Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Quartos All star music

mensagem postada em 24/02/2016 - 13:02:56hs

Rafaela,

No All Star Music você irá encontrar microondas no quarto categoria Family Suite.

Caso esta não seja sua opção, fique tranquila, pois na praça de alimentação existe um microondas disponível, onde é muito comum os pais aquecerem as mamadeiras.

Abs

Olá gente! Nunca me hospedei em hotéis da Disney.. É verdade que nenhum quarto possui microondas? Precisarei aquecer mamadeira e para outras coisas. Alguém sabe dizer se ao menos há algum Baby care centre para utilizar microondas dentro do hotel?

Obrigada, beijo
(mensagem de Rafaela Severino)

Quartos All star music

mensagem postada em 24/02/2016 - 12:02:08hs

Olá gente! Nunca me hospedei em hotéis da Disney.. É verdade que nenhum quarto possui microondas? Precisarei aquecer mamadeira e para outras coisas. Alguém sabe dizer se ao menos há algum Baby care centre para utilizar microondas dentro do hotel?

Obrigada, beijo

Res: Quarto

mensagem postada em 13/02/2016 - 23:02:25hs

Lilian,

Os hotéis moderados tem quarto para 5 pessoas, com duas camas de casal e uma pequena cama perto da estante da tv. Os quartos dos hotéis econômicos são bem pequenos para 5 pessoas, considerando as respectivas bagagens, além disso, acredito que você não conseguirá reservar o econômico pois o número de pessoas excede o limite permitido, que é 4 pessoas.
Para que vocês pudessem ter o conforto de um quarto com ambientes separados por um preço razoável, teria que ser fora da Disney, pois além das suítes dos econômicos, apenas as deluxe villas tem esse padrão.

Tenho uma pergunta um pouco louca:
Planejo ir a Orlando com meu marido, minha mae, minha filha e sobrinha (3 adultos e 2 criancas), mas minha filha tem 3 anos e pode dormir comigo na mesma cama. É possivel que fiquemos todos em um quarto comum, que tenha 2 camas de casal?
É porque acho um pecado pedir um quarto para 2 pessoas e outro para 2 e 1/2, e as suites saem pelo mesmo preco de 2 quartos...
(mensagem de Lilian Kirchhoff)

Quarto

mensagem postada em 13/02/2016 - 16:02:49hs

Tenho uma pergunta um pouco louca:
Planejo ir a Orlando com meu marido, minha mae, minha filha e sobrinha (3 adultos e 2 criancas), mas minha filha tem 3 anos e pode dormir comigo na mesma cama. É possivel que fiquemos todos em um quarto comum, que tenha 2 camas de casal?
É porque acho um pecado pedir um quarto para 2 pessoas e outro para 2 e 1/2, e as suites saem pelo mesmo preco de 2 quartos...

Promoção Refeição Grátis

mensagem postada em 12/02/2016 - 14:02:21hs

Boa tarde! Estou tentando reservar o All Star diretamente no site deles, coloco a data que está dentro do periodo de promoção e não aparece a opção meal plan grátis. Pelos sites de agencias aqui no Brasil confirmei que ainda está no periodo de reservas...
Outra coisa que achei estranho, fiz meu cadastro no site, coloquei meus dados todos corretos, e quando vou naquela opcão onde tem um desenho de um pacote de presente escrito "special Offers" aparece para mim a mensagem de que "estou visualizando promoções disponiveis para portadores de passaportes anuais... e que devo atualizar meu perfil ou me cadastrar se quiser visualizar outros tipo de ofertas disponiveis". Em nenhum momento informei possuir passaporte anual. O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Res: Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 18:02:32hs

Clarisse

Para evitar imprevistos, preferencialmente o destinatário da entrega deve ser o hospede responsável pela reserva.

Também é importante relacionar a sua data de chegada no endereço de entrega, como por exemplo :

Clarisse XXXX
Guest Arrives february 18
Disney All Star Sports
1701 West Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8401

Outro detalhe importante é que, independente do endereço, todas as encomendas direcionadas aos hoteis Disney de Orlando seguem para um centro de triagem unificado, e somente após para a recepção do seu hotel, ou seja, considere de 1 até 3 dias a mais no prazo de entrega.

Caso julgue pertinente, permita-me recomendar os serviços do Shopping Express ( Sr. Antonio ), patrocinador aqui do VPO, o qual utilizo a muitos anos e só tenho elogios a sua cordialidade e profissionalismo.

Boa sorte e boa viagem

Estou fazendo agora uma compra pelo Amazon para entregar no All Star Sports, vou chegar lá dia 18/02... preciso avisar alguma coisa ao hotel que vou pedir pra entregar lá ou não, só colocando os dados direitinho no endereço de entrega (nome do hóspede e data de chegada) eles recebem?
(mensagem de Clarisse)

Res: Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 16:02:05hs

Estou fazendo agora uma compra pelo Amazon para entregar no All Star Sports, vou chegar lá dia 18/02... preciso avisar alguma coisa ao hotel que vou pedir pra entregar lá ou não, só colocando os dados direitinho no endereço de entrega (nome do hóspede e data de chegada) eles recebem?
(mensagem de Clarisse)

Pode mandar entregar sem medo. A unica coisa q eles pedem é q o pacote não chegue com mais de 10 dias antes do seu check-in.

Só com os dados eles já recebem.

Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 14:02:26hs

Res: Café da manhã

mensagem postada em 21/01/2016 - 08:01:57hs

Mônica e Fábio, muito obrigado! Então, com essa promoção em vigência, na prática, é como se o café da manhã estivesse incluído...

Mas, pelo que li, a oferta é válida de 29 de maio a 30 de junho de 2016 e de 5 de julho a 13 de agosto de 2016, e pretendo ir em outro período (provavelmente março).

Res: Café da manhã

mensagem postada em 20/01/2016 - 18:01:11hs

Marcelo,
Todos os hotéis da Disney tem praça de alimentação, onde você pode tomar o café da manhã. Não é necessário contratar o Dining Plan para isso, você pode pagar a refeição no momento da compra ou então incluir na conta do hotel e pagar tudo no checkout, como em qualquer outro hotel.
Tem uma promoção em vigência que oferece gratuitamente uma refeição QS por dia. Este crédito de QS pode ser usado para o café.

Boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida: nenhum dos hotéis da Disney oferece diária com café da manhã incluso? A única opção seria a contratação do Dining Plan? Pergunto isso porque nunca fiquei num hotel dentro da Disney, e segundo a atendente de uma agência de viagens que consultei, os hotéis não oferecem café da manha incluso na diária... Alguém saberia informar? Obrigado!
(mensagem de Marcelo Sardenberg)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.