Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 14:04:03hs
 
 

Gladson, não desista. Eles não liberam todos os FP+ ao mesmo tempo... vão liberando aos poucos. Eu reservava fp+ bem legais no dia anterior ou até no próprio dia. Era bem tranquilo. Just keep swimming...
Abraços,
Raquel.

 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 13:04:51hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)


Gladson,

Acho que você acabou dando muito azar

Mês passado eu consegui agendar todos os fastpass+ que queria para a minha viagem (viajo dia 21/04). Incluse no Magic Kingdom consegui todos os brinquedos concorridos (Splash Mountain, Space Mountain, Seven Dwarfs).

Será que no dia que você vai no Magic Kingdom não tem algum evento especial que tenha causado essa super "lotação"? É final de semana? Tem Magic Hours? Tenta ficar atualizando o site, quem sabe surge uma vaga de fastpass que alguém tenha desistido.

 


 
Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 13:04:34hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 08/04/2015 - 16:04:23hs
 
 

Oi, Kleber! Se me permite a intromissão.. Aconteceu a mesma coisa comigo, não consegui o fastpass para a Seven Dwarfs Mine Train quando agendei as outras atrações. Mas lá em Orlando, uns 2 dias antes de ir ao parque entrei no app e consegui vaga para esse brinquedo. Então recomendo ficar de olho que as vezes aparecem vagas de última hora!!

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 08/04/2015 - 14:04:43hs
 
 

Oi Igor!

Reservei meu fastpass essa semana. O meu era com 30 dias de antecedência.
MK e HS reservei as 3:00 h da manhã. HS e AK as 6:00 h.
O único que eu queria e não consegui foi o Seven Dwarfs miner train no MK. Restante consegui todos que eu tinha programado.

Abs, Kleber.

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 07/04/2015 - 23:04:47hs
 
 

pessoal,
Alguém sabe que horário um determinado dia abre no sistema para agendamento ?
Por exemplo, Meia noite no horário de Orlando, etc. ...

(mensagem de Igor Albuquerque)


Li em algum relato da Maria Teresa que ela acordava perto das 3h para agendar.
(mensagem de João Crédito)


Olá Igor

Isso mesmo: meia noite no horário de Orlando.
Como escreveu o João, eu acordava perto das 3h para agendar, sem despertador, foi algo inexplicável mesmo. Era muita vontade de agendar as atrações preferidas.
Agora a diferença de fuso horário é de 1 h, porque nós não estamos mais no horário de verão, eles é que estão. Fica mais fácil.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 07/04/2015 - 08:04:47hs
 
 

pessoal,
Alguém sabe que horário um determinado dia abre no sistema para agendamento ?
Por exemplo, Meia noite no horário de Orlando, etc. ...

(mensagem de Igor Albuquerque)


Li em algum relato da Maria Teresa que ela acordava perto das 3h para agendar.

 


 
Res: Muitas dúvidas com o FastPass +

 mensagem postada em 05/04/2015 - 22:04:12hs
 
 

Ainda não entendi muito bem como funciona o sistema FastPass + e por isso peço ajuda de vocês, que já passaram pela experiência.

Já estou com os vouchers e tenho conta no My Disney Experience. Como não vou me hospedar nos hotéis da Disney, sei que só posso agendar com 30 dias de antecedência.
Sempre faço um roteiro prévio, mas acho complicado engessar tanto a viagem, decidindo muito antes os dias em que irei a um determinado parque, já que vários fatores podem exigir mudanças na programação, como clima ou até mesmo a nossa disposição física - muitas vezes previ fazer um determinado parque num dia e troquei na última hora, seja por conta da previsão do tempo ou porque alguém do grupo não estava muito bem naquele dia.
Sendo assim, gostaria de saber:
1- Após agendar é possível alterar a data?
2- Com os FastPass agendados, se eu não comparecer no dia marcado, posso agendar novamente no próprio parque, em outro dia ou perderei o direito?
3 - Caso eu opte em não agendar previamente, como funciona o agendamento no parque? Pelo que entendi, tem locais específicos que permitem reservar várias atrações para o mesmo dia - é isso mesmo? Nesse caso, o sistema é inteligente e define atrações e horários compatíveis com a necessidade de deslocamento ou terei que planejar na hora?
4- Quantos FastPass posso agendar por dia?
5- É possível agendar na entrada da própria atração, como era antes?

Essas são algumas das minhas muitas dúvidas e como sei que o pessoal do fórum não mede esforços para ajudar, logo ficarei expert no assunto.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
(mensagem de Leticia C)


Olá Letícia

Vou tentar te ajudar, usando a minha experiência nessa viagem. Eu também concordo com você, esse sistema atual "engessa" um pouco a viagem. Mas como eu gosto de planejar o roteiro, eu fiz o agendamento com 30 dias de antecedência para garantir as atrações que achávamos imperdíveis. O tempo ajudou e deu para seguir o roteiro e aproveitar os FP.

Vamos às suas dúvidas:
1) É possível alterar a data, mas a disponibilidade das atrações mais disputadas vai ser menor.
2) Você pode agendar novamente no próprio parque ou pelo My Disney Experience, mas eu cancelaria a reserva já feita.
3) Tem locais específicos para agendar o FP nos parques. Eu usei após ter usado os 3 FP agendados previamente.
4) Você pode agendar 3 FP e após usar o terceiro, pode agendar 1 outro por vez.
5) Não existe mais o sistema anterior, de marcar o FP ao lado da atração.

Será que consegui ajudar?

Abs,
Maria Teresa

 


 
Muitas dúvidas com o FastPass +

 mensagem postada em 05/04/2015 - 17:04:51hs
 
 

Ainda não entendi muito bem como funciona o sistema FastPass + e por isso peço ajuda de vocês, que já passaram pela experiência.

Já estou com os vouchers e tenho conta no My Disney Experience. Como não vou me hospedar nos hotéis da Disney, sei que só posso agendar com 30 dias de antecedência.
Sempre faço um roteiro prévio, mas acho complicado engessar tanto a viagem, decidindo muito antes os dias em que irei a um determinado parque, já que vários fatores podem exigir mudanças na programação, como clima ou até mesmo a nossa disposição física - muitas vezes previ fazer um determinado parque num dia e troquei na última hora, seja por conta da previsão do tempo ou porque alguém do grupo não estava muito bem naquele dia.
Sendo assim, gostaria de saber:
1- Após agendar é possível alterar a data?
2- Com os FastPass agendados, se eu não comparecer no dia marcado, posso agendar novamente no próprio parque, em outro dia ou perderei o direito?
3 - Caso eu opte em não agendar previamente, como funciona o agendamento no parque? Pelo que entendi, tem locais específicos que permitem reservar várias atrações para o mesmo dia - é isso mesmo? Nesse caso, o sistema é inteligente e define atrações e horários compatíveis com a necessidade de deslocamento ou terei que planejar na hora?
4- Quantos FastPass posso agendar por dia?
5- É possível agendar na entrada da própria atração, como era antes?

Essas são algumas das minhas muitas dúvidas e como sei que o pessoal do fórum não mede esforços para ajudar, logo ficarei expert no assunto.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.

 


 
Res: Primeiro FastPass

 mensagem postada em 02/04/2015 - 11:04:30hs
 
 

Pessoal, uma duvida...
No meu caso ficarei no Art Of Animation e já personalizei minhas MB pelo site..
Porém comprei os ingressos em uma agencia aqui no Brasil e já estou com eles (não é o voucher, é o ingresso fisico mesmo, aquele que parece um cartão de credito com o desenho dos personagens)..
Vou linkar os ingressos no My Disney Experience para poder agendar os fastpass.
Nesse caso quando pegar minhas MB no checkin eu nao preciso fazer mais nada ?

Pelo que a agente disse pra mim, mesmo com a MB, como eu comprei o ingresso fisico aqui com ela, eu vou precisar usar esse ingresso para entrar nos parques..
(mensagem de Fabio Bang)


Oi Fabio

É isso mesmo que a Raquel explicou.
Tudo vai ficar linkado nas MB: ingressos, FP, reservas, MM.
Como eu fiquei em hotel fora da Disney, fiz a compra das MB na bilheteria do primeiro parque e a funcionária me entregou as MB com tudo linkado.
No seu caso concordo com a Raquel. Você deve procurar o concierge do hotel.

ABS,
Maria Teresa

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.