTERNET WIFI TENHO QUE COMPRAR CREDITO AI OU ELE FUNCIONA NORMALMENTE? NÃO PRETENDO FAZER LIGAÇÕES SOMENTE USO DA NET ONDE TIVER SINAL WI FI FREE, POIS VAMOS ALUGAR CASA EM CONDOMINIO QUE INCLUI O SERVIÇO.

Fastpass

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:14hs

Olá
Ainda estou me interagindo com o Fastpass+. Pelo o que eu entendi com o fastpass+ posso agendar com antecedencia tres atrações. Minha pergunta é: qual é esta antecedência? Para eu ter o fastpass+ preciso ter o ingresso já na minha mão?
Se vou em julho/agosto. a partir de quando eu consigo fazer este agendamento?

Pelo o que eu entendi isto está funcionando apenas no AK. E nos outros parques? Tem previsao de inserirem o fastpass+ nos outros?

Res: Fastpass

mensagem postada em 16/01/2014 - 14:01:50hs

Danielle,
Se você for se hospedar nos hotéis Disney você consegue agendar as atrações com 60 dias de antecedência pelo My Disney Experience. Se não for hóspede da Disney, você só consegue agendar no próprio parque no dia da visita.
O novo sistema já está funcionando nos quatro parques para os hóspedes e para os demais visitantes apenas no MK e AK.

Olá
Ainda estou me interagindo com o Fastpass+. Pelo o que eu entendi com o fastpass+ posso agendar com antecedencia tres atrações. Minha pergunta é: qual é esta antecedência? Para eu ter o fastpass+ preciso ter o ingresso já na minha mão?
Se vou em julho/agosto. a partir de quando eu consigo fazer este agendamento?

Pelo o que eu entendi isto está funcionando apenas no AK. E nos outros parques? Tem previsao de inserirem o fastpass+ nos outros? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fastpass

mensagem postada em 04/02/2014 - 08:02:00hs

Bom dia,

Estou programando um retorno a terrinha e dessa vez quero ficar hospedada no complexo Disney. Estou lendo sobre o fastpass e não entendi direito.
Como hospede poderei agendar com antecedencia. Mas tem limite de fast pass no dia? Vi que só tem no MK e AK. No DHS e EC é o sistema antigo ou está sem fast pass?

Obrigada!
Priscila

Res: Fastpass

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:33hs

Priscila,

O FastPass+ já está funcionando nos 4 parques e há o limite de 3 fastpasses por dia, tanto para hóspedes quanto não hóspedes. Os hóspedes da Disney podem agendar as atrações com 60 dias de antecedência e os demais só podem agendar no dia da visita, no próprio parque. O antigo sistema de FastPass em papel não existe mais.

Bom dia,

Estou programando um retorno a terrinha e dessa vez quero ficar hospedada no complexo Disney. Estou lendo sobre o fastpass e não entendi direito.
Como hospede poderei agendar com antecedencia. Mas tem limite de fast pass no dia? Vi que só tem no MK e AK. No DHS e EC é o sistema antigo ou está sem fast pass?

Obrigada!
Priscila (mensagem de Priscila Arapiraca Camargo)

Res: Res: Fastpass

mensagem postada em 04/02/2014 - 10:02:17hs

Obrigada Monica,

Entendi!!!

Priscila,

O FastPass+ já está funcionando nos 4 parques e há o limite de 3 fastpasses por dia, tanto para hóspedes quanto não hóspedes. Os hóspedes da Disney podem agendar as atrações com 60 dias de antecedência e os demais só podem agendar no dia da visita, no próprio parque. O antigo sistema de FastPass em papel não existe mais.

Bom dia,

Obrigada!
Priscila (mensagem de Priscila Arapiraca Camargo)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 13:02:54hs

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??

Obrigada!!

Diferença entre FastPass+ e FastPass

mensagem postada em 05/02/2014 - 15:02:19hs

.
Eu ja vi diversos videos no youtube com as pessoas passando a dica de pegar o fastpass(bilhete) na entrada da atraçao... E recentemente li que esse sistrma mudou para uma pulseira que cada usuario deve passar(como um cartao magnetico)

Essa pulseira existe? É entrege para todos os visitantes no caso do Magic Kingdom? Paga algo pela pulseira? Devolve na volta? O sistema de bilhete do fastpass ainda esta em vigor?

Fico grato para quem souber e puder auxiliar

Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 15:02:43hs

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??

Obrigada!! (mensagem de Karen Labate)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.