Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda no Aeroporto

mensagem postada em 30/08/2010 - 19:08:11hs

Olá galera. Estou precisando de uma super ajuda. Vou chegar em Orlando pela manhã e terei que esperar meu vôo para Vegas no final da tarde. Alguém sabe se existe algum serviço para guardar malas no Aeroporto de Orlando? assim eu poderia dar uma voltinha sem ter que carregar minha mala enorme e vazia até então, o dia todo. Obrigada. Bjs.

Flavio

mensagem postada em 30/08/2010 - 21:08:45hs

Puxa, obrigada... tinha esquecido desse detalhe! Paciência. Vou passear de mala e tudo, pois ficar o dia todo dentro do aeroporto em Orlando não vai ter a menor graça, né? rs. Valeu pela dica. Abraços!

CROWD CALENDAR

mensagem postada em 31/08/2010 - 07:08:53hs

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR, OU FALAR , QUAL O NÍVEL DESTE TAL DE crowd Calendar , NA DATA DE 17 DE SETEMBRO A 24 DE SETEMBRO? TENHO POUCOS DIAS E QUERIA APROVEITAR MAIS EM DIAS QUE ESTIVER MAIS VAZIOS.... AIAIAI SERÁ Q ALGUÉM PODERIA VER ISSO PRA MIM? NÃO CONSIGO VER ISSO NO SITE! BRIGADINNNNN

Ellen Karine

mensagem postada em 31/08/2010 - 10:08:48hs

Oi Ellen!

Eu consigo te ajudar um pedacinho do calendário pois quando o consultei, anotei somente os parques de 21 de setembro a 24, pois são os meus dias disponíveis antes do meu cruzeiro!!
Best Parks__ Parks to avoid
Dia 21/09 HS/AK -- MK/EP
Dia 22/09 MK/HS -- AK
Dia 23/09 EP/AK -- MK
Dia 24/09 HS -- EP

Beijos!

calendário

mensagem postada em 31/08/2010 - 09:08:57hs

Ellen

Estarei por lá quase na mesma época e espero poder ajudar:

data Nível Best Park ---- Park to avoid
19 1 MK EP ----- HS
20 3 EP ------ AK
21 1 HS AK ----- MK EP Halloween
22 1 MK HS ------ AK
23 1 EP AK ----- MK Halloween
24 1 HS ----- EP
25 1 AK ----- MK HS Halloween

Já adotei esta data, pois além dos parques estarem bem mais vazios, os valores estão também mais em conta. Não tenho as datas de 17 e 18 pois chego dia 18 e como todos os amigos do VPO irei me divertir com as primeiras compras.

Não perca o Halloween do Mickey. É maaaarrrravilhoso para qualquer idade.

Um abraço

ANA CAROLINE E SUZANE

mensagem postada em 31/08/2010 - 10:08:28hs

MUITO OBRIGADA VIU! SUZANE, NÃO TEM PROBLEMA NÃO POIS DIA 17 CHEGO ÀS 15 HORAS E SÓ VOU NO WALLMART E DIA 18 COMPREI PARA O DISCOVERY COVE! AQUI PQ SERÁ QUE DIA 19 O MK TÁ Nº 3? É ESSE QUE VC DISSE SER DIA DAS BRUXAS? SE NÃO FOR QUAL DIA QUE É? NÃO CONHECIA ISSO NÃO... BRIGADINNNNNNNNNNNNNNNNNNN

SEGURO SAUDE

mensagem postada em 31/08/2010 - 11:08:06hs

essa dica é pra quem possui o cartão visa Platinum, com ele vc não precisa contratar seguro saudo o que no meu caso foi uma economia de cerca de 150 dolares e a cobertura dele é bem maior do que a que o seguro que eu ia contratar na travel ace me oferecia.

para aqueles que queiram conferir segue o link

http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=103

Ellen

mensagem postada em 31/08/2010 - 15:08:53hs

Ellen

Quanto a sua dúvida, dia 19 o MK e o EP estão com nível de lotação nº 1. Nos dias em que acontece o Halloween (caso não saiba, o ingresso é adquirido em separado e podes entrar no parque a partir das 17:00, e quem não tem este ingresso é encaminhado a saída)
Os dias em que acontece o Halloween no MK são 21, 23 e 25. Se tens filhos, pequenos ou grandes, todos curtem muito esta festa. Já fui com meu filho de 16, e ele amou seguir o mapa e pegar os doces. Desta vez estarei com minha filha de 14 e dois sobrinhos de 4 e 6 anos. E com certeza iremos novamente ao Halloween do MK.

dicas de parques

mensagem postada em 01/09/2010 - 22:09:48hs

Ola gente, sou nova aqui, estou planejando minha viagem e pegando todas as dicas de vcs. Gostaria de saber como estarao os parques dia 29 e 30 de setembro em relacao a nivel de lotacao , se alguem pegou estes dados, por favor me passe. E outra coisa, gostaria de saber se da para fazer os 2 da universal no mesmo dia e AK e HS,,,,,,Obrigada,,,,

acaroline

mensagem postada em 01/09/2010 - 22:09:59hs

Quanto aos parque no mesmo dia, acho ser uma questão de "tempo disponível", se você tem dias suficientes, acho que não vale a pena juntar parques, 1 por dia é o ideal para aproveitar bem cada 1, sem correria e sem perder nada. IOA e AK são parques menores, Universal e DHS maiores. O DHS particurlamente acho que sem chances de dividir com algum, pois além de ser um parque grande recheado de boas atrações tem o show Fantasmic no final do dia que é imperdível. Ano passado fiz IOA e Universal no mesmo dia, ainda não tinha a atração do Harry, esse ano vou fazer 1 por dia pois achamos que ficou corrido e cansativo, mas basicamente é isso, se tem tempo faça 1 por dia, se não tem então faça da forma que der pra fazer. Só evite juntar o DHS com algum outro.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.