Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Du chiaradia

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:06hs

E ai du seguinte estive em orlando em maio e aluguel camaro pelo alamo. Porem nao era o SS mais ja ta valendo ne. La tinha um amarelo e um preto pelo que eu vi . Mais o amarelo ja tinha sido locado ai fiquei com um preto zeradoooo!
Valeu

Humberto Junior

mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:00hs

Vlw Humberto, vou torçer pra ter um camaro disponivel, uma pena ter apenas os 2 só.
Mas tudo bem vlw pela resposta.

E para pegar o carro é tranquilo? ou é mto burocratico?

Abraços a todos.

Obs: desculpe o post no topico errado, é q me cadastrei hj, entao estou meio perdido ainda..rs

Du Chiaradia

mensagem postada em 29/07/2011 - 08:07:54hs

e ai cara! eu nao sei se sao so 2! esses foi foi oq eu vi la!!!
nao tem burocracia nenhuma eu tinha reservado uma outra categoria de carro ai cheguei no balcao o cara perguntou se eu queria o CAMARO por mais 10 dolares em cada diaria! eu respondi que sim entreguei minha carteira de motora e cartao de credito e pronto ele me deu o contrato ai desci no nivel onde fica os carros entreguei o papel la no balcao onde tem as chaves, me deram a chave me mostraram onde tava o carro e fui embora com sorriso de orelha a orelha! kkkkkkkk! so digo uma coisa a entrada do porta malas e pequena quase nao consegui colocar minhas malas.... mais no final deu 2 mala grande no porta malas ai levei mais uma mala grande e uma pequena no banco de tras. o porta malas e ate grande o problema e so a entrada dele que eu pequena.
abraco

p/ Du Chiaradia

mensagem postada em 29/07/2011 - 09:07:08hs

Completando o que o nosso amigo Humberto falou, eu também ia pegar um mustang e chegando na hora o rapaz ofereceu o camaro....rsrs ! Logo não conseguiu resistir queria o amarelo , porém estava alugado, dai fiquei com um azul conversível , e um senhor carro , muito perfeito ! Só o problema que nao tem porta malas..e muito pequeno , cabe forçado um mala, uma vez com a capota aberta...Do mais e so alegria... Dá próxima vez estou pensando seriamente em um corvette.

Boa viagem !

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 29/07/2011 - 17:07:03hs

Cara pegue o corvette que vc não cai se arrepender!

Mas vá preparado para o porta-malas (se for o conversível) que é minusculo!

Mesmo assim, dá pra contornar.. eu fiz assim: Fomos eu e minha namorada e aluguei o corvette nos primeiros 7 dias da viagem (ainda não tinha muita compra pra levar).
A mala levei uma flexível, não cabe mala rígida.. É bom que ela seja mais comprida e não muito larga.. (escreve no google imagens "convertible corvette trunk" pra vc ter uma noção)
Coloca a mala flexível e empurra bem.. levamos pouca coisa (poucas roupas) na ida e coube legal..

Garagem Álamo

mensagem postada em 29/07/2011 - 19:07:09hs

Amigos, o site está cada vez melhor principalmente para os Mickeyros de primeira viagem (rs). Estou com dúvidas em relação ao estacionamento da Álamo no aeroporto internacional de Orlando (fiz o pacote fly & drive). Alguém saberia informar se a localização é no próprio aeroporto? No google, por exemplo, às vezes aparece dentro do aeroporto e algumas vezes nas redondezas do mesmo. Desde já agradeço a ajuda.

Fabio

mensagem postada em 29/07/2011 - 19:07:51hs

Eu também peguei um pacote fly&drive e meu carro será da álamo, porém eu chegarei no aeroporto de Miami

Estou com 2 crianças pequenas, uma de 5 e outra de 2. Minha pretenção é comprar as cadeiras/assentos lá, em um walmart de Miami mesmo, para no dia seguinte prosseguir viagem para Orlando.
Eles encrencam para eu retirar o carro sem as cadeiras? Caso positivo, o que você recomendaria para evitar isso?

Grande abraço

Fábio

mensagem postada em 29/07/2011 - 20:07:54hs

Pelo que você disse, não precisarei pegar nenhum transporte para o estacionamento da Álamo. Basta fazer o chek in na Rent a Car após pegar as malas e atravessar a rua para pegar o carro. Estou certa?

Fábio

mensagem postada em 29/07/2011 - 20:07:28hs

Valeu pela dica
Eu devo chegar no aeroporto às 20:40. devo estar pegando o carro depois das 21:30 né.

Vou dormir no Sleep inn Miami Airport, que pelo google fica "do outro lado da rua" do aeroporto.

Minha intenção seria ou sair do aeroporto para o Walmart comprar as cadeiras ou deixar tudo no hotel ( inclusive as crianças) e ir sozinho lá comprar.
Como o check-in em Orlando é só às 16:00 hs, farei uma viagem tranquila do dia seguinte. Estou opensando em parar no sawgrass inclusive.
Então, será que teria problema?

Justin Silva - gasto com Toyota Siena

mensagem postada em 30/07/2011 - 15:07:17hs

Justin,
esta van possui tanque com capacidade de 20 galões. E, faz em estrada a 55mph, 24mi/gallon. Vc faria, por cada tanque cheio, 480 milhas. Considere o preço médio da gasolina $3.80/gallon.
Faça agora a estimativa com quantas milhas vc pretende percorrer aproximadamente por dia.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).